Comendo Sia a irmã mais nova de Pia

Boas

Fotos e relato reais.

No seguimento do meu anterior relato sexual, deflorando Pia (minha esposa), aqui segue a continuação das minhas aventuras sexuais.

Como disse sou 2 anos mais novo que minha esposa - Pia (nome fictício). Pia tem uma irmã mais nova (Sia - nome fictício) da minha idade.

O relato que passo a descrever ocorreu, quando depois de 3 anos de namoro e a martelar aquele conão de Pia. Fiz o que pude para alargar e arregaçar mais ainda aquela cona grande que adoro.

Na altura Pia e eu, achamos que era o correcto dar o passo seguinte e decidimos casar, durante todo o namoro fui fiel a Pia, mas sempre fui admirando o corpo da maninha Sia.

Agora Pia com 24, eu com 22 e Sia com 22 anos entramos numa nova fase da vida.

Sia era mais espevitada que Pia, era mais pequena 1,63 metros e tinha um corpo de modelo, sem ossos à vista mas tudo no sitio, um rabo e peito menor que sua irmã Pia, mas muito bem feitos e firmes, Sia tinha maior silhueta que Pia visto ter uma cinturinha bem mais fina destacando as ancas.

Sia também era morena como a irmã, olhos e cabelos castanhos, de peito Sia usava um 32 copa b, era mais menina.

Mas Sia era mais audaz que a irmã mais velha e enquanto Pia perdera a virgindade aos 21 para mim, Sia com 15 anos ja estava rasgando aquela xana toda, ainda namorou com o mesmo rapaz por um ano e picos mas aos 16 estava farta dele, pois era incompetente para as exigências dela.

Passou por outro namorado e fodeu com ele até mais não, por motivos da vida ele e seus pais emigraram, ficando Sia entregue á masturbação á distancia e saudade, como era de prever acabou.

Até que conheceu meu cunhado, outro que adora martelar em Sia e ao que sei com habilidade para lhe dar orgasmos. Meu cunhado é boa pessoa, mas é um pouco arrogante chefia em empresa internacional, se não fosse certas atitudes dele nunca teria feito o que faço com regularidade.

O problema de Sia sempre foi um, tudo o que Pia tem Sia tem de ter, depois de saber como eram as nossas relações sexuais ainda mais interesse Sia adquiriu.

Minha esposa sem maldade, confessou um certo aspecto meu a Sia que foi alimentando a sua curiosidade e até que ela teve de agir.

Eu tenho uma característica sexual, se não tiver numa situação extrema ou a experimentar algo novo, tenho que bombar suave e lentamente pois só assim sinto, se acelerar muito a bombada deixo de ter sensação em meu pénis, como Pia só se vem se for rápido tivemos que nos ajustar, rápido até ela atingir o orgasmo e depois ela acaba comigo com uma dança de cintura suave e lenta com aquela xana que parece sugar todo o meu pénis e assim também me venho.

Se tudo correr bem, conseguimos os dois atingir o orgasmo em 20 a 25 minutos, de inicio eu não sabia e minha esposa muito menos sabia, então por várias vezes martelei sem piedade Pia por quase uma hora, até Pia se vir tudo bem mas depois não há lubrificação que aguente e começava a magoar Pia e eu bem cansado pensando que morria, por diversas vezes dormi cansado e frustado porque ela estava em descanso e eu em fogo, corpo exausto e pénis em riste, no inicio do namoro como era novidade para mim o conão de Pia eu não aguentava tanto, mas com o tempo fui ficando assim.

Pia nunca se sentiu muito à vontade com a sua sexualidade, dai levar mais tempo que a Irmã Sia no seu inicio. Pia é uma excelente esposa e desde cedo me pôs à vontade, desde que não lhe falte, posso ter relacionamentos extraconjugais (ela não quer saber, desde que me proteja para a proteger a ela tudo bem), assim como eu também fantasio com minha esposa sendo comida por outros e eu a ver, mas isso é outra história.

No dia do nosso casamento Sia fez algo que me deixou em fogo e claro quem pagou nessa noite foi Pia, era noite de núpcias estávamos exaustos do casamento mas ela tinha de pagar pelo que Sia fez.

Após o almoço e no meio do bailarico estava sentado, a falar com uns amigos e Sia veio me dar um beijo de parabéns, aquele beijo malandro que se dá bem no cantinho da boca, repetindo dos dois lados e como estava em pé teve de se dobrar um pouco, de forma imperceptível e casual Sia me agarrou pelo pénis parecendo só ter a mão apoiada em uma das minhas pernas e sussurrou ao meu ouvido que sabia o que eu fazia com Pia e teríamos de ter uma conversa séria.

