Tia da Esposa 04

Tia da Esposa 04 ( Descuido.)
Bem....desenrola o ano de 1990, Eu e Titia estávamos em ótima sintonia, Ela sabia de minhas outras paqueras inclusive suas amigas. Meu tesão era realmente grande, e estando longe de casa, Eu podia PEGAR. Se quiser ver a sequência começa em
- Tia da Esposa 01. Bem fiquei morando e fazendo amor com Titia de 1998 até início de 1991. Mas acabamos ficando descuidados, quando Vovó estava sabíamos que não podíamos fazer barulho, nem ficar em qualquer lugar namorando. Vovó por problemas de saúde, ficou três meses na casa de outra filha.
Eu chegava em casa, Titia me esperava nuazinha, Eu tirava minha roupa e trepávamos em todos os cantos da casa. Em algumas ocasiões fomos até a porta de meu quartinho e metíamos ali entre as duas portas, e próximos ao tanque de roupas. Titia ficava apoiada e Eu metia, em sua buceta e no seu cuzinho ali......numa destas vezes, pensei ter visto alguém nos observando no quintal, nada falei, continuamos até gozarmos.
Passado uns dias cheguei tarde, já eram 23:00, Titia me recebeu, trocamos beijos, e fizemos amor gostoso no sofá.....Titia gemia gostoso, enquanto de frente para mim, me cavalgava cheia de tesão, Ela gemia gostoso, falava que ficou esperando a noite toda para me ter dentro dela......dizia que Eu era safado, que devia estar comendo outra em vez de voltar para casa, e comer Ela....e quanto mais Ela falava, com mais tesão ficava e gozava. Eu falei agora vou comer seu cuzinho lá no tanque, com você debruçada......levantando está bundona para levar cacete duro........Ela gemia e gozava.....tirei Ela de cima, ao abrir a porta para sairmos, damos de cara com a Cunhada, que morava na casa da frente. Ela nos vê pelados, e devia estar ouvindo tudo que dizíamos enquanto metíamos no sofá. Susto inicial virou pânico, Titia correu para seu quarto, Eu ali, cacete duro, Cunhada me olhando. Tive a calma de dizer baixinho, não saia daí, deixe Eu me vestir e conversamos. Fui para dentro, coloquei a roupa que havia tirado. Fui até a Cunhada, pedi desculpas, Titia ainda não havia aparecido. Que dizer, não tinha como negar, fomos pegos pelados. Cunhada pergunta, a quanto tempo isto acontece, fiquei em silencio, pensando em que responder. Nisto Titia aparece e fica próxima de nós. Cunhada, insiste a quanto tempo, Eu disse a dois anos, Ela riu e falou, não precisa mentir, desde de que começou a morar aqui, Tere mudou, está mais sorridente, não é mais rabugenta, agora vive alegre. Bem disse Eu....então 3 anos, desde o 1º dia que cheguei....Cunhada diz, até minha Mãe disse que Tere havia mudado./// Cunhada diz, Eu já vi vocês aqui no quintal outras vezes, ainda bem que não foi seu irmão Tere, Ele ia fazer vocês dois irem embora. Ela falou a Vó não está, mas vocês precisam tomar cuidado. Pedimos desculpas, Ela se vai.....olho o relógio, 00:30......entro fecho a porta, Beijo Tere que sai do transe......Cunhada nos pegou, vai ficar quieta.....nos beijamos.......cacete ficou duro......passei a mão xotinha, lambuzada......o tesão tinha está mulher........coloquei de quatro no sofá....e meti......Eu dizia....Ela nos pegou e agora......Tere gemia......e dizia, você acho vai ter que pagar.......Eu vi Ela olhando em direção a seu pinto.......Ela gemia e gozava........Cunhada, casada com irmão caçula de Titia, 34 anos, clarinha, loira, 1, 66, magrinha.....tinha um nariz torto, este detalhe fazia que não a olhasse, depois deste dia......OLHEI, corpo esguio, seios pequenos, uma bundinha bem desenhada, redondinha.........(Denise.)
No dia seguinte, voltei cedo para poder conversar com Titia, e ver como iriamos agora agir, alguém muito próximo sabia o que estávamos vivendo/fazendo. Bati na porta, Denise abre, pânico se instala. Digo boa noite, dou 3 beijinhos....entro, Tere está sentada no sofá ao lado da Mãe da Cunhada, uma senhora bonita,52 anos, magra, 1,65,(Magda) cumprimentei, beijinhos – disse ter vindo ver a filha e aproveitou para ver Tere. Logo se foram, mas Eu via que Denise nos olhava e nos media muito, quando estava saindo, vi Denise olhar em direção a meu cacete. Fechamos a porta, abracei Titia, Ela me beija com desejo, ai.....nos pegamos sem pensar.......fico pelado.....coloco Titia sentada