Minha esposa tinha formação em outra cidade e iria ficar uns dias fora, depois de uma noite sozinho decidi que na seguinte teria algo para petiscar antes de adormecer.
Também esperava que minha mulher Pia, tivesse no hotel a ser martelada sem parar por um pénis gigante. Tenho mesmo de a convencer a fazer sexo gostoso com um homem que ela não conheça e que possua um pénis descomunal para esticar e arregaçar ao máximo aquele conão gostoso, vivo fantasiando com minha esposa a gemer debaixo de um pénis muito grande, ou dois.
Voltando ao relato, fui a um site de acompanhantes e Bia (nome fictício) chamou a atenção, ao vivo constatei que ela era bem mais cheinha que as fotos.
Bia vinha com o cabelo em tons castanho/avermelhado, era para o gordinho, com um rabo enorme e com uma xana igualmente grande como a de minha esposa.
Mal chegou fomos conversando nas calmas e verifiquei que era muito querida e meiga, gostei bastante da maneira de ser dela.
Passado um pouco tinha um comportamento de namoradinha apaixonada e fomos beijando e o tesão cresceu imenso, adorei pois não parecia ter pago para o serviço, parecia uma paixão de à muito, adorei.
Sacou do meu pénis e começou a punhetar e chupar bem fundo engolindo ele todo, conseguia sentir a sua garganta em torno de grande parte dele, que sensação divinal a cabeça bem no fundo da garganta. mas o que queria era comer aquela grande xana e comecei a lamber bem gostoso e chupei com jeito aquele clitóris.
Em breve estava encapotado e a bombar aquela cona, Bia sabia se mexer e fui aguentando todo o conforto e sensação que que aquela delicia proporcionava em meu pénis.
Passado um tempo descarreguei o peso que as minhas bolas tinham, mas o fight não ficou por ai, ficamos 10 minutos nas festinhas e beijinhos e senti meu parceiro voltar à vida.
Foi a vez de comer o cuzinho e que maravilha foi, adorei tanto comer cu que a minha perspectiva sexual se abriu a novos horizontes que contarei em futuros relatos.
Bia estava perfeitamente confortável levando com ele, não consegui ver nada de expressivo em sua cara enquanto entrava e depois a bombar em grande ela continuava beijando-me, e assim me vim pela primeira vez no cuzinho e em posição de frango assado pude vislumbrar aquele conão abrindo e fechando enquanto o outro buraco levava pau, amei tudo.
Tenho muitas saudades dela pois nunca mais a vi, passado pouco tempo voltou para o Brasil e Portugal e eu ficamos mais pobres, pois perdeu-se por cá uma mulher apaixonante.
O que Bia mudou em mim acaba-se por reflectir nos relatos seguintes, minha primeira profissional do sexo, estava casado com Pia á um ano (que comia sempre que podia) e não comia a minha cunhada Sia à uns 6 meses.
P
gostei.Votei
Votado - Adoro um cuzinho !
"Foi a vez de comer o cuzinho e que maravilha foi, adorei tanto comer cu que a minha perspectiva sexual se abriu a novos horizontes que contarei em futuros relatos". Comigo foi ao contrário. Aos 64 anos, não só abri novos horizontes, mas abri meu buraquinho para receber um pênis e sentir ele pulsar e despejar o leitinho quente e grosso bemmmmm lá no fundo. Gostei! Votei!
amo um cuzinho
Bem enrabada! No frango assado entra tudo!