Sou casado, tenho 31 anos, para minha família sou um cara normal, mas tenho um lado depravado que ninguém conhece, sou viciado em pornografia e não fico um dia sequer sem tocar uma punheta, sou bixessual não assumido e nessa vida de casado as vezes faz falta chupar uma rola, por isso, me acabo na punheta lendo os contos eróticos aqui no site, nunca tive coragem de escrever, mas agora resolvi tentar...
Hoje eu estava no computador lendo um conto erótico de corno e fiquei explodindo de tesão, minha mulher estava tomando banho e quando saiu foi só de toalha pro closet escolher uma roupa, meu pau estava muito duro, fiquei olhando ela ali, só de toalha e imaginando como seria chamar um amigo pra pegar ela de jeito, fazer ela gemer muito e eu ficar só assistindo.
Quando ela pegou a calcinha e começou a vestir eu não aguentei, puxei ela pelo braço e joguei na cama, ela sem entender nada, sorriu e perguntou o que eu estava fazendo, enquanto ela falava eu já estava tirando a roupa, coloquei o pau pra fora...
- olha o que você faz comigo vagabunda. Falei segurando ela pelo cabelo e encostando o pau no rosto dela.
- Que delícia, eu provoco isso tudo? Ela perguntou segurando no meu pau.
- isso e muito mais cachorra, engole essa rola vai.
Ela começou a chupar e eu só pensava em como seria outro pau naquela boca gostosa, como seria outro cara recebendo um boquete da minha puta.
Botei ela de quatro na cama, dei um tapa naquela raba gostosa e mandei ela rebolar, que vagabunda gostosa eu tenho, molhei o dedo indicador com saliva e enfiei devagar no cuzinho dela, a vagabunda empinou mais a bunda e soltou um gemido.
Encaixei meu pau na entrada da buceta e com o dedo enfiado no cu dela, puxei ela pra perto, fazendo meu pau entrar todo naquela buceta que já estava encharcada de tesão, fudi a buceta dela bem gostoso, sem tirar o dedo do cuzinho, com a outra mão dei vários tapas naquela bunda gostosa, quando senti o corpo dela estremecer gozando, perguntei...
- É assim que você gosta cadela, atrás e na frente ao mesmo tempo.
Ela respondeu que sim, entre gritos e gemidos de tesão.
Tirei meu pau da buceta dela e gozei nas costas dela, o jato de porra foi tão forte que sujou até o cabelo dela, ela teve que tomar outro banho.
Depois disso, nós vimos um filme e ela foi dormir, eu tbm dormi um pouco, mas acabei de acordar com tesão, agora estou aqui na cama, do lado dela, de pau duro, vendo fotos de rola e imaginado a minha puta chupando todas elas junto comigo.
Quem dera ela topasse...
Delícia!! É por isso que adoro minha ex-mulher e minha atual namorada, ambas são muito putas,liberais e adoram transar de todas formas...são loucas por gangbang, adoram uma trans e tbm mulheres além de amarem ver eu me pegando com outros machos!
Isso é mais normal do que você pensa. No começo elas têm dificuldade de aceitar e admitir, mas sabendo guiar, com muita paciência, fantasia e tesao, elas mergulham de cabeça nesse universo!
Que tesão! Me identifiquei demais contigo! Escreva mais vezes, adorei seu relato
Votado - Delicia de conto, queria estar no seu lugar !
vai em frente amigo, ela vai topar, questão de tempo e poder de convencimento
Me identifiquei com você tambem sou assim no sigilo muito muito discreto e ja fizemos menage feminino e masculino mas nunca toquei no homem na frente dela sempre no sigilo.
Tesão de conto, escreve mais! Conta tuas experiências bi, eu curto demais
que delicia fazer teu sonho realidade, adoro pegar uma casada gostosa, tesuda....e deixar o corno chupar o kct e os ovo...votado
Pena n ter foto dela elo conto queria eu comer vcs dois e gozar na boca de vcs dois
EXCELENTE, VOTADO!
Delícia. Votado.
Continue tentando que ela abrirá a guarda. Bjs
Adorei seu conto. Me deixou de pau duro também.
Que conto safado e delicioso...... Hhuummmn me deixou com a rola melada e dura...... Parabéns pelo desejo da fantasia