no meu colo, para me cavalgar, enquanto chupo seus seios e beijo sua boca.....Titia fica dizendo....quando Elas chegaram, pensei que fossem fazer um sermão, pedir para Eu te mandar embora, procurar outro lugar para morar........quero muito você, quero que isto continue.....cavalgava e falava e gozava.......Vi nos olhos de Dona Magda que Ela sabe sobre nós, e gozou gostoso. Ela ali sentada, perguntei e que podemos fazer.....Titia diz, quando Meire descobriu, você pegou ela, e ela ficou quieta. Você Tere, quer agora que Eu coma a sua Cunhada Denise? E se Eu comer, e seu irmão descobrir, olha a encrenca que vai ser. Pode ser encrenca, mas se Ela topar sair com você, com certeza vai ficar muito quietinha.....como pretende que Ela fique curiosa, Tere disse, quando abri a porta Ela me cumprimentou e deu uma piscadinha....acho que pelo que Ela ouviu e viu ontem. Tere falou, se ela perguntar alguma coisa, eu conto detalhes.....Eu fico com muito tesão quando falo bobagem enquanto metemos, aposto que Denise vai ficar com muito tesão de ouvir.
Passado alguns dias, chovia quando desci do TREM, para não me molhar, peguei ônibus para fazer o trajeto que costumava fazer a pé. (1,5Km.) Entrei e vi uma Amiga que Eu já tinha transado sentada na parte da frente do ônibus. (Solange) Já pensei bobagem, afinal Ela morava no quarteirão atrás do meu, e costumávamos meter na casa dela, Viúva e morava sozinha. Vi que Ela falava com a outra Mulher que estava sentada a seu lado, quando estou me aproximando a Mulher se vira e vejo Magda a mãe da Cunhada, Ela abre um sorriso, me aproximo, Solange me apresenta a Amiga, Magda....que finge não me conhecer. Solange diz, sumido, não foi mais me ver, hoje vai me levar em casa né, Olhei Magda que piscou, falei, fudido por fudido, melhor foder. Falei, levo sim.....mas estou com fome.....Solange...diz, tenho algumas coisas preparadas rapidinho comemos, e virando para Magda disse, Não quer ir em casa e comer com a gente, Magda com um sorriso lindo diz....não vou segurar vela não.....outra hora vou lá e você me conta, Solange diz, conto todos os detalhes se quiser......e as duas riem...
Descemos, Sombrinhas abertas......Eu juntinho de Solange....chegando na esquina que nos dividiria, passei para debaixo da sombrinha de Magda, para me despedir, fiquei de frente para seu rosto, Ela falou, não se preocupe, sei guardar segredo, e Solange esta tão feliz quanto Tere, vamos falar depois.....Denise me contou, agora descubro que o homem misterioso de Solange também é você. Trocamos 3 beijinhos. Fui com Solange. Entramos, e nos pegamos......ups Solange, 55 anos, 1,58, 60 quilos, seios grandes, rijos, Bunda redonda, com separação ideal.......quando fica de 4......fica Buceta e Cu ali para você enfiar a língua e deixar Ela louca.....tiramos toda roupa........Estava com saudades do meu cacete Solange.....Sim eu estava com saudade, ....levei Ela até a cama, coloquei de quatro, passei a mão na bucetinha.....estava lambuzadinha......passei a cabeça do cacete......Ela fala enfia......enfiei......Ela começou a falar.....sabe minha amiga Magda, hoje fiquei falando de você para Ela a tarde toda.....que fazia 3 meses que não te via........que eu estava com saudade do seu cacete dentro de mim.......E o que Magda falou.......Ela falou que sendo viúva 3 meses era pouco, Ela casada, já faz mais de ano que não vê um Pinto, dentro dela então.......Solange gozou........perguntei você conta detalhes para Ela.......nisto tirei de sua buceta e coloquei na porta do cuzinho........Vai judiar, porque contei para Magda, como seu Cacete grandão, e me faz gozar no cuzinho......empurrei....entrou metade.....Você contou para Magda que eu como seu cuzinho........Eu contei......Ela falou que nunca fez, e morre de vontade de experimentar......que não sou a primeira a contar para Ela que é gostoso.....Eu socava, Solange gozava........aquilo estava fugindo do controle, mas o tesão de saber.....que Denise sabia que eu pegava Titia e agora Magda sua mãe sabia que Eu além de Titia sabia os detalhes de como trepava com Solange......enchi o cuzinho de Solange de porra........luizjose1960....vou continuar em Tia da Esposa 05.         
Foto 1 do Conto erotico: Tia da Esposa 04

