Dessa vez a história vai ser um pouco diferente! Com o final do ano escolar chegando nós quatro começamos a conversar sobre o que faríamos para nos encontrarmos durante as férias... O Brunão logo sugeriu de irmos para a casa de praia da família dele em Janeiro, todos nós conversamos com nossas famílias e ficou tudo combinado!! Nossas aulas acabavam na última semana de novembro e como ficaríamos um mês sem nos vermos começamos a combinar o que faríamos durante uma semana em uma casa na praia... O Rafa perguntou enquanto assistíamos TV:
- Brunão, estou ansioso!! Conta pra gente como é a casa e quem mais vai com a gente!!
- Cara, a casa lá é muito boa, tem 4 suítes, mas como só vai a gente pensei em ficarmos todos no mesmo quarto... - O Brunão respondeu
- QUEEE - nós três falamos juntos
- Porque você não falou antes que a gente ia para lá sozinhos?? - Eu perguntei
- Vocês estão doidos? Acham mesmo que eu ia chamar vocês para uma casa na praia e arriscar meus pais verem nossas sacanagens... Eu quero transar 24 hrs por dia lá!!!
- Ah, então na verdade você só chamou a gente para não ficar sem sexo durante as férias? Seu puto - O Vitor falou
- Claro minha putinha, você acha que eu ia conseguir ficar sem meter nesse cuzinho por quase 4 meses? - O Brunão respondeu - Já que estamos falando sobre isso, o quarto dos meus pais é proibido de ser usado, e como vamos estar sozinhos pensei em levar só uma bermuda e nenhuma cueca... o que acham?
- Eu topo! - Concordei rapidamente olhando no olho do Brunão
- Podíamos combinar também de cada um levar alguma coisa para fazermos de diferente também... para dar uma diferenciada, o que acham? - O Vitor sugeriu
- Pode ser!!!
As aulas acabaram e fomos cada uma para nossas casas, ficamos conversando no grupo que tínhamos mas ninguém podia falar o que ia levar de diferente para praia. O dia chegou e cada um ia de um jeito para praia, já que todo mundo morava em cidades diferentes. Fui o primeiro a chegar na casa de praia, era de manha e o Brunão me recepcionou só de bermuda e me deu um abraço forte e um selinho logo que me viu.
- Finalmente chegou!!! Preparado para esses dias - Ele perguntou
- Mais do que preparado
Ele me levou até o quarto que ficaríamos e ele tirou a base da cama que tinha no quarto para caber dois colchões de casal no chão.
- Hmm, então é aqui que todos vão dormir?- Eu perguntei
- Se a gente conseguir sim kkkkkk
A casa era realmente muito bacana, tinha uma piscina legal, um ofuro, uma sauna e era bem perto da praia!! O Vitor e o Rafa chegaram praticamente juntos, colocaram suas coisas no quarto e fomos para a área da piscina. Quando chegamos na churrasqueira o brunão já estava fazendo uma carne completamente pleado... Nós trÊs entendemos o recado, tíramos nossas roupas também e ficamos conversando sobre nosso final de ano.... Vi que o Brunão estava picando alguma coisa em frente a pia de costas pra gente e ele estava meia bomba, cheguei por trás dele, comecei a beijar seu pescoço e coloquei meu dedo na no seu cuzinho. Ele disse:
- Vai com calma, faz tempo que não faço nada com a bunda kkkkk
Todos nós rimos mas ele não falou para eu parar. O Vitor e o Rafa foram para a piscina se pegar e enquanto o brunão cozinhava eu agachei e começar a lambuzar seu cuzinho, era um delícia, ele com certeza se depilou para gente, o que me dava mais tesão porque deixava claro que ele gostava de levar na bunda. Comecei a colocar um dedo e ele começou a gemer bem alto eu parei como de costume e ele disee:
- Não para viado, aqui a gente pode fazer o tanto de barulho que a gente quiser...
Eu entendi o recado e não economizei esforços, também estava com saudade de comer um cuzinho, então logo me levantei e encaixei a cabeça do meu pau, Comecei a enfiar e o Brunão ficou nas pontas dos pés, demorou um pouco para entrar mas quando entrou o rabo dele estava melhor do que nunca, estava apertado e quentinho, meti naquela posição até gozar bem fundo nele. Falei para ele tentar segurar para ja ficar lubrificado para mais tarde e fui para a piscina, o Rafa estava comendo o Vitor igual eu comi o brunão, ver eles fazendo isso na borda da piscina me deixou de pau duro de novo...
Vou contar uma transa de cada dia, mas agora preciso terminar por hoje!!!
Lindo demais delicia
Que conto delicioso! Deu muito tesão, não demora
A história é uma delícia, mas poderia escrever mais os momentos de sexo, descrever mais as sensações, o ambiente... Tu escreve muito bem, dá muito tesão em ler, por isso acho que dava pra alongar o melhor momento.
não demora não pra postar teus contos são muito bons
Melhor conto do lindooooo. Já estava com saudades ^_^