Fotos e relato reais
Bem esta foi mais uma excelente tarde fria que passei com Cia, tiramos só a roupa que precisávamos para nos comer-mos e foi muito bom.
Como já havia dito Cia adora ficar por cima, este é um remake no sofá de minha sala de muitas horas de almoço a montar-me no banco de trás do meu carro.
Como trabalhávamos juntos, tínhamos a mesma hora de almoço e Cia nunca se fazia de rogada, todas as horas de almoço, íamos de carro até à beira mar e no parque de estacionamento, normalmente deserto ou com outro casal em outro carro no bem bom como nós, lá nos comíamos.
Foi uma fase de minha vida com muito sexo, visto andar a comer Cia á hora de almoço e Pia minha esposa depois de jantar.
Estava seco, trabalhado não de andar a treinar em ginásio mas de sexo, Cia era um doce de menina e muito carinhosa, amei muito aquela menina.
Na tarde que vou passar a descrever, eu faltei ao trabalho, fiquei doente comi algo que me fez mal e passei a noite a vomitar, estando bastante mal no dia seguinte, Cia soube que não estava bem e decidiu visitar-me, para ficarmos melhor posicionados decidimos ficar no sofá, na posição preferida de Cia.
Cia montou-me com todo o cuidado, sua xana como sempre super apertada, foi deslizando para baixo e o meu pénis foi entrando lentamente, fui sentido as suas pregas internas a deslizar e a distender e ficamos num vai vem bem gostoso, ela sempre conseguiu fazer uma rebolada que me fazia vir, ela conseguia ondular o corpo e a sua xana parecia sugar o meu pénis, era delicioso.
Fomo-nos levando pelo momento até que não aguentei mais e me vim bem no fundo de Cia e ficamos abraçados, pouco depois ouço o portão de casa a abrir, Cia de imediato ficou em pânico, eu abracei ela com força e de imediato o meu pénis ficou duro de novo, Cia com medo de Pia nos apanhar e eu prendendo ela junto mim e disse-lhe ao ouvido é hoje que minha Pia nos apanha, ela ja sabe que andamos a ter sexo e ainda não te vieste disse lhe eu, vi o desespero nos olhos de Cia e ela pediu-me para a soltar.
Soltei-a e Cia vestiu-se num instante, toda a escorrer esporra e molho dela. O que se notava nas calças que trazia (estava manchada), eu puxei as calças para cima e Pia entra em casa e vê-nos na conversa, Cia disfarçando o melhor que sabia, disse que tinha-me vindo ver.
Então Cia despede-se de mim e de Pia, minha mulher de imediato reagiu assim que ela saiu, que sabia bem o que se passava entre nós e começava a não achar piada, ela disse sempre que eu podia andar com quem quisesse só que ela é que não queria saber, mas agora sabia de algo e estava a deixa-la com ciúmes.
Eu disse lhe que gostava muito de Cia e era reciproco, mas também gostava muito de Pia e por Cia gostar de mim veio me ver, até aqui não lhe menti, mas estava de pau feito e ainda a cheirar à xana da Cia e meio debilitado da má noite, puxei Pia para o meu colo e comecei a beija-la e ela estava fula comigo, depois disse-lhe Cia foi embora e tu estas aqui e se tomasses conta de mim.
Sem a deixar levantar, rodei o corpo e ela ficou por baixo e comecei a despir as calças de Pia e logo de seguida as cuecas e comecei a meter piça nela e deslizou bem para dentro da xana de Pia pois estava ainda engosmada da xana de Cia, fui arregaçando a xana de Pia até me vir, em menos de uma hora tinha me vindo em duas mulheres que eu amava.
Pia ficou chateada comigo pois sabia que eu gostava de Cia e sabia que mais se passava, mas Pia sempre gostou muito de mim e mais tarde um braço de ferro entre as duas determinou quem ficaria comigo.
P
delicia de conto