Foto 2 do Conto erotico: Tia da Esposa 04


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 26/01/2021

Todos muito bom, titia amigas delicias

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 22/01/2021

Essa coleção de cuzinhos está ficando muito boa. Eu sou suspeito pra falar. Adoro um cu de mulher. Casada, solteira, viúva... Se for safada e gostar, tô dentro, até os ovos.

foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 21/01/2021

Adorando os contos

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 21/01/2021

Que delícia hein 😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226995 - Vida dá Voltas - Rosália que me pegou no colo, Bebê. - Categoria: Coroas - Votos: 10
212675 - Irmãs Cajazeiras 8 a 3ª Irmã. - Categoria: Incesto - Votos: 1
207769 - Vida dá Voltas, Iracema Coroa da Academia. - Categoria: Coroas - Votos: 19
207237 - Provocação 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206555 - Época de Instituição Financeira - Dona do Restaurante - Categoria: Coroas - Votos: 12
206320 - Provocação 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
206142 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha A vez da Patroa Parte 04 - Categoria: Coroas - Votos: 5
206075 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 03 - Categoria: Coroas - Votos: 6
206027 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
205697 - Vida dá Voltas Empregadas da Vizinha Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
205500 - Vida dá Voltas, Secretária, Nego que Comi, Mas Comi. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
205297 - Vida dá Voltas Crente e Costureira - Categoria: Coroas - Votos: 7
205236 - Vida dá Voltas, Mulher dos Telefones. - Categoria: Coroas - Votos: 10
204793 - Vida dá Voltas, a Casada e Mãe do Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 13
204697 - Vida dá Voltas, As Irmãs Negras e a Casada chegando de viagem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204556 - Vida dá Voltas - Duas em Uma - Categoria: Coroas - Votos: 3
204498 - Vida dá Voltas - Contos de um dia de Verão. (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
204484 - Vida dá Voltas - Enfim Juntos (Escrito por Ela.) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204478 - Vida dá Voltas - Mulher Hortelã, tem ligação com Miss Cidade - Categoria: Coroas - Votos: 4
204356 - Vida dá Voltas - Mulher Cravo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
204350 - Vida dá Voltas - Ana do TREM. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
204056 - Vida da Voltas, Amigas TREM! - Categoria: Coroas - Votos: 8
203956 - Vida da Voltas, Claudinha Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
203775 - Vida da Voltas - Olga a Manicure - Categoria: Coroas - Votos: 11
203664 - Vida da Voltas - Crente Quente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
203598 - Vida da Voltas - Mau Exemplo - Ligado ao Conto Amiga da Minha Irmã. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
202670 - Virgem Deixei de Ser, Aventura no FIAT 147 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
202416 - Viagem de Trabalho, Francesca. - Categoria: Coroas - Votos: 10
197990 - Época de Instituição Financeira - NIVER Loirinha do TREM - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
194662 - Época de Instituição Financeira - Enfermeira 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil luizjose
luizjose

Nome do conto:
Tia da Esposa 04

Codigo do conto:
171541

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
21/01/2021

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
2