Outro dia, estávamos aqui em casa, tomando uma cerveja no fim da tarde, quando minha mulher chegou da academia, estava com uma calça lag toda suadinha, eu estava no sofá, ela abaixou pra me dar um beijo e o rabo ficou todo empinado pra ele, percebi ele comendo ela com os olhos e pegando no pau, fiquei com tesão na hora.
Ela disse que só ia tomar um banho rápido porque tinha que ir no mercado antes de fechar, ficamos na sala e meu amigo não tirava o olho do rabo dela, a calcinha estava suada, marcando a calça, uma delícia de se ver, ela entrou no banho e saiu rapidinho, foi pro mercado.
Meu amigo já estava puxando o pau pra fora quando ela saiu com o carro, fui no banheiro peguei a calcinha usada dela, com aquele cheiro de buceta suada e joguei pra ele, ele cheirou e começou a tocar uma punheta frenética.
- cara, ainda vou comer a buceta da tua mulher.
- se um dia ela topar, eu ainda abro as pernas dela pra você meter
Coloquei o pau pra fora tbm e ficamos tocando punheta e falando sobre ela, meu amigo enrolou a calcinha no pau e me chamou pra chupar a rola com o gosto da buceta da minha puta.
Mamei bem gostoso, quando ele ia gozar, estendi a calcinha no sofá e pedi pra ele gozar em cima, o safado deu uma gozada farta, eu tirei foto da calcinha gozada e mandei pra ela.
- Fico morrendo de tesão quando você deixa a calcinha suada no banheiro. Falei fingindo que a gozada era minha.
- Mds kkkkk, que marido depravado eu tenho, quando eu chegar quero saber mais sobre essa tara.
Meu amigo foi embora, eu que ainda não tinha gozado fiquei nú na sala, de pau duro esperando, ela chegou já foi sentando no meu colo.
- Nossa, acabou de gozar e ainda tá de pau duro. Ela disse levantando a saia e puxando a calcinha pro lado, encaixando a buceta no meu pau.
- Gostou cadela, então lambe o leite do teu macho. Falei pegando a calcinha pra ela lamber.
Comi gostoso a buceta dela, enquanto ela lambia a porra do meu amigo na calcinha, que tesão do caralho eu senti beijando a boca dela toda lambuzada de porra, foi uma das nossas melhores fodas.
Votado - Com esta, fiquei de Pau duro, queria ser esse Amigo !...
belo conto..fiquei de rola dura...
sou louco por calcinha suada
Excelente, o que importa é o prazer.
Adorei o conto! Votado... parabéns! Também tenho um amigo com quem brinco desse jeito e, da mesma forma, ele é doido pra pegar minha mulher, mas ela não dá mole de jeito nenhum... infelizmente...
Mano que tesão de conto. Adorei a cumplicidade com seu amigo. Conta mais sobre vocês e o fetiche dele na sua mulher (tbm adoro uma calcinha suada de academia ) votei
ja fiz isso
Que tesão...imagino eu fazendo como no conto, entregando a calcinha da minha mulher para um novinho gozar bem fartamente.