Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.
No outro dia todos se preparando para o café Paula e Pedro e a Miranda prontos para a escola, Roberto e Marta também prontos para o trabalho, a Mãe de Miranda estava para chegar a Sra. Silvana, não comentei antes más é uma loira muito gostosa também, seis fartos como da Marta, uma mulher com um pouco menos de cintura e de cocha, mas muito gostosa também, veio ajudar a filha na parte da manhã e início da tarde quando a Miranda chega da escola.
Todos estavam mais tarados pelo ocorrido, somente Paula é que não estava tão eufórica, pois não sabia de nada, Miranda realmente estava ousando no visual, vestiu a camisa e deixou os 3 primeiros botões desabotoados, colocou um sutiã que deixava os seios mais volumosos e com isso empurravam mais a camisa e mostrava muito, a saia ela puxou um pouco mais para cima uns 4 dedos para cima do joelho permitindo que as coxas ficassem mais amostra, Paula percebeu a mudança e Pedro também, o Roberto incentivou e a Marta também.
Silvana ao chegar viu como a filha estava vestida também elogiou, e logo perguntou.
-Oi filha que visual bom, pelo jeito já está retornando a normalidade minha princesa.
-Sim mãe eu precisava mudar o meu visual, chega de aparentar mais idade do que tenho risss. As meninas estão dormindo e tirei leite para deixar para elas até retornar da escola.
Chegando na escola a amigas da Miranda ficaram alvoroçadas a Paula estava na mesma sala que a Miranda o Pedro estava em uma turma antes, elas estavam no último ano do ensino médio e o Pedro no Penúltimo ano, o Que a Marta comentou com ela realmente foi constatado, os garotos ficaram babando nela e as amigas, ela estava mais radiante e sexy, até os professores notaram a diferença e gostaram de vê-la de forma risonha, mais tranquila e compenetrada na aula também.
Os 3 retornaram para casa no início da tarde, para almoçar e cada um com seus afazeres, a Sra. Silvana ficava um pouco mais tempo para que Miranda pudesse fazer as tarefas de casa e depois se dedicar as meninas, mas não funcionou muito bem, ela teve que amamenta-las logo e tirou o uniforme e colocou a roupinha básica de ficar em casa, a Silvana não tinha visto ainda como nas mudanças da amamentação onde a Miranda deixa totalmente expostos os seios, no começo ficavam cobertos pela fralda, mas agora não.
-filha você está ficando dessa forma para amamenta-las?
- Sim mãe, estou é mais prático e consigo dar conta das 2, se pegar uma de cada a outra fica chorando e assim elas mamam e ficam quietinhas, porque?
- Os seios ficam mais doloridos e os bicos podem rachar assim, normalmente é revezando, mas também estou vendo que seus seios estão bem inchados, você precisa tirar mais leite com a bombinha e armazenar.
-Não mãe eu só tiro de manhã para poder ir à escola e a Sra ter ele aqui, é mais saldável que ela mamem diretamente nos seios, e meu leite está mais forte a cada dia e sustentando elas durante mais tempo, agora sim eles estão mais cheios, mas o Paulo retorna de viagem na sexta ou quinta feira, e ele me ajuda a resolver isso.
Só estavam elas no quarto, pois as crianças não queriam constranger a Sra. Silvana ou ela estranhar que eles estariam observando a garota.
- Como assim ele te ajuda, o Paulo ama leite materno e ele mama nos meus seios para me ajudar a aliviar, e também dessa forma meus bicos também não ficam rachados ou quebradiços, o Paulo mamou na Marta até os 6 anos risss, era um custo para eles quando saiam pois quando ele queria, já chegava perto da mãe abaixa o decote e pegava os seios dela para mamar, algumas pessoas não entendiam que era uma criança e como ela teve os 3 em seguida, os meninos continuaram mamando por um bom tempo e ajudavam para aliviasse a pressão nos peitos, o que o Paulo faz-me alivia e deixa bem mais calma e tranquila e como ele me ama cada vez mais, a Sra. marta me contou que o Roberto também a ajudava dessa forma, se a Sra. reparar os seios da Sra. Miranda são lindos, pelo menos pelas roupas dá para perceber, os seus também são lindos riss.
- Nossa filha nem imaginava que isso aconteceu com eles, conhecemos as crianças já eram grandinhas então, e o Paulo então é bem carinhos com você e participa bastante ajudando assim quando está em casa. Agora a Marta sabe que o Pulo faz isso com você?
- Sim, pois fiquei sabendo disso tudo quando ela reparou no inchaço dos meus seios também e ai eu contei o motivo, ai ela me contou o que aconteceu com ela também e que o Paulo mamou durante muito tempo, ela parou de amamentar as crianças mas o Sr. Roberto continuou e com isso ela demorou muito tempo para parar de ter leite, porém os seios ficavam mais bonitos dessa forma risss. Ela via como um benefício e ele por sua vez sempre estava cuidando dela. Não é por nada mãe, mas Sra. devia provocar mais o papai e brigar menos risss, assim a Sra. segura ele em casa e ganha mais sexo também, experimenta, sei que meus irmão ainda são jovens, mas com certeza a Sra. deveria conversar em partícula a Sra. Marta com certeza ela pode lhe dar boas dicas, pois vejo Sr. Roberto sempre presente aqui em casa e com ela, toda noite vão para a cama juntos, e olha as vezes quando tenho que ir na cozinha escuto umas sessões de sexo rolando no quarto deles risss.
- Filha eu sou a mãe, mas no momento estou tomando uma aula sua risss, você tem razão eu e seu pai nos amamos muito, mas atribulações dia a dia acaba nos deixando afastados, e a falta do sexo acaba gerando as brigas, vou ver se consigo falar com a Marta como você está falando e pelo visto ela está te ajudando bem nessa questão risss, estou ficando com ciúmes risss, vou pensar em algo para provocar seu pai.
- Mãe eu sei que o estilo de vida lá em casa é um pouco diferente, mesmo que o Reginaldo meu irmão é novo, na mesma idade do Pedro, mas é seu filho então se vista com mais ousadia em casa, não precisa mostrar muito, mas ser mais sexy com esse corpão que tem, com certeza tanto o Papai como meu irmão irão dar mais atenção a Sra. tenta o máximo é começarem a se incomodar de forma negativa, mas tenho certeza que vai melhorar, eu mudei hoje indo para escola depois que conversei com minha sogra, ela me incentivou e mudei, todos amaram e me elogiaram, então muda e depois a Sra. me fala e outra coisa, não sei como é o sexo entre a Sra. e o papai, mas tem que ser bem diversificado e sem preconceitos, se não eles procuram fora o que não tem em casa risss.
- Filha nunca conversamos assim, gostei da conversa, mas nunca comentei com ninguém sobre a relação intima nossa, mas com certeza posso te falar, nunca passamos do trivial risss, nunca tentei nada e seu pai também não.
- Começa a mudar mãe, começa a tentar algo inusitado, vai devagar para ele não assustar e também não pensar que a Sra. está traindo ele.
- A conversa está boa, mas já vou indo, não quero deixar seu irmão sozinho muito tempo, ou ele se acaba na internet risss, não sei o que vê tanto, mas talvez não seja coisa boa.
Assim que Silvana foi embora os jovens correram lá no quarto, mas Miranda já havia terminado a seção de amamentação, Pedro já sabia o que iria acontecer, mas não podia falar nada ainda, Paula só queria ver as meninas mesmo, porém ela estava com um shorts curtinho aparecendo as polpas do bumbum e uma camiseta regata também e sem sutiã como Miