Pois bem, desde que voltamos a escola não falamos sobre os filmes pornôs durante toda a semana. Eu pensava em várias situações que poderiam acontecer quando o momento chegasse, mesmo ficando com vergonha dos meus próprios pensamentos, não conseguia mais controlar. Porém, algo que me tranquilizava era que sabia que se algo acontecesse jamais partiria de mim, tinha muita vergonha e não estava disposto a tentar algo e ser julgado pelos amigos mais próximos que tinha feito ali.
Domingo de manhã todos nós participamos de um racha entre o 1° e o 2° colegial e quando voltamos para o apartamento sabíamos que era hora da faxina. Separamos nossas roupas sujas e diferente do que estávamos acostumados colocamos o short e a camisa que jogamos para lavar, pois tinhas treino na segunda e precisávamos dos nossos uniformes para treinar, e ficamos só de cueca. A ideia foi dada pelo Rafael, o Bruno e o Vitor acataram a ideia tranquilamente pois já tinham se visto com muito menos roupas durante o ensino fundamental onde toda a turma tomava banho ao mesmo tempo em um grande banheiro, eu hesitei um pouco mas sabia que não tinha outra solução, uma vez que todos os outros uniformes também estavam sujos porque usamos durante a semana e não iriamos sujar outro short só pra limpar a casa.
Eu fiquei com muito medo de ficar de pau duro, ia ter que me controlar 10 vezes mais do que o normal, mas ao ver eles ficando só de cueca achei o máximo e sabia que seria uma experiência interessante. Eu estava com uma cueca verde, O Vitor, que já tinha visto pelado uma vez no segundo dia de aula, estava com uma cueca preta estilo boxer bem apertadinha, principalmente, nas suas coxas que estavam bem inchadas por causa do jogo, o Brunão também estava com uma boxer só que branca e não fiquei surpreso ao ver que suas coxas eram bem grossas e bem definidas porque todo o seu corpo era perfeitinho, e o Rafael estava com aquelas cuecas mais curtinhas que usamos quando criança... eu não duvidaria se ele me falasse que tinha essa cueca desde criança, porque ela estava bem apertada, o que dava bastante ênfase na sua bunda grande, quando ele apareceu desse jeito reparei que todos deram uma olhada (eu inclusive) mas desviamos o assunto rapidamente.
Durante a limpeza dos banheiros é comum a gente se molhar um pouco. Eu e Vitor lavamos nosso banheiro e fomos para sala esperar os outros dois para limparmos a cozinha, sala e sacada. Quando Brunão e Rafael saíram do quarto eu fiquei com muito tesão (e eu não era o único) porque o Rafael chegou primeiro e deu para ver que sua cueca molhada estava meio transparente e sua bunda estava bem pregada no tecido e um pouco a mostra na parte de baixo pois a cueca molhada deu uma socada entre as nádegas, o Brunão chegou logo depois com o olho meio arregalado e o pau meia-bomba. Eu já havia reparado quando ele estava só de short que seu pau era de um tamanho normal mas era bem grosso, então com a cueca um pouco molhada e meio transparente também o volume chamava bastante atenção.
O Brunão deu uma ajeitada no pau quando chegou na sala e o Vitor disse:
- Que isso Brunão, já arrumou a mala para voltar pra casa? Nem sabia que tinha outro feriado chegando!!!
Eu deu uma risada junto com o Vitor e Rafael voltou da cozinha para ouvir o que estava acontecendo e Brunão falou:
- É culpa do Rafael com essa bunda gigante balançando na minha frente, fiquei lembrando da minha mina da praia... saudades já kkkk A bunda dela era bem grande também.
Rafael nada constrangido, pois o tamanho da sua bunda já tinha sido comentado várias vezes ao longo dos anos deu uma risada virou e deu uma reboladinha bem sem jeito mas eu achei linda. Como eu não ia aguentar ver aquilo por muito tempo ser ficar com meu pau completamente duro falei pro Rafael parar de graça e pra gente continuar a faxina, mas era obvio o clima no apartamento pois percebi que todos tinham olhado pra bunda do Rafael e estava todo mundo limpando o que tinha que limpar meio em silêncio e geralmente sempre ficávamos implicando e enchendo o saco um do outro.
Terminamos tudo e como de costume iriamos revezar pra todo mundo tomar banho e irmos jantar. Notei que Brunão foi para o quarto mas voltou e falou pro Rafael ir tomar banho primeiro. Eu e Vitor estavamos conversando e ele perguntou se um de nós pooderia ir tomar banho e o outro esperar dentro do quarto. Ficamos confusos e Vitor perguntou:
- Que que você está querendo fazer aqui sozinho, hein malandrão?
