Me matriculo na mesma academia da minha esposa, sem ninguém saber que somos casados. Chego sempre 15min depois dela, faço amizade com os caras mais depravados da academia e começo a puxar conversa com eles sobre ela.
- Saca só o rabo daquela gostosa, deve levar no cu sorrindo.
- Cara, já toquei tanta punheta pensando naquele rabo.
- Você e metade da academia, todo mundo tá doido pra passar a rola nela.
- Aposto que essa aí mama qualquer um, só chegar e mostrar a rola.
- Se eu pegar essa puta, vou gozar na cara.
Falo um monte de putaria sobre ela, deixo os caras cheios de tesão, no outro dia, chego nela, falo que os caras tão todos doidos pra fuder a buceta dela e meto a mão no meio das pernas dela, na frente de todo mundo, ela olha prós caras bem cachorra e sorri.
Eu e mais 3 caras, levamos ela pro chuveiro da academia, ela toda cachorra se agarra com um e da um beijo na boca bem molhado, enquanto outro já tira a calça dela e esfrega a rola no rabo dela, o terceiro puxa a blusa dela e chupa os peitos, eu fico na punheta apreciando aquilo tudo.
O mais pauzudo deita no chão, ela vai por cima e encaixa a buceta no pau, outro vem por trás, chupa o cuzinho dela e vai metendo o pau, ela faz uma carinha de dor e quando o pau entra todo os olhinhos dela reviram de tesão, outro macho já pega ela pelo cabelo e coloca pra chupar, ela toca uma punheta em min e me olha nos olhos com um pau em cada orifício.
E assim todos seguem comendo a minha mulher, ela geme, grita e pede mais, a cena é linda, melhor do que qualquer filme pornô que eu já assisti, um a um eles vão gozando e saindo, no final eu fico sozinho com ela toda lambuzada de porra.
Ela encosta na parede, abre bem as pernas e me chama, abaixo no meio das pernas dela e chupo a bucetinha toda melada de suor e porra, faço ela gozar bem gostoso, depois dou um banho nela e levo pra casa, onde ela dorme, exausta, arrombada e satisfeita.
Votado - Suas fantasias, são um sonho delicioso !
delicia demais