Disse que realmente ainda era virgem, mas só da buceta, porque antes de min, namorou um cara e fez muito anal e oral com ele, mas tinha medo de me contar.
Tranquilizei ela e disse que não tinha problema algum, que se ela namorava o cara, é normal fazer essas coisas, mas falei que não queria mais nenhum segredo, ela prometeu e seguimos namorando.
Estava tudo perfeito, sempre que ficávamos a sós, eu comia aquele cuzinho gostoso e com mais alguns meses de namoro, ela não aguentou mais esperar e liberou a bucetinha, eu comi bem devagar, tirei o cabaço dela como um cavalheiro e fiz ela gozar.
Estava tudo perfeito, a gente se dava muito bem, o sexo era ótimo, mas com alguns poucos anos de namoro, tudo começou a mudar, ela começou a trabalhar e fazer a faculdade que tanto queria, o sexo deu uma esfriada, e mesmo quando tava comigo, ela não largava o celular.
Olhando discretamente, vi uma notificação de um tal de Nicolas, perguntei a ela quem era e me disse que era um amigo do trabalho, claro que ela estava me traindo, mas eu não queria acusar sem provas, então dei um jeito de pegar a senha dela do Orkut e vi as conversas.
Lembro bem de uma parte da conversa que dizia...
- Vai querer carona hoje?
- Sim, mas a gente pode passar na sua casa antes da aula?
- Claro, tudo que você quiser delícia.
- humm, quero rola.
- E eu quero gozar dentro.
- Só se for atrás.
- Tá bom safada, me espera na saída então.
Aquilo pra mim, não foi surpresa, eu já tinha quase certeza, mas invés de me deixar com raiva, aquela conversa me deixou excitado, foi aí que descobri a minha tara por ser corno.
Passei uns meses, tentando dizer pra ela que eu sabia do caso e que estava curtindo ver as conversas, mas não tinha coragem, porque não sabia como ela reagiria.
Quando finalmente tomei coragem, contei que sabia de tudo, mas que estava tudo bem, que eu não ligava dela me trair, mas foi tudo por água a baixo, a vagabunda, terminou comigo e uns dias depois assumiu o namoro com o cara, a família dela ainda acha que ela é santa, mas eu já soube por amigos em comum, que ela coloca chifre no novo namorado também. Ela não queria uma relação aberta, ela gosta de fazer as coisas escondido.
Depois que terminei com ela, passei uns anos na putaria sem freio, pegando tudo e todos, até que conheci a minha atual esposa e sosseguei, ela não sabe que sou bixessual, não tenho coragem de contar pra ela por medo de estragar a relação.
Votado - No final Ela só queria era Foder !
Toda mulher gosta de tescotrairndido...kkkkk...mesmo as que têm marido liberal.
delicia de conto
Minha tbm adora me trair
A minha esposa tbm adoea sar escondido para outross