Apesar da COVID-19 estar aterrorizante e o inverno ibérico um horror desde que cheguei de Sampa aumentamos o tempo em que nos vemos e passamos mais tempo juntos. Isso definitivamente está me fazendo sentir mais conectada e feliz. Esta semana, passaremos três dias juntos, incluindo duas pernoites, o que é muito bom.
Ainda estou me recuperando de ontem. Estou feliz por nossa turminha estar se dando bem tanto quanto eu. L. chegou a insinuar um ménage virado em orgia, mas não rolou. Gosto que possamos sair juntos, mas todo relacionamento merece seu próprio espaço, afinal.
Na maioria das vezes, gosto de ter sessões de sexo muito longas. Não sei qual é a média real das pessoas - espero que as que vejo postadas (algo em torno de 11 minutos?) sejam distorcidas, porque simplesmente não consigo imaginar que seja um espaço normal de tempo para fazer sexo. Talvez meus leitores queiram intervir?
Desde que desembarquei comecei a me sentir muito mais urgente. Provoquei e tivemos uma longa rodada de sexo na noite que chegamos a Vigo, e nós dois estávamos nos sentindo muito satisfeitos com isso, mas então um desejo muito intenso tomou conta de mim e eu simplesmente tinha que tê-lo, naquele momento. Então, ao invés de tê-lo chupando minha buceta, como nas noites anteriores em Lisboa como preliminar do arrebatamento, eu simplesmente escalei seu pau e comecei a montá-lo enquanto mordiscava seu pescoço do jeito que ele gosta. Eu ainda estou, felizmente, muito apertada, como ele não se cansa de sussurrar aos meus ouvidos, mas senti-lo deslizando centímetro a centímetro em minha buceta molhada, me abrindo lentamente, foi excitante ao extremo. Cada pequeno impulso estava nos fazendo suspirar e gemer, porque é mui bom. Eu gosto tanto do seu pau!
Cavalguei-o ensandecida . Eu realmente necessitava gozar e queria mais que apenas montar em seu pau. Então ele sugeriu que eu me movesse e me sentasse em seu rosto. Mmm ... Eu sei que ele adora isso - ele tem o melhor acesso para mim! E eu poderia me inclinar para trás e brincar com seu pau enquanto sua língua percorria lentamente meu clitóris ... Mas a urgência do gozo estava tomando conta de nós e ele me implorou para deixá-lo me foder. Eu queria muito ser preenchida para me sentir completa e mulher! Eu estava tão molhada e aberta e precisando dele dentro de mim! Ele mete tão gostosamente e me faz sentir tão bem! Totalmente entregue eu ansiava pelo gozo... Agarrada ao seu pescoço, os nossos corpos perpenetrados eu gemia lasciva em seus ouvidos implorando que me enchesse de sêmen até a última gota. Eu amo a sensação do jorro inundando minha buceta e isso finalmente me levou ao limite, com um orgasmo verdadeiramente massivo que me deixou com uma forte crise de risos. Você sabe que foi uma boa foda quando você não consegue parar de rir depois da onda de endorfinas!
Então saímos para relaxar na banheira de hidromassagem. Foi uma noite tão bonita. Ficamos sentados lá por horas enquanto a neve lá fora continuava caindo suavemente. Estou perdidamente apaixonada nestas férias da primeira pandemia em minha vida.
Foi tão maravilhoso acordar com ele na manhã seguinte, já que nenhum de nós tinha que trabalhar, dormimos até tarde e então passamos a manhã juntos na cama, nos abraçando, metendo de ladinho, gozando, dormindo e acordando lentamente. Não há muito melhor do que abraços matinais com alguém que você ama.