Fotos e relato real
Com os meus 27 anos conheci uma coleguinha de trabalho, porque esta menina é magra e pequena.
Cia (nome fictício) tinha 22 anos na altura e olhos castanhos escuros e cabelo preto, corpo de menino, maminhas pequenas copa A e uma coninha pequena, onde se destacava a sinfíse púbica dada a magreza.
Cia foi uma paixão ainda a conheci com o namorado, mas claramente não era aquilo que Cia pretendia como homem, já namoravam à 2 anos e Cia ainda era virgem.
Houve química rápida entre nós, estávamos em sintonia, riamos das mesmas coisas e tínhamos muitos interesses em comum.
Um dia ela apareceu no serviço e num gabinete onde só estávamos os dois, disse-me acabei com o meu namorado, achas que fiz bem, eu percebi o que ela queria, não pelo que disse mas pelo olhar e postura, agarrei-a pela cinturinha com a minha mão (a mão aberta era do mesmo tamanho da cintura) e encostei a mim, Cia tem 1,54 m, encostando a barriga dela ao meu pénis, de imediato se pós em bicos de pés, esticou o pescocinho e apontou a boca à minha e nos beijamos, ficamos naquele beijo por muito tempo, não a ponto de sermos despedidos.
Entre uma semana de beijos e amassos pelo serviço e umas saídas até mais tarde, fomos criando uma relação que durou 3 anos até aos meus 30 e 25 dela.
No fim de semana seguinte tive de ir à minha casa de férias, tinha lá que fazer. Sexta feira saí do serviço perto das 16 horas e despedi-me de Cia com um beijo longo e apaixonado. Ela sabia que eu ia sozinho que Pia minha esposa não ia, então decidiu surpreender-me e seguir-me, na altura Cia saia com frequência ás 18 horas.
Eu ia trabalhar na parte eléctrica da casa pois estava com um problema e tive de refazer a instalação, era de inverno e portanto de noite quando um carro parou à porta de minha casa foi uma excelente surpresa, era Cia que havia decidido vir ter comigo para passar o fim de semana, como se eu não quisesse que ela fizesse isso mesmo, dei a morada e indicações bem precisas, melhor só por gps.
Convidei-a para entrar, encomendei pizza para jantar, ela escolheu a pizza e fomos namorando, estava frio e a casa como não estava habitada com frequência ainda mais fria estava, acendemos o aquecimento e assistimos um pouco de tv enquanto comíamos a pizza.
Mal acabamos de jantar, disse a Cia está frio vamos para a cama, era para ai umas 21 horas, ela não se fez de rogada, eu sempre durmo todo nu, ela para não ficar a trás deitou-se comigo também nua.
E agarradinhos aos beijos debaixo das mantas começamos a aquecer, até aquele momento não havia tocado a coninha de Cia, até que ela me agarrou o pénis que estava erecto á muito e perguntou se eu não queria tocar nela.
Claro que queria, fui suavemente massajando toda a área externa e suavemente com um dedo fui explorando os pequenos lábios e o clitóris. Cia estava encharcada, eu estava realmente apaixonado por Cia e reparava que ela era toda tão pequenina que parecia uma menina, sempre fogosa mas dava-me a sensação estar com uma criança, isso ao contrario de muitos homens para mim é um senão é verdade que estive com mulheres mais novas que Cia todas maiores de 18 anos e Cia tinha na altura 22, mas sempre tive tesão por mais velhas e agora percebo porque gostava das mais velhas, pois estas sabem o que gostam e estão dispostas a maiores e melhores aventuras, enquanto a maioria da novinhas procuram o príncipe encantado e têm medo e nojo de tudo ou quase tudo.
Não fui capaz de mais que masturba-la por baixo dela, até que ela me perguntou se não queria entrar nela é claro que sim disse-lhe mas a nossa relação tinha começado á uma semana e picos e não a queria magoar (estava inconscientemente a adiar sexo com Cia), estava a gostar imenso dela.
Mas ela começou a montar-me com suavidade, lentamente senti a ponta do pénis a afastar os seus grandes lábios e a abrir e esticar os seus pequenos, então pedi para ela parar e disse anda cá senta-te em cima da minha boca e fiz um minete gostoso, nunca lhe tinham feito também e ela adorou. Cia tinha uma forma de se vir que ainda hoje me dá imenso tesão, Cia quando se vem para além dos espasmos anais e vaginais Cia treme freneticamente os pés abanando as perninhas e assim descobri como mais gosto de ver uma mulher vir-se, amei aquele tremor super rápido dos pézinhos fofinhos, em particular o pé esquerdo.
Cia estava hipersensivel, e depois de acalmar-se lá voltamos aos amassos e beijos e ela foi me montando novamente, eu não sei se só rasguei seu hímen pois senti os pequenos lábios todos esticadinhos em torno da minha glande, a sensação foi de como uma pequena explosão sem que o meu pénis deslizasse de forma fácil dentro de Cia, conseguia ver uma linha branca do aperto em meu pénis.
Cia foi descendo aos poucos, fazendo um movimento muito discreto de vai vem e com cara de dor, Cia estava sofrendo e consegui ver que um de seus olhos lacrimejava, tive muita pena dela e abracei-a de forma a conforta-la e disse lhe para parar comigo dentro ficar sossegada abraçadinha a mim. A coninha de Cia foi relaxando e a mistura de fluido vaginal e sangue queimava o meu pénis de tanto calor.
Contudo eu estava excitadíssimo e Cia só de respirar fazia que sentisse meu pénis super apertado dentro dela a deslizar sem nos mexermos, era pouco movimento mas era delicioso, acabei me vindo de uma forma brutal, espasmos como nunca havia tido, pensei que se morresse naquele momento estava no céu, pensei mesmo que ia morrer.
Não tirei o pénis de Cia que era tão pequenina que decidi que ela dormiria em cima de mim com ele dentro, para se ir habituando a caralho e sim passados uns minutos de me vir o pénis já estava grande de novo dada a minha excitação, mas dormimos um pouco, claro que acordamos pouco depois pois e comecei a estocar Cia de novo, ela parecia uma boneca de trapos ia bombando a coninha e ela foi aguentando até que me vim de novo.
Saímos com cuidado para não sujar tudo, deitei uma mão a uma gaveta saquei de uma toalha, meti por baixo de nós e vi escorrer muito sangue misturado com esporra e como ela havia ficado por cima de mim tinha já um pouco de sangue pastoso colado a mim.
Nesse fim de semana ficamos por aqui no que diz respeito a sexo, na manhã de domingo reparei que Cia coxeava um pouco, beijei-a muito e disse-lhe que a amava e não lhe menti.
Depois desta primeira vez, houve muitos dias de fodas boas, em todas as posições e lugares, mas será tópicos de outros relatos.
P
puro tesão .. tb quero particpar
TESÃO da porra amigo. Betto o admirador do que é belo
gostoso tira um cabaço...votado
conto delicioso, fotos idem! Votado!