O primeiro e único homem da minha vida (part 2)

Continuando o conto que uma amiga trans me mandou...

No dia seguinte acordei com o dia ainda começando a clarear, meu pai dormia profundamente, nos dois estávamos completamente nus e sujos de porra, levantei devagar pra não acordar ele, fui pro meu quarto, tomei um banho rápido e fui fazer o café, estava terminando o café quando ele entrou na cozinha, eu estava terminando de por a mesa do café, ele me agarrou, me virou e me deu um beijo longo e apaixonado, pude sentir seu pau pulsando dentro da calça, minha vontade era chupar ele ali mesmo, mas ele disse que estava com pressa pra tomar café, pois não queria se atrasar pro trabalho, então coloquei a mesa, nos comemos e ele foi trabalhar.

Passamos o dia trocando msg de putaria, mandei vários nudes pra ele, meu cuzinho estava piscando só de pensar que a noite ia levar rola do papai de novo. Na hora do almoço ele passou em casa de surpresa, eu não estava esperando porque ele nunca passa em casa, mas ele disse que não deu pra esperar até a noite, me derreti toda quando ele falou isso, quase chorei de emoção, ele me beijava, me apertava, me lambia, estava desesperado pra me comer de novo, eu me senti desejada como nunca.

Puxei o pau dele pra fora, chupei com vontade, fazendo ele se contorcer no sofá, eu estava com um short largo de dormir, nem tirei, só puxei pro lado e sentei, sentei gostoso de costas pra ele e rebolando, ele me puxava pra perto, apertava meus peitos e gemia falava o quanto meu cuzinho era gostoso, eu rebolava, subindo e descendo, atolando o pau todo no meu cuzinho, deixei ele doido de tesão, não demorou muito pra ele gozar, e que gozada gostosa, me segurou com força, apertando meu corpo contra o dele. Pude sentir seu corpo se contrair, com o pau todo atolando no meu cuzinho e ele urrava de prazer e jatos de porra preenchiam meu cu. Fiquei um tempo ali, sentado no colo dele, nós dois ofegantes, suados e satisfeitos.

Depois disso ele voltou pro trabalho, algumas horas se passaram e quando ele chegou eu fui recebê-lo na porta, com um beijo bem molhado, sentamos pra conversar e ele me contou que tinha tirado uma licença no trabalho e que nos faríamos uma viagem, eu nem estava esperando por isso, mas gostei muito da novidade, naquela mesma noite, fizemos as malas e durante a madrugada pegamos o avião.

Durante o vôo ele me disse que nos estávamos bem longe de casa e poderíamos ser quem nós quiséssemos, puxou uma aliança do bolso e colocou no meu dedo. Na hora não entendi muito bem, mas deixei rolar.

Quando chegamos na pousada, ele foi até a recepção e nem acreditei quando ele falou com a recepcionista.

Bom dia, tem uma reserva em meu nome, eu e minha esposa estamos em lua de mel.
Eu me segurei pra não dar um grito, meu pai é louco, agora entendi o que ele disse com "podemos ser o que quisermos"

Subimos até o quarto e agarrados como um casal, assim que a porta se fechou, começamos a nos agarrar ali mesmo em pé, encostados na porta, ele tirou minha blusa, virei de costas pra ele abrir meu sutiã, rebolei em seu pai enquanto ele me pressionava contra a porta, ele tirou a camisa e a calça ficando só de cueca, me apertava toda e pensei que seria enrrabada ali mesmo. mas ele parou, falou no meu ouvido, vamos fazer isso direito, me virou me beijou bem romântico, me pegou no colo e levou pra cama.

