Minha escola - Nível 1.7

Continuação... Pessoal, curtam e comentem o que vocês estão achando, algumas situações que gostariam que acontecessem, o que vocês fariam se morassem com a gente, fico com muito tesão lendo tudo, qualquer coisa manda mensagem também!!! Para tentar agradar a todos vou fazer uns contos mais acelerados e uns contos mais longos, o importante é gozar muito hehehe

A mudança de comportamento de todos, com relação ao uso de roupas dentro do apartamento, mudou durante a semana graças ao Vitor. Eu estava sacando as intenções do Vitor durante a semana, mas na nossa faxina de Domingo tudo ficou ainda mais claro. Nos reunimos na sala, ele chegou na sala pelado e disse:
- Tranca a porta ai Brunão, coloquei todos os shorts e cuecas para lavar, hoje a faxina vai ser peladão!!! - O Vitor falou pegando em seu pau

O Brunão trancou a porta, já tirou a bermuda e falou:
- Vou aderir, quero usar essa berma amanhã e ela tá fedendo

Eu e Rafa nos olhamos e ficamos peladões também, já era muito natural.
- Já coloca um filme especial ai pra nós então, Brunão - O Vitor falou, se referindo aos filmes pornôs que o Brunão tinha

O Brunão já estava com a cara meio safada, foi no seu quarto e pegou um filme que nunca tinhamos visto, era sobre um casal bissexual que curtia fazer a três. Começou o filme com uma cena do cara e duas mulheres, começamos a faxina e fomos limpar nossos quartos. Ficamos lá por uns 30 minutos e quando voltamos estava em uma nova cena do mesmo cara com sua esposa e mais um homem. Ninguém comentou nada mas todos sentaram na sala para assistir. Eu peguei e falei:
- Brunão e Rafa podiam gozar antes de limparmos aqui né, para não fazer aquela bagunça de novo...
Os dois deram uma risada e toparam... Eu e o Vitor também entramos na onda, o cheiro do apartamento já estava de puro sexo e suor de homem, todo mundo já estava de pau duro e assim que os caras do filme começaram a se mamar o Vitor, que sentou no meio do sofá dessa vez, pegou no meu pau e começou o vai e vem. O Rafa percebeu e soltou:
- Que isso Vitim, relembrando os velhos tempos? Não me deixa sobrando aqui não!!
O Vitor olhou pra o Rafa, deu uma risada e começou a punhetar nós dois. O Brunão estava na poltrona e fica revezando sua atenção entre a tv e o sofá. O ritmo do Vitor estava bem constante então eu e Rafa não estávamos nem perto de gozar, apesar de estarmos babando muito, mas o Brunão tinha dado uma acelerada na punheta e disse que ia gozar. Na mesma hora o Vitor levantou dos sofá, ajoelhou em frente o Brunão e começou a mamar ele com muita vontade
- Caralho, achei que já tinha passado dessa faze Vitim - O Rafa disse enquanto o Brunão gemia alto com a mamada - Mas já estava ficando com saudade dessas safadezas
O Rafa levantou colocou o pau em frente o Brunão, que começou a mamar o Rafa sem hesitar. Eu estava em estado de choque, ver o Brunão com um pau na boca quase me fez gozar sem encostar no meu pau, ver a bunda do Rafa contraindo para socar o pau na boca do Brunão era uma imagem linda. Eu não queria ficar fora da brincadeira então fui para o outro lado da poltrona e coloquei meu pau na cara do Brunão. Ele disse:
- Porra dois cacetes já é demais, não sou viado não
O Vitor parou de mamar ele e começou a me mamar, e o Rafa agachou e começou a mamar o Brunão, que sentava naquela poltrona igual um Rei. O Brunão segurou as cabelos do Rafa. começou a meter rápido na boca, o Rafa engasgava muito, até que ele disse que ia gozar e pra minha surpresa o Rafa não tirou a boca, muito pelo contrário, ele engoliu ainda mais o pau do Brunão e engoliu toda sua porra, pareceu ser muita porque deu uma vazada e o Brunão contraiu seu corpo todo umas cinco vezes.
O Rafa tirou o Brunão da poltrona e sentou para ser mamado, o vitor deitou no sofá para eu mamar ele dessa vez. Eu estava amando tudo isso e estava amando o cheiro que vinha da bundinha musculosa do Vitor, comecei a abaixar um pouco a língua até que ele mesmo levantou as pernas mostrando aquele cuzinho pronto para ser chupado pra mim. Quando levantei a cabeça, o Rafa também estava com as pernas pra cima e o Brunão estava dedando seu cuzinho e já estava em ponto de bala de novo. Eu me inspirei e comecei a forçar o dedo no anel do Vitor que começou a gemer baixo e fininho. Eu estava doido de tesão, e conseguia sentir que todos também estavam. ouvi os dois da poltrona levantando e vindo perto do sofá, nos reorganizamos e o Vitor e o Rafa ficaram no sofá com a bunda pra fora enquanto eu e Brunão continuávamos a colocar um, dois, três dedos em seus cuzinhos. Cada dedo a mais eu e o Brunão nos olhávamos e riamos. Eu já estava estourando e falei:
- Quero gozar no seu cuzinho, Vitor
- Eu quero gozar no seu - O Brunão disse enfiando fundo os dedos bem fundo no cu do Rafa, que gemeu alto

Os dois deram as mãos e eu e o Brunão entendemos o recado. Espalhamos a baba da cabeça de nossos paus nas entradas dos dois, que já estavam bem babadas e começamos a forçar. Os dois ficaram bem tensos, mas começaram a relaxar com o tempo e eu e o Brunão aumentávamos o ritmo juntos. Metemos muito e estávamos tão sincronizados que gozamos dentro do cuzinhos dos dois juntos que também não aguentaram e gozaram com o cu cheio de rola.

O êxtase passou repentinamente e todo mundo ficou olhando pra todo mundo, e o Vitor disse:
- Fazia tempo que não participava de uma putaria boa dessas
Todo mundo riu, O Rafa e o Vitor foram no banheiro juntos limpar a bunda para terminarmos a faxina e eu e Brunão ficamos na sala. Estava achando estranho todos estarem tão de boa e ainda mais o Rafa ter liberado tão fácil pro Brunão.
- Que loucura isso daqui hein - Eu falei
- Loucura né? Eu gosto muito de mulher mas tem hora que o Rafa consegue me fazer ficar loko... - O Brunão disse
- Ué, vocês já fizeram algo antes? - Perguntei surpreso
- Algumas vezes hehehe esse ano não tinha metido nele ainda porque combinamos ano passado que íamos parar, mas ele sempre me da uma mamada antes de dormir para relaxar. Mas hoje não resisiti, parece que ele também não kkkkk. E você e o Vitor, isso é novo? Você curtiu?
- É tudo novo pra mim, mas ver que estava todo mundo curtindo ajudou a me soltar - Eu disse
- Que bom, a gente estava se segurando ainda mais por não sabermos se você curtia, mas se você está de boa acho que podemos fazer uma loucuras bem legais aqui....

O Rafa e o Vitor voltaram do banheiro, terminamos a faxina e fomos todos tomar banho para irmos jantar. Fomos todos pro banho juntos então era óbvio que o Rafa e o Brunão iam tomar banho juntos de novo e o Vitor já chegou junto comigo no box. Ele me abraçou e colocou a mão na minha bunda, eu fiquei tenso mas ele disse que não queria meter em mim só queria sentir meu cuzinho, e me entreguei e abri um pouco a perna. Tomei banho com ele com a mão na minha bunda, massageando meu anelzinho. Saímos os dois meia bomba do banho e escutamos o Rafa gemendo alto, o Vitor foi olhar e disse que o Brunão estava mamando ele. Eu não queria ficar pra traz então joguei o Vitor na cama e comecei a lamber seu pau também, ele gozou na minha boca depois de uns 10 minutos, nos arrumamos e fomos jantar como uma grande família que adora uma putaria.

A próxima semana foi a semana que mais gozei na minha vida e tive experiências inesquecíveis... fica pro próximo conto!!!

Curtam e comentem!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juliomerc26

juliomerc26 Comentou em 04/12/2021

Cara que top, tô viciado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/12/2021

Maravilha desses contos, delicia

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 21/05/2021

Rapaz, trilegal tua narrativa. Não cheguei a morar com amigos, mas eles fizeram parte da minha vida sexual. Muito gostoso.

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 11/05/2021

Maravilhoso

foto perfil usuario mlkaosp1

mlkaosp1 Comentou em 11/05/2021

Sensacional, brother! Esses contos são totalmente verídicos?

foto perfil usuario jasonwalter

jasonwalter Comentou em 11/05/2021

Cara, isso realmente aconteceu? Eu achava que isso acontecia somente em fantasia de filmes pornôs...talvez eu seja muito inocente, mas o fato é que eu sempre quis vivenciar isso e sempre achei que fantasia da minha cabeça e que essas coisas não existiam na realidade. Estou extremamente encantado com o seu relato. OBS: Gostaria muito que o Brunão fosse comido haha.

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2021

Caraca véi, muito massa esse conto. Gozei como nunca lendo e imaginando isso tudo. Muito excitante. Continua,tô louco pro desenrolar dessa história. Votado com louvor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200967 - Lá em casa é diferente - pt2 - Categoria: Gays - Votos: 4
190855 - Minha escola - Nível 1.15 - Categoria: Gays - Votos: 9
190828 - Minha escola - Nível 1.14 - Categoria: Gays - Votos: 13
182668 - Minha escola - Nível 1.13 - Categoria: Gays - Votos: 15
182269 - Lá em casa é diferente - Categoria: Gays - Votos: 27
181796 - Minha escola - Nível 1.12 - Categoria: Gays - Votos: 18
181186 - Minha escola - Nível 1.11 - Categoria: Gays - Votos: 22
181010 - Minha escola - Nível 1.10 - Categoria: Gays - Votos: 28
178972 - Minha escola - Nível 1.9 - Categoria: Gays - Votos: 26
178321 - Minha escola - Nível 1.8 - Categoria: Gays - Votos: 41
177916 - Minha escola - Nível 1.6 - Categoria: Gays - Votos: 32
177818 - Minha escola - Nível 1.5 - Categoria: Gays - Votos: 33
177759 - Minha escola - Nível 1.4 - Categoria: Gays - Votos: 26
177727 - Minha escola - Nível 1.3 - Categoria: Gays - Votos: 20
177715 - Minha escola - Nível 1.2 - Categoria: Gays - Votos: 19
177504 - Minha escola - Nível 1.1 - Categoria: Gays - Votos: 28
177501 - Minha escola - Nível 1.0 - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anm198

Nome do conto:
Minha escola - Nível 1.7

Codigo do conto:
178262

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/05/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0