Antes de mais queria destacar que estou relatando a minha vida sexual real e estou a seguir desde a minha primeira vez até ao presente, os nomes das meninas são a única coisa fictícia, para preservar suas identidades, já que as fotos são bem reais retiradas de videos caseiros. Até agora postei:
1) Pia o ultimo dia virgem
2) Comendo Sia a irmã mais nova de Pia (a aguardar liberação por parte dos moderadores)
3) Bia a minha primeira prova de cuzinho.
Sugeria para quem lê os meus relatos que siga a ordem assim que o conto 2 esteja liberado para melhor entender.
Depois da minha experiência com Bia, após ter comido aquele cú guloso, ela se entregou toda e pareceu ter gostado, eu nunca mais esqueci o que havia acontecido, ainda tinha 22 anos e a virgindade perdera para Pia minha esposa com 19 anos.
A sensação de comer cú é do melhor, por isso adoro quando uma mulher se entrega.
Com isto dito, comecei a atacar o que tinha mais perto Pia e fui sempre pedindo, e ela sempre recusando, coisa que me foi deixando frustado, não entendi porque nem queria experimentar, má onda.
Mas sempre ia arregaçando aquele conão gostoso de Pia, até que um dia me lembrei passado uns meses a tentar comer o cú de Pia, bem vou colocar Pia em posição de missionário e fazer um minete bem gostoso e enfio o dedo bem no cuzinho de Pia e assim fiz no momento que meu dedo toca no seu anús Pia se retraiu de imediato, como andava a chatea-la à muito com isso, ela deve ter tido pena dos olhos de gato das botas (shrek) que lhe mandei pertinho da sua xana.
Ela lá consentiu, comecei lambendo gostoso aquele cú, enfiando a língua bem fundo e ela gostou muito, de seguida comecei a abocanhar aquele grelo e a chupar e fui enfiando devagarinho meu 3 dedo o mais comprido para ir mais fundo e comecei num mete e tira gostoso, Pia veio se rapidinho, senti quase o esmagamento do dedo com as contrações do anel do cú.
Pia sempre que se vem fica muito sensível e não deixa que eu toque muito nela, tenho sempre de a deixar acalmar, reparei naquele conão todo lambuzado da minha saliva e do molho dela que o comi, fudi até mais não a xana de Pia e acabei me vindo por lá.
Passados uns dias lá volto eu ao ataque, desta vez queria comer o cú de Pia e estava intransigente, ela oferecia broche e cona e eu nada, como a experiência do dedo até tinha sido boa Pia se deixou convencer.
Coloquei Pia de barriga para baixo e coloquei um almofadão debaixo da bacia para empinar bem aquele cú e comecei lambendo e enfiando língua e Pia até ai adorou, depois decidi colocar lubrificante no meu pénis que é para o grosso e comecei a enfiar e a aumentar a pressão e Pia ia se retraindo e eu esperando que ela acalma-se, então consegui sentir o anel todo no limiar de minha glande sabia que uns milímetros mais á frente ele saltaria lá para dentro, pois havia sentido isso com Bia.
Fiquei assim um pouco para alargar o olho, de seguida empurrei um pouco e Caralho que Dor (gritou Pia) e se enretesou tentando fugir, mas não tinha por onde e eu não queria sair dali sem acabar, então relaxei o meu peso em cima dela, prendendo ela bombando suavemente com o quadril fazendo um vai vem na tripa dela. Na altura era mesmo inexperiente e imaturo, então fiquei prendendo ela com ele lá dentro e quanto mais ela se debatia mais excitado ficava, acabei violando o cú de Pia, foi uma luta muito excitante e fiquei sem controle, quanto mais Pia se debatia mais eu bombava seu cú, até que com ele todo lá dentro e ela já com o cú bem aberto me apercebi que ela havia cedido.
Pia deixava eu tirar e voltar a entrar no seu cú, estava arrombado, conseguia ver bem dentro de Pia estava mesmo bem aberto aquele buraco, acabei me vindo, mas Pia odiou e fiquei de castigo.
Voltei a comer o cú de Pia, passado um ano mas foi bem diferente até a deixei montar, e assim me vim com ela me montado com o cú, mas Pia não gostava de anal de forma alguma e por essa altura já tinha quem me desse o cú Sia (sua irmã mais nova).
Num total até hoje e estou com Pia à 22 anos, só a enrabei 3 vezes, mas em todas Pia não gostou, seu cú é sempre muito apertado para o meu pénis eu adoro mas ela odeia, então por respeitar a sua decisão deixamos de fazer e sim ela prefere que eu faça com outras (só não sabe que uma delas à e irmã mais nova, mas não precisa saber).
P
Uma lambida no cuzinho para relaxar, é tudo de bom! ♡♡♡AMO♡♡♡ Betto o admirador do que é belo
Votado - Se a irmã deixa, fica tudo em Família rsrs
"comecei lambendo gostoso aquele cú, enfiando a língua bem fundo e ela gostou muito" - "de seguida empurrei um pouco e Caralho que Dor (gritou Pia)" Dói, dói sim, mas depois que o pênis se acomoda, é só prazer. "acabei me vindo, mas Pia odiou e fiquei de castigo." Deliiiiiicia, sentir o gozo bem lá dentro, bem lá no fundo. Comigo você ia ser premiado. Gostei Votei!
delicia de cuzinho