Quando engravidei do meu primeiro filho, minha libido aumentou muito, me masturbava muito porque meu marido não dava conta de me satisfazer, todas as noites eu não conseguia dormir se não gozasse antes, e todas as manhãs eu não saia da cama sem me masturbar primeiro. As vezes atacava meu marido e mesmo relutante ele tinha que me chupar até que eu gozasse, mas na maioria das vezes, eu me virava sozinha mesmo.
Tudo piorou quando minha barriga começou a crescer, meu marido dava muitas desculpas pra não transar, dizia que tinha medo de machucar minha barriga, mas eu ficava de quatro oferecendo até o cu pra ele e nada, percebi que ele tinha perdido o tesão em min por causa da gravidez, no início fiquei puta mas era compreensível, ele sempre gostou do meu corpo esbelto, eu estava com um barrigão que crescia mais a cada dia e não podia exigir que ele me comece naquele estado. Parei de insistir e comecei a ler contos eróticos pra me masturbar, estava de licença do trabalho, por isso passava o dia em casa, lendo contos e masturbando, gozava de 2 a 4 vezes ao dia, a noite apagava na cama de tão cansada.
Quando estava com mais de 7 meses de gravidez, minha barriga já estava praticamente no tamanho final, resolvi que queria fazer umas fotos, como as mulheres famosas fazem, um ensaio de grávida, uma amiga me indicou o fotógrafo que fez as fotos dela, que é especialista em grávidas e estava tudo certo, nós dois iríamos tirar as fotos em um sábado a tarde, na área rural de uma cidade vizinha.
Na sexta feira a noite, eu estava ansiosa pelo dia das fotos e não conseguia dormir direito, estava com um sono leve e acordando o tempo todo. Por volta das 2h da madrugada, acordei e meu marido não estava na cama, levantei e fui procurar por ele e vi que estava sentado no escuro na sala, achei que estivesse dormindo e fui bem devagar, cheguei por trás dele no sofá e vi que estava mechendo no Instagram, quando cheguei mais perto vi que ele estava tocando uma punheta e pra piorar, a foto na dela era do Instagram de uma amiga minha que é bem cachorra, uma foto de bikine mostrando bem o rabo dela.
Eu fiquei puta, mas também fazia muito tempo que não via um pau tão duro daquele jeito e fiquei cheia de tesão, resolvi me aproveitar da situação, voltei pro quarto e voltei acendendo todas as luzes e fazendo barulho pra ele ver que eu tinha acordado, cheguei na sala e sentei do lado dele, falei que tbm estava sem sono e carente, coloquei a mão no pau ele e ainda estava duro, fingi que estava surpresa e puxei o pau dele pra fora, comecei a chupar, chupei pra caralho, depois sentei, kikei de frente, de costas, fiquei de quatro e nada dele gozar, eu acabei gozando duas vezes e já tava com a buceta ardendo de tanto levar rola, mas ele não estava nem perto de gozar, voltei a chupar e nada.
Já eram quase 3h da madrugada e eu estava cansada ele pediu pra comer meu cu, eu liberei pra ver se ele gozava logo, e assim foi, mal colocou, deu duas estocadas fortes e começou a gozar, gozou quase meio litro de porra dentro do meu cu, e caiu pro lado exausto, com certeza tava pensando no rabo daquela cachorra, peguei o celular dele que tava jogado no sofá e acendi a tela, ainda tava lá aquele rabão exibido no insta dele, falei que tinha visto ele batendo punheta, começamos a discutir, no meio da briga ele praticamente admitiu que não tinha mais tesão em min e essa noite eu nem dormi mais, passei praticamente o resto da noite toda chorando, quando o dia já estava clareando é que consegui dormir, acordei às 11h com o fotógrafo me ligando, meu marido já tinha saído, não sei pra onde, mas acredito que tenha ido comer alguma puta.
Falei pro fotógrafo que ia cancelar pós não estava em clima pra tirar fotos, ele insistiu, pois já estava pago, falei que não sabia onde estava o meu marido e que tínhamos brigado e ele disse que passaria pra me buscar e a gente faria algumas fotos só pra eu guardar de lembrança da minha gravidez, como já estava pago e eu não ia deixar meu marido estragar meu dia, concordei em fazer as fotos.
A tarde quando ele chegou, eu já estava pronta pra ir, meu marido ainda não tinha chegado então fui sozinha mesmo, no caminho ele percebeu que eu estava meio desanimada e tentou me animar, disse que eu estava muito bonita e que era muito fotogênica, eu com a altoestima lá em baixo por causa da noite anterior estava adorando ouvir essas coisas, ainda mais de um homem tão bonito e novinho, ele devia ter uns 22 anos na época e eu quase 30 anos.
Quando chegamos lá eu já nem pensava mais no meu marido, ele conseguiu me desligar dos problemas, comecei a posar pras fotos, fazendo caras e bocas do jeito que ele pedia, entre elogios e aquela pegada firme pra me colocar nas posições pras fotos, eu fui ficando com tesão, quando o tesão subiu a cabeça eu comecei a investir e ele não recuou.