Me deitou na cama e veio por cima, me beijando, chupando meus peitos e apertando minha bunda, fiquei ofegante só de sentir o peso do meu macho em cima de min, meu pai é um coroa muito gostoso, e é todo meu eu pensei, abraçando ele forte e passando minhas pernas ao redor da sua cintura, podia sentir a vara dele dura me cutucando, eu precisava dele dentro de min de novo, soltei ele e tentei virar pra ficar de quatro, mas ele me impediu, e começou a descer meu short, eu não queria que ele me visse de frente, sentia vergonha do meu corpo, mas ele queria exatamente isso, quando ele me deixou só de calcinha, cobri meu pênis com a mão, já estava duro, mas é bem pequeno, não desenvolveu direito por causa do tratamento pra mudança de sexo, minha mão é suficiente pra cobrir.

O que foi gatinha? Está com vergonha do papai?
Não quero que veja isso.
Ele entrou no meio das minhas pernas, me beijou e foi tirando minha mão.

Eu amo você do jeito que você é, sempre amei e quero te dar prazer de todas as formas que eu conseguir. Ele disse começando a massagear meu pau e minhas bolas.
Não resisti mais, abri as pernas e me entreguei ao meu homem, o pau dele cutuca a entrada do meu cu enquanto ele me punhetava bem de leve, olhando nos meus olhos e com a outra mão apalpando meus seios, comecei a me contorcer de prazer quando ele me segurou pela cintura e foi enfiando o pau, ser punhetada e comida ao mesmo tempo me deixou nas nuvens, não demorou muito e comecei a gozar, quando saiu o primeiro jato de porra do meu pau, ele me segurou pelo pescoço dando aquela enforcadinha deliciosa que me fez virar os olhos e acelerou o movimento, enchendo meu cu de porra e depois caiu exausto por cima de min, ficamos ali por um tempo grudados, trocando carícias, o quarto cheirava a sexo, eu podia sentir um cheiro forte de porra, com a loção de barbear do meu pai, foi uma noite inesquecível.

Depois disso, não dava mais pra continuarmos como pai e filha, meu pai pediu demissão e nos mudamos pra São Paulo, aqui mora um amigo se infância do meu pai, o único em quem ele podia confiar pra contar tudo sem medo de ser julgado, o Marcos deu a maior força pra gente e ofereceu um emprego pro meu pai, hoje em dia nos vivemos aqui longe de tudo e todos, como um casal muito feliz.

Foto 1 do Conto erotico: O primeiro e único homem da minha vida (part 2)

Foto 2 do Conto erotico: O primeiro e único homem da minha vida (part 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/04/2022

Votado - Lindo conto, e belas fotos ! O importante, é serem Felizes !...

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 24/08/2021

Q delícia, q pena q esse cuzinho é só dele

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/07/2021

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207348 - Eu, minha esposa e a fantasia com o Tonny - Categoria: Fantasias - Votos: 7
200656 - Mãe tbm é puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
199128 - Dividimos o aluguel e a cama - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198985 - Era pra ela virar puta... mas também virei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193445 - Minha sogra cachorra - Rapidinha antes de viajar - Categoria: Coroas - Votos: 24
193405 - Minha sogra cachorra - réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 38
193288 - Minha sogra cachorra - Categoria: Coroas - Votos: 34
182326 - Grávida no mato com fotógrafo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
182014 - A família do interior - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
181932 - O primeiro e único homem da minha vida (part 1) - Categoria: Incesto - Votos: 13
181907 - Dividindo a cunhada com meu irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
181830 - Deixando de ser hetero com coroa safado - Categoria: Gays - Votos: 36
176443 - O boquete matinal - Categoria: Incesto - Votos: 19
176441 - Fantasia - Desconhecidos na acadêmia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
176403 - Ela lambeu a porra do meu amigo - Categoria: Fetiches - Votos: 23
176240 - Fantasia - Liberada pro vizinho na piscina. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
176230 - O gamer virgem do perfect world - Categoria: Gays - Votos: 14
176192 - Minha Ex - Part 2 - A vagabunda só gosta de trair escondido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
176179 - Minha Ex - Part 1 - Só no cuzinho. - Categoria: Virgens - Votos: 20
176144 - Casado Depravado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil fetichegostoso
fetichegostoso

Nome do conto:
O primeiro e único homem da minha vida (part 2)

Codigo do conto:
182124

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/07/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2