Eu passei dos 0 para os mil, em pouco mais de 15 segundos que foi no máximo o que durou o contacto, andei o resto da tarde com uma erecção descarregando em Pia na noite de núpcias, Sia bem sentiu o pénis a ficar no ponto, mandando na despedida um sorriso malandro.

Passados uns meses, Sia e meu cunhado foram a nossa casa para uma festa familiar, da parte da tarde após o almoço os meus cunhados bebem café e nem eu nem Pia bebemos, então meu cunhado decidiu ir a um café próximo e minha esposa decidiu ir com ele não pelo café mas tinha de ir comprar umas coisas para a noite, então foram os dois e quando Pia vai comprar algo demora muito, sempre mais de uma hora.

Sia ao ver que eu ficava em casa arrumar a cozinha, dispensou o café e “ofereceu-se” para me ajudar e assim fiquei a sos com Sia, ainda hoje fantasio se meu cunhado comeu minha Pia pois estiveram fora por mais de 2 horas, era bom andarmos entre nós no swing.

Mas vamos ao que interessa mal o carro saiu de casa e o portão se fechou, já Sia estava a encostar-me contra a parede da cozinha e a beijar-me claro fiquei logo duro e ela bem sentiu em sua barriga o meu pénis a crescer, como é mais baixinha que a irmã, pelo mesmo facto menos caminho levou a mete-lo todo na sua boca e deixem que vos diga Sia tem experiência em mamar, pois é melhor que Pia, tanto ao que sei Pia só esteve comigo Sia comigo já seria o seu 4 parceiro sexual.

Antes que me viesse em sua boca, peguei Sia ao colo e seus 50 quilitos e levei para o quarto, despi a sua roupa e a minha numa sofreguidão de beijos que se entrasse alguém no quarto naquela hora nem notávamos, estávamos os dois cegos de desejo.

Comecei pelo cunilingus, estava escorrendo molho por todo o lado da cona de Sia, via-se que ali havia desejo recalcado, ela veio-se em minha boca passados uns minutos, Se não tivesse interrompido o felatio na cozinha também não teria durado muito.

Lentamente entrei, mas sabia que não podia manter uma cadencia lenta, ela estava à espera de mais, experiente como era e ensopada até aos ossos em molho martelei sem dó nem piedade. Eu estava bem porque não sentia muito e por incrível que pareça, embora por fora Sia tivesse uma cona moderada não tão grande como a sua irmã Pia eram muito idênticas em termos de aperto e profundidade só em certas posições não podia martelar no fundo pois batia no colo do útero de ambas causando algum desconforto, Sia teve um orgasmo valente passados uns 10 minutos daqueles com aftershock, senti os espasmos de sua vulva por um delicioso tempo que pensei que teria de alterar o ritmo para também me vir, mas aqueles espasmos acabaram comigo, drenaram todo o meu pénis e testículos.

Como não sabíamos quanto tempo teríamos, arruma-mos o quarto, tomamos banho juntos acariciando-nos e arejamos a casa, pois tinha um cheiro inconfundível de sexo.

Depois disto temos uma história em continuidade e em segredo absoluto de nossos parceiros, em breve contarei mais entre mim e Sia.

Sim porque agora também eu adoro martelar a Sia, com o desejo de por quilômetros de pau naquela xaninha deliciosa.

P


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176534 - Sia Vaginal/anal total - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176461 - Aia, amor incondicional - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
176448 - Aia a minha ultima virgem - Categoria: Virgens - Votos: 3
176250 - Cia anal final - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
176237 - Mia a grávida ávida - Categoria: Fetiches - Votos: 5
176180 - Sexo com Pia logo após comer Cia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176120 - Cia dedinho no cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
176075 - Desvirginando Cia a coleguinha de trabalho - Categoria: Virgens - Votos: 9
176024 - Primeiro anal com Sia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175960 - Anal em afilhada de faculdade (Jia) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
175943 - Sia segunda volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
175872 - Comendo cú de Pia, a primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175846 - Bia a minha primeira prova de cúzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
175792 - Pia o ultimo dia virgem - Categoria: Virgens - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil pvice
pvice

Nome do conto:
Comendo Sia a irmã mais nova de Pia

Codigo do conto:
175925

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0