- A tua namorada sabe que você leva casadas carentes pra o meio do mato pra fotografar?
- Não tenho namorada, mas se tivesse, ela teria toda razão de ter ciúmes de uma mulher tão linda quanto você
- Você fala isso pra todas?
- Não, só pras que me deixam excitado. Ele falou na lata, sem pudor algum.
Eu achei um absurdo, mas mereci por ter provocado, porém, estava no meio do mato, sozinha com ele, fiquei com um pouco de receio depois dessa e perguntei se já estava acabando.
- Ficou com medo de mim? Ele perguntou sorrindo.
- Não. Rebati dando uma de durona.
- Que bom, porque a última coisa que eu quero que você sinta é medo, ele disse chegando bem perto.
Pude sentir o cheiro do seu perfume e aquela atitude de marcho alfa deixou minha calcinha encharcada, tentei me afastar mas ele me pegou pelo braço.
- Você tem duas opções, entra no carro e eu te levo de volta pro seu marido ou fica e me deixa te mostrar tudo que você provoca em um homem de verdade.
Eu não respondi nada, só fiquei, ele colocou a câmera de lado, me beijou de uma forma bem ardente e eu me entreguei, o tesão era evidente, ele estava explodindo de vontade, me virou de costas e nem deu tempo de tirar a roupa, me pegou por trás igual uma cadela, me emrrabou sem dó, sem camisinha, como um animal no cio, e eu deixei. Rapidinho me encheu de porra e ficamos ali deitados de conchinha, porra escorria da minha buceta enquanto sentia a respiração ofegante dele na minha nuca, a mão dele ainda buscava o meu peito, ele gozou, mas ainda não terminou...
Puxando o meu decote ele exibiu meus peitos, revezou entre chupar os bicos e beijar a minha boca enquanto tirava toda a roupa, a minha e a dele, ficamos completamente nus, em beijou meu corpo inteiro, me pôs acariciou meus peitos e meu barrigão de grávida, que pra ele parecia um afrodisíaco, ainda escorria porra de dentro de mim quando ele abriu minhas pernas, minha buceta encharcada com a porra dele e o meu tesão exalava um cheiro delicioso de sexo, ele colocou os dedos me fazendo gemer, depois levou até a boca, fui tomada por uma vontade incontrolável de beijar aquela boca, e beijei, beijei muito, coloquei os dedos na buceta pegando mais do meu mel e lambuzado a boca dele toda, só pra beijar mais com aquele gosto de sexo.
Ali no meio do mato, nua, de pernas abertas com aquele macho macho alfa me chupando, eu gozei como nunca tinha gozado antes, meu corpo ainda tremia quando ele parou de chupar, se posicionou em pé na minha frente e olhando meu corpo todo com uma puta cara de tarado, ele se masturbou e gozou em cima da minha barriga, nunca me senti tão desejada, ele pegou a câmera tirou uma foto da minha barriga com porra e mostrou, disse que era uma das cenas mais lindas que ele já havia captado, e pra min, foi uma das coisas mais lindas que já me disseram.
Ficamos um tempo deitados nus enquanto ele me mostrava as fotos do ensaio, enquanto passava as fotos ele me explicava quais os meus melhores ângulos e enquanto falava, percebi que ele já começava a ficar de pau duro de novo, novinho era insaciável, mas eu já não aguentava mais fuder e tive a ideia de fazer um ensaio sexual com ele, ele topou na hora, colocou a câmera em um tripé e posou comigo nas fotos, fizemos todo tipo de pose tiramos várias fotos e o pau dele não descia, me senti uma atriz porno com um ator profissional, no fim eu chupei um pouco e ele tentou gozar no meu rosto pra fazer a última foto, mas como ele já tinha gozado duas vezes, quase não saiu porra.
Depois de tudo isso, me limpei com uma toalha e ele me levou pra casa, cheguei em casa com cheiro de porra no corpo todo, meu marido tava na sala vendo tv, nem falei com ele, fui direto pro banho, quando já estava na cama, recebi por e-mail as fotos do ensaio e em um e-mail separado as fotos da foda que guardo no arquivo até hoje. Naquela mesma noite meu pediu desculpas, nós conversamos e nos acertamos, esse ano fazem 7 anos daquela loucura que fiz com o fotógrafo, aquela foi a primeira e única vez que traí meu marido, mas foi inesquecível, ainda me masturbo pensando naquele dia.
Votado - Adoro comer uma gravida, nem sei se haverá algo mais delicioso ! As fotos estão lindas...
Delícia!!! Adorava comer minha ex-mulher quando ela engravidou...ela tinha um tesão do caralho.... Votado
tenho fetiche por gravidas
Adorei o conto, trair com razão é sempre mais gostoso rsrs VOTADISSIMO!
Nossa que delícia hein 😋😋 bjosss
Saudades de fazer amor com uma gravida... Votado...