Nós apresentamos e Cris sempre na defensiva. Aliás, apesar dos seus 40 anos, a idade não havia pesado ainda. Tentei puxar assunto a noite toda e quando já estava desistindo e pensando em ir embora, meus amigos decidiram ir embora e me pediram para deixar a amiga em casa. Ao saírem, minha putinha deu um sorriso e uma piscadinha. Eu saquei na hora que ela já havia mencionado algo sobre mim a Cris. Esperei mais um tempo e perguntei se ela iria comigo, caso contrário poderia chamar um Uber e eu pagaria sem problemas. Ela não me olhou no rosto mas disse que poderíamos ir juntos.
O caminho até a casa dela era longo e não trocou uma palavra sequer comigo e ao chegar na frente de sua casa, ela me soltou “você gosta mesmo de sair com mulheres casadas? Não tem medo do pecado e de queimar no inferno?”. Eu disse que não me importava, desde que o sexo fosse bom. Foi aí que ela veio com aqueles papos de igreja. Aquilo já estava me dando nos nervos e quando já estava me despedindo, ela pediu “ponha esse pau pra fora. Eu quero ver o que a minha amiga falou.” Aquela surpresa toda me deixou excitado na hora, coloquei o pau pra fora, como uma esfomeada ela caiu de boca na hora. Um boquete incrível.
Algum tempo depois, eu preste a gozar, me calei e deixei esporrar tudo dentro da boca. Ela se recompôs e disse que realmente era gostoso e que se eu fosse discreto, poderíamos repetir a dose.
E a parte 2 ?
delicia demais