Minha escola - Nível 1.4

Voltando ao conto sobre minha vida durante a escola onde morava durante todo o semestre letivo. Eu sou o Bruno, chamado pelos meus colegas de quarto de bruninho, e divido um apartamento com o Vitor, o Rafael e o Brunão. Conto mais sobre as características físicas deles nos contos anteriores mas tem algumas que ainda vamos descobrir juntos... hehehe

Depois do domingo que vimos o filme pornô do Brunão juntos a amizade de nós quatro aumentou ainda mais, parece que começamos a ter ainda mais liberdade dentro do apartamento. Os meninos sempre comentavam como durante o ensino fundamental eles faziam tudo junto e tinham pouca privacidade por dividirem um grande quarto e um grande banheiro... Eu acho que como eu demonstrei que também não tinha vergonha a chavinha deles virou e começaram a andar mais de cueca pelo apartamento, tomarem banho e usarem o banheiro de porta aberta, dormirem pelados e até ficaram menos discretos quando iam se masturbar (fazendo mais barulho e assistindo vídeos sem fone), ou seja, eu vivia excitado dentro daquele apartamento mas também comecei a ver eles de pau duro toda hora, então não levantava muita suspeita e o sentimento de medo e apreensão foram diminuindo, dando a oportunidade para eu aproveitar esses momentos e refletir cada vez mais se um dia eu me permitiria experimentar algo com outro homem, já que sabia que o máximo que poderia acontecer era assistirmos aquele filme juntos de novo e eu gozar sozinho no banheiro.

Apesar de começar a me sentir mais livre com esses tipo de pensamento dentro da minha cabeça eu não demonstrava isso de jeito nenhum, ainda tinha muito medo mas já tinha perdido um pouco o preconceito. De qualquer forma esses questionamentos e possibilidades eram compartimentalizadas para o universo da minha escola, quando imaginava minha vida na minha cidade eu sempre excluía a possibilidade de viver qualquer coisa parecida, ou seja, mesmo começando a ter muita vontade sabia que nunca iria explorar isso na minha cidade.

Enfim, independente de tudo isso também comecei a ficar mais livre perto dos meninos e tudo sempre foi tratado com muita naturalidade. O próximo domingo chegou e como tínhamos lavado as roupas na semana passada e não tivemos racha de manhã colocamos nossos shorts e como de costume ficamos sem cueca para lavar o apartamento. Quando começamos arrumar a bagunça da semana o Rafael soltou:
- Hoje não quero ver ninguém meia bomba hein!! - Ele falou rindo e empurrando o Brunão no sofá
- Ah é seu bundudo, é só na ficar rebolando na minha frente!! - Falou o Brunão puxando Rafael pro sofá também e o prendendo com braços e pernas

Os dois ficaram nessa de lutinha menos de um minuto mas eu comecei a me excitar e fui pro quarto arrumar a bagunça, Vitor disse pros dois pararem. Quando ouvi o barulho dos dois levantando ouvi o Vitor dizer:
- Alá!!! O Brunão já está ficando duro de novo hahaha
- Cara, ficar nessa escola só com homem tá cada vez mais difícil - O Brunão falou

A brincadeira acabou e voltamos ao trabalho. Deixamos a porta aberta do apartamento e vários colegas de classe ouviram o barulho da limpeza e passaram por lá para verem o que estava acontecendo, contamos da nossa rotina e muitos acharam bem legal e disseram que começariam a fazer o mesmo em seus quartos. Conseguimos terminar mais cedo do que o normal e o Brunão já logo disse:
- Rafa, pode ir tomar banho primeiro!
- Não, não, não! Semana passada todo mundo ficou aqui no bem bom vendo um filminho e foi tomar banho depois. Só eu que fiquei sujo de porra e tive que tomar outro banho depois da janta. - Disse o Rafa - Qual filme mais você tem ai pra nós?
- Ué não achei que vocês iam animar ficar aqui de novo, Bruninho e Vitor se quiserem ficar também, tá tranquilo! - O Brunão falou olhando pra gente

O Vitor deu de ombros e fui para o sofá, eu também topei mas disse para gente não gozar na sala para não sujar o que tínhamos acabar de limpar. Todos concordaram em ir pro banheiro quando forem gozar.

O Brunão colocou um filme lésbico dessa vez e sentou na poltrona, já o Rafa veio e sentou no sofá também entre eu e o Vitor. O filme foi desenrolando e como não tinha a cueca para segurar dava pra ver quatro cabanas sendo formadas debaixo dos nossos shorts. A cabana do Brunão, do Vitor e do Rafael eram todas quase do mesmo tamanho, só a minha que dava uma sobressaída, mas acho que só eu percebi isso. O Brunão foi o primeiro a acelerar a punheta e colocar a cabeça do pau pra fora do short pelo buraco da perna, não consegui ver muito bem porque ele colocou o pé na poltrona pra dar uma tampada. Nós três do sofá só apertávamos o pau por cima da bermuda. O Brunão levantou com o pau durasso e disse que ia para o banheiro.

