Fotos e relato real
Voltando à minha cunhada Sia, desta vez foi durante a semana estava de férias e fiquei em casa, pois a minha esposa Pia ainda iria entrar de férias, mas só dai por dois dias.
Estava sem as amantes Cia e Aia e os passageiros casos com Mia e Jia, mas ainda me restava Sia a minha cunhadinha e decidi ligar para saber o que ela estava a fazer, nada como uma boa trepa para ajudar a esquecer a dor de ficar sem a minha Aia.
Sia não podia ir naquele dia, tinha trabalho importante, mas disse-me que no dia seguinte ia me visitar e assim foi.
No dia seguinte minha Pia saiu para trabalhar e eu fiquei deitado até tarde, Sia havia-me avisado que só iria da parte da tarde e por isso relaxei e imaginei o que faria.
Depois de almoço por volta das 14 horas, Sia chegou a minha casa e fomos logo beijando forte, Sia continuava um a mulher decidida, invejosa de Pia e muito fogosa no que toca a sexo.
Fomos para o quarto de hospedes mais próximo e começamos aos abraços, beijos em pouco tempo estávamos nus, decidi deitar por baixo e Sia de imediato se posicionou em 69, então fui lambendo aquela xana e aquele cú e era delicioso o sabor da mistura de ambos, Sia me chupou gostoso.
Deitei-a de barriga para cima e na posição de missionário comi aquela xaninha, bombei muito e vim-me muito até escorrer esporra dela.
Não paramos virei Sia de barriga para baixo e comecei a meter no cuzinho dela, estava ainda muito excitado e nunca havia arregaçado tanto um cú, porque mesmo com lubrificante fui fudendo de forma lenta até uma forma mais intensa, enquanto isso masturbava o clitoris de Sia e ela veio-se muito assim então como aquele cú ja estava bem arrombado fui, tirando e metendo entre cú e xana e o esperma passava de um lado para o outro, até que passado um bom bocado me vim mais uma vez, desta no cú e que bom foi.
Sia ficou bem alargada quer no cú quer na xana, que maravilha olhar para aqueles buracos abertos e a escorrer sémen.
Fomos tomar banho e ficamos abraçados aos beijos na sala, antes da minha mulher chegar ainda estava com dois dedos dentro da xana da Sia e mal minha mulher entrou, depressa os dei a Sia para chupar, o que ela fez rapidamente, pois ainda havia um misto de secreções vaginais misturadas com sémen.
Sia jantou comigo e Pia e depois voltou para casa, nessa noite fiz um tratamento igual a Pia, comi aquela xana até me vir e depois de descansar um pouco arrombei o cú de Pia e fui fazendo o que fiz a Sia.
Por esta altura de minha vida já tinha um bebé de cinco meses de Pia e aquele conão estava bem largo (ainda não tinha recuperado do parto) ao contrário de sua mana Sia, que não tinha filhos e logo mais justa.
Minha Pia tomava pílula desde nova, mas Sia sua irmã fodia sem protecção e nunca havia ficado grávida até esta altura.
Porque passado um mês e meio Sia estava com atraso e ai começou o sufoco, Sia estava grávida e podia ser meu ou de meu cunhado, porque naqueles dias Sia tinha comido ambos, em particular no dia em que a comi e depois comi a irmã Pia, também Sia ao chegar a casa comeu o meu cunhado.
Durante 9 meses pensamos se a criança sai morena como o pai ou claro de olhos azuis como eu, por sorte saiu a cara chapada do pai (cunhado).
Após esse susto e com filhos ambos, também Sia se afastou, ficando entregue a Pia.
Novo capitulo se iniciou em minha vida sexual após o parto de Sia, que passarei a contar em próximos contos.
P