Minhas adoráveis priminhas - Talita

Olá pessoas! Hoje vou relatar a vocês como descobri que minha prima Talita é uma ninfomaniaca.

Uma noite dessas, na época em que eu estava casado, estava eu bisbilhotando o Badoo e entre fotos e curtidas, me deparei com um perfil de uma mulher ruiva de biquíni, sem mostrar o rosto, mas uma coisa me chamava a atenção: uma tatuagem que já tinha visto antes. O perfil dizia “apenas curtição” e entre outras coisas. Eu dei match e aguardei o retorno.

No dia seguinte, olhando o aplicativo e pra minha alegria o perfil da mulher ruiva misteriosa havia dado match e havia uma mensagem. “Oi primo, você no Badoo? Casado safado!”. Era minha prima Talita e que tesão ela sempre foi.

Deixa eu voltar no tempo, na época em que éramos crianças e ela tinha seus 11 anos. Pessoal, ela tinha onze anos e sabia que era linda e já tinha um corpo muito avançado pra sua idade. Ela tinha algo de diferente, inclusive atiçava os homens mais velhos, amigos do pai dela do futebol. A macharada babava e quando ela completou 17 anos, ficamos sabendo que um amigo do pai dela a havia descabaçado e a comia desde os 15 anos. Ela engravidou e teve um filho com o cara que era casado, mas não assumiu a criança.

O tempo havia passado e ela ganhou algum peso mas continuava muito sexy, dona de um bumbum maravilhoso. Conversamos pelo aplicativo, pedi pra ela liberar as fotos privadas e lá tinham algumas bem sexy. “Hoje eu vou bater uma pensando em você kkk”, disse em tom de brincadeira. “Duvido. Filma e manda pra mim. Quero te ver gozando”. Aquilo foi demais. A minha priminha estava interessada em me ver gozar. Filmei e mandei no WhatsApp pra ela. “Primoooo, tu é muito safado mesmo. E louco. Se alguém descobre, estamos fodidos”!

E com os dias, nossas conversas foram ficando mais excitantes até que o tesão ficou incontrolável a ponto de marcarmos uma foda. No dia e hora combinados, fui buscá-la em sua casa, entrou escondida no meu carro, nos cumprimentamos e ela falou: “ me dá um selinho, mas o que eu quero mesmo é chupar teu pau. Bota ele pra fora e segue pro motel”. Não sei se vocês sabem o quanto é bom e perigoso dirigir com alguém fazendo um boquete em você.

Ao chegarmos ao motel, a atendente vendo tudo o que tava acontecendo, com cara de tesão, informou que uma suíte iria liberar em poucos minutos e se não nos importássemos, poderíamos continuar no estacionamento sem problemas. Enquanto aguardávamos, saímos do carro, levantei seu vestido e afastei sua calcinha para chupar aquela boceta lisinha. Nem acreditava que estávamos fazendo isso, um sonho se tornando realidade.

Suíte liberada, entramos no quarto. Posição de 69 até que os dois gozassem um na boca do outro. Mas ela não estava satisfeita, longe disso. Continuou me chupando até o meu pau endurecer novamente. Coloquei-a de 4 na cama e meti com muita força, puxei seu cabelo, dei tapas na sua raba e em seu rosto, deixando a sua pele branquinha bem marcada. Ela pedia mais “mete primo safado. Come a sua putinha, mete chifre na rua mulher comigo seu puto. Você ainda vai me comer na frente dela”. Quando eu estava prestes a gozar, ela saiu num pulo e segurando meu pau me deu um beliscão “não goza agora. Ainda não dei meu cu pra você. Se eu sair pra transar e não der o cu, eu nem transei. Só gozo com pau de macho no cu, primo. Por favor, come o cu da sua putinha, come”. Nem precisou pedir duas vezes.

Ela mesmo posicionou meu pau no seu cusinho rosado e eu percebi que ali já tinha passado muita tora. Eu meti cuspe e comecei a bombar com muita força naquela cadelinha. Meti com tanto tesao, ela tinha preparado mesmo, fez até chuca antes de sair de casa. Uma delícia de cu. Gozei fartamente no cu, ela pegou meu pau e chupou diretamente tirado do seu buraquinho. Que tesão.
Caímos na cama do motel exaustos e decidimos que ela tinha razão. Deveria comê-la na frente da minha esposa.

Foto 1 do Conto erotico: Minhas adoráveis priminhas - Talita

Foto 2 do Conto erotico: Minhas adoráveis priminhas - Talita


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 25/04/2021

"Ainda não dei meu cu pra você. Se eu sair pra transar e não der o cu, eu nem transei." Eu, euzinha,,,, sem anal, não tem graça. "fez até chuca antes de sair de casa" Igualzinha a mim. Deixar bemmm limpinho. "Gozei fartamente no cu" Só não vai tirar... espera.. deixa ele amolecer lá dentro. Votado!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/04/2021

gostosa demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219603 - Minha melhor amiga - Parte 3 - Categoria: Masturbação - Votos: 2
194520 - AMIGAS DE FODA - Cris, a evangélica parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
194181 - A irmã da minha melhor amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177218 - Minhas adoráveis priminhas - Adriane - Categoria: Incesto - Votos: 21
176654 - Minhas adoráveis priminhas - Parte 1 - Gabriela - Categoria: Incesto - Votos: 13
176514 - Minha melhor amiga - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176215 - ENGRAVIDEI A MULHER DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
176018 - Minha melhor amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fighter1

Nome do conto:
Minhas adoráveis priminhas - Talita

Codigo do conto:
177096

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/04/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2