O Rafa foi para a poltrona e fez o mesmo. Quando o Brunão saiu do banho o Rafa levantou e foi pro banheiro. O filme estava numa cena extremamente excitante e eu e o Vitor levantamos ao mesmo tempo do sofá. Olhamos um pra cara do outro e rimos. Então eu peguei e falei:
- Pode ir lá primeiro Victor, semana passada eu fui!
- Eh verdade cara, mas se você não liga pode vir também e ficamos igual semana passada eu na pia e você no box... - Sugeriu o Vitor
- Beleza então! - Eu disse correndo pro banheiro pois estava quase gozando e o Vitor veio atrás

Essa proposta me deixou bem aliviado pois deixou claro pra mim que ele não tinha achado ruim de na semana passado eu ter ficado com o pau duro enquanto ele se masturbava. Fomos para o banheiro e como sugerido por ele eu entrei no box e não fechei a cortina, porque também não ia perder a oportunidade de ver ele peladinho de novo né... Ele foi direto para pia também, nesse meio tempo eu fechei os olhos e me apoiei na parede para me masturbar e me controlar para não gozar, queria chegar no meu limite e estava com muito tesão. Quando abro os olhos o Vitor está dentro do box também de olho fechado e apoiado na outra parede na minha frente. Eu só não gozei ali na hora pois tive entrei em um leve estado de choque, olhei ele dos pés a cabeça e acho que estava olhando pra coisa mais bonita do mundo, o pau dele duro era uma perfeição, o corpo dele todo contraído era perfeito, a respiração ofegante era excitante. Fiquei vidrado no que via a minha frente e voltei a bater minha punheta, o Vitor abriu os olhos me encarou e ficou batendo uma olhando nos meus olhos e mordendo os lábios... eu estava hipnotizado por aquele menino. Nosso ritmo se sincronizou e ele fez algo que eu nunca nunca nunca imaginaria, ele andou na frente, pegou no meu pau e disse:
- Posso?

Eu estava paralisado mas concordei com cabeça. Ele começou a bater uma pra mim olhando nos meus olhos. Encostou nossos paus que estavam duros feito pedra, começou a bater os dois juntos que estavam lubrificados naturalmente pelo tanto de baba que a gente liberava e nós dois gozamos juntos, ao mesmo tempo e muito, era tanta porra que eu fiquei impressionado, nunca tinha gozado tanto. O Vitor ligou o chuveiro começou a tomar banho e disse:
- Desculpa ai a invasão, é que fiquei te olhando pelo reflexo do espelho e como semana passada você gostou do que viu achei que não acharia ruim experimentar mais de perto.
- Eu... - Eu estava sem palavras, não sabia o que falar, estava chocado kkkkk - Não tem problema, se tiver tudo bem pra você, claro... Não quero estragar nossa amizade e, sei lá, tenho medo dessas coisas, você não acha meio gay?
Nesse momento ele (Vitor) saiu debaixo d'água para eu entrar e começou a se ensaboar.
- Ah, eu não penso muito nessas coisas quando estou com tesão... A gente estuda em uma escola só de meninos, as pessoas esperam que a gente não faça nada para nos aliviarmos? Somos todos adolescentes, isso daqui foi só uma brotheragem
- É, você tem razão. Eu mesmo tem hora que bato umas três punhetas seguidas de tanto tesão que eu fico
- Poisé, o que eu fiz agora era muito comum quando estávamos no fundamental, sempre tinha uma turminha que dava um perdido para batermos uma vendo um pornô, mas nunca fizemos nada além disso. Como disse, tudo na amizade.

Terminamos de tomar banho e fiquei tão acostumado com a presença do Vitor pelado perto de mim que terminei o banho sem estar completamente excitado. Nos vestimos e nós quatro fomos jantar. Quando deitei na cama aquela noite para dormir só conseguia pensar na sensação da mão do Vitor no meu pau, dele olhando no meu olho e da gente se encostando... Nossa, será que foi só na amizade mesmo? Aquele olhar estava me confundindo muito... Acordei no outro dia todo melado, gozei enquanto dormia... consegui me limpar antes do Vitor acordar e me ver, mas nossa senhora o que mais será que essa escola guarda pra mim??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 13/05/2021

Meu rei conto delicioso de se ler, história com tesão !

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 11/05/2021

Adorei ahahhahah

foto perfil usuario filucker

filucker Comentou em 07/05/2021

Muito bom!

foto perfil usuario ziroxd

ziroxd Comentou em 03/05/2021

Teus contos tão ficando muito bom, espero que você não pare, to ancioso para os próximos capitulos...

foto perfil usuario paugrande007

paugrande007 Comentou em 03/05/2021

Eu estou amando seu contos. Ansioso pela próxima partes rsrses




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200967 - Lá em casa é diferente - pt2 - Categoria: Gays - Votos: 4
190855 - Minha escola - Nível 1.15 - Categoria: Gays - Votos: 9
190828 - Minha escola - Nível 1.14 - Categoria: Gays - Votos: 13
182668 - Minha escola - Nível 1.13 - Categoria: Gays - Votos: 15
182269 - Lá em casa é diferente - Categoria: Gays - Votos: 27
181796 - Minha escola - Nível 1.12 - Categoria: Gays - Votos: 18
181186 - Minha escola - Nível 1.11 - Categoria: Gays - Votos: 22
181010 - Minha escola - Nível 1.10 - Categoria: Gays - Votos: 28
178972 - Minha escola - Nível 1.9 - Categoria: Gays - Votos: 26
178321 - Minha escola - Nível 1.8 - Categoria: Gays - Votos: 41
178262 - Minha escola - Nível 1.7 - Categoria: Gays - Votos: 27
177916 - Minha escola - Nível 1.6 - Categoria: Gays - Votos: 32
177818 - Minha escola - Nível 1.5 - Categoria: Gays - Votos: 33
177727 - Minha escola - Nível 1.3 - Categoria: Gays - Votos: 20
177715 - Minha escola - Nível 1.2 - Categoria: Gays - Votos: 19
177504 - Minha escola - Nível 1.1 - Categoria: Gays - Votos: 28
177501 - Minha escola - Nível 1.0 - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anm198

Nome do conto:
Minha escola - Nível 1.4

Codigo do conto:
177759

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0