- Meu pau está meia bomba desde aquela hora, você viu!! Queria colocar um dos filmes do meu primo aqui no DVD da sala enquanto vocês se aprontam...
Eu fiquei um pouco chateado pois na minha fantasia ele mostrou os filmes pra gente porque pretendia ver eles junto com a gente. kkkkk.
- Hmmmm, entendi - O Vitor falou com uma cara meio suspeita
- Se vocês forem semana que vem o Rafa vai pro banho primeiro também e empresto para um de vocês. A gente reveza!!
- Interessante - Eu e o Vitor falamos juntos
- Mas ai se o Bruninho for semana que vem eu vou ter que esperar 2 semanas para bater uma na sala?? - O Vitor perguntou - Porque que a gente não agiliza o processo e não vê todo mundo junto? Eu n tenho vergonha de ficar pelado perto de ninguém
- A gente já está quase pelado, inclusive - Eu falei
- Então, e quando um quiser tirar o pau pra fora e acelerar a punheta pra gozar e só ir pro banheiro que tiver livre - O Vitor sugeriu
- Ué, se vocês estiverem de boa por mim tudo bem então - O Brunão concordou, deu uma pegada na cabeça do pau que já estava quase duro e foi colocar o vídeo
Brunão sentou na poltrona e eu e Vitor no sofá mas em cantos opostos. Começamos a ver o filme e a primeira cena era de duas garotas com três caras, era incrivelmente excitante e ver os dois acariciando o pau por debaixo da cueca era mais ainda. O Brunão não estava brincando quando disse que estava excitado, pois depois de uns 10 minutos ele apertou o pau dentro da cueca, que estava quase estourando, e gozou. Eu e o Vitor não falamos nada mas o Brunão disse:
- Não aguentei. E o Rafael ainda não saiu do banho
Brunão continuou na poltrona vendo o filme e logo logo seu pau já estava duro de novo, mas agora conseguia ver ele melhor porque a cueca estava toda melada. Eu estava bem excitado também e disse para Vitor que iria para o banheiro, nisso o Rafael saiu do banho e viu a gente... Ele reagiu de uma maneira bem natural. Ele falou:
- Caralho, é só eu sair que os três viadinhos perdem o controle - Falou rindo - também quero entrar nessa
Rafael sentou no lugar do sofá onde eu levantei, Brunão continuou na poltrona pois queria gozar de novo e eu estava indo pro banho quando o Vitor disse:
- Bruninho não tranca a porta que se eu for gozar vou pra lá, não quero gozar na frente de homem não - Ele falou em tom de piada mas com um fundo de verdade
Eu concordei com a cabeça e fui pro banheiro. Entrei no box e nem lembrei de fechar a cortina. Liguei o chuveiro e comecei a bater uma freneticamente, tava lembrando do filme, da bunda do Rafael, do pau melado do Brunão... Gozei muito já que estava esse momento a várias horas e comecei a tomar meu banho. No meio do meu banho, o Vitor entra correndo no banheiro com o pau estourando dentro da cueca e fica de frente para a pia, de costas pra mim. Ele não se importa com a minha presença nem com a cortina do box aberta. Ele começa a se masturbar na minha frente e eu não conseguia não olhar pros movimentos do seu corpo. Eu não conseguia ver seu pau mas conseguia ver suas nádegas contraindo e seu rosto pelo reflexo do espelho em frente a pia. Era lindo, ele era lindo...
Depois de uns três minutos ele gozou dentro da pia e meu pau estava igual uma pedra por ver aquela cena. Ele me viu pelo reflexo do espelho enquanto terminava de limpar a pia as mãos e falou:
- Gostou de assistir ai é? - com um tom normal em sua voz e uma risadinha no final da frase - termina logo esse banho que ainda não tomei o meu.
Ele saiu do banheiro, eu quase gozei sem nem tocar no meu pau, que babava muito. Terminei meu serviço e sai do banho, coloquei roupa e fui para a sala esperar todo mundo para irmos jantar.
O cheiro do apartamento estava uma mistura de porra, suor e produto de limpeza. Rafael e Brunão já estavam prontos e conversavam naturalmente sobre o jogo da manhã e eu só pensava no que o Vitor achou quando me viu de pau duro olhando pra ele... Muitas dúvidas, mas umas cenas desse dia me excitam até hoje... E eu naquela época começava a pensar, será que estaria disposto a tentar algo com algum cara?
Já esperando a quarta parte
Mano continua que teu conto ta muito bom