Em uma quarta, eu nós tivemos treino de futebol e eu comecei a sentir bastante dor no meu joelho, conversei com meu técnico e ele disse que poderia faltar no treino de sexta. Sexta-feira chegou, nós quatro tivemos nossas aulas no período da manhã, eu ainda estava andando com uma certa dificuldade e a tarde quando os meninos foram para o treino eu fui para nosso apartamento. Cheguei lá sozinho, fui para meu quarto, fiquei só de cueca, decidi descansar na minha cama e acabei caindo no sono... Acordo com o barulho da porta do ap batendo e vejo que era o Rafa, olho as horas e o treino ainda não deveria ter acabado.
- Ué, o treino acabou mais cedo? - Eu perguntei
- Não, eu briguei com o Pedro (um menino da nossa sala) e o professor me mandou vir pra casa para esfriar a cabeça. Como tá seu joelho?
- Ainda tô com um pouco de dor. Pode pegar um gelo para mim?
O Rafa foi na cozinha, voltou com um saco de gelo, sentou na beirada da minha cama e começou a segurar o gelo no meu joelho. Comecei a sentir a mão dele na minha perna e minha cabeça já estava tão acostumada com nossas aventuras que meu pau começou a crescer.
- Tá ficando animado ai Bruninho? - O Rafa perguntou
- Ué você está me alisando ai, não consigo me controlar....- Eu respondi
- Você está muito tenso... Deixa eu fazer uma massagem em você! pode virar de costas
Eu, que não estava sentindo nada de vergonha, apenas tesão nesse momento, me virei. Ele subiu em cima de mim. senti que já estava completamente pelado e começou a esfregar minhas costas.
- Ué, sua roupa sumiu Rafa?
- Estava toda molhada de suor, não queria sujar sua cama Bruninho
- Entendi - Eu respondi
Ele continuou a fazer a massagem, comecei a sentir o cheiro do suor dele, meu pau já estava explodindo entre eu e a cama... Comecei a empinar minha bunda e o Rafa entendeu a mensagem!! Ele começou a descer suas mãos, abaixou minha cueca e começou a massagear minha bunda. Senti ele se abaixando, senti o calor da sua respiração perto da minha bunda, então ele começou a lamber o meu cusinho, bem devagar, dava para sentir que ele estava adorando a situação e não estava com pressa. O Rafa começou a massagear minha entradinha com um dedo e como já estava me lubrificada eu comecei a fazer um movimento de vai e vem para ele começar a entrar, ele tinha os dedos grossos, logo pedi para ele colar dois e senti meu cu abrir e relaxar ainda mais. Ele começou a tirar e colocar os dois de uma vez e toda hora que seus dedos encostavam na minha próstata eu sentia a baba saindo do meu pau.
Ouvi ele levantado e senti ele encaixando a rola na minha entrada. eu já estava sedento para ser comido, já não estava aguentando mais. Ele foi enfiando bem devagar e começou a aumentar o ritmo até que ele estava quase pulando em cima de mim. Eu adoro essa posição, sem conseguir encostar no meu pau, deitado de bruços, bem submisso e o Rafa controlando a velocidade em que queria meter, estava uma delícia...
- Caralho, me fode gotoso - Eu falei
- Está gostando de levar na bundinha, bruninho?
- Estou de mais seu puto, ficaria aqui por horas com você
- Então aguenta, porque estou longe de gozar ainda - O Rafa falou pegando meu cabelo e me puxando pra trás
Ficamos desse jeito por mais uns minutos até que ouvi a porta do apartamento abrir de novo, o Brunão e o Vitor tinham chegado... Eles ouviram meus gemidos e já entraram no quarto sem roupas
Não estou aguentando mais, quero sentir eles na minha bundinha
Que delicia te conto, já quero a continuação.
Perfeitooo, já tava com saudades do seu conto Victor_77sousaaa
Continua logo, muito gostoso
Isso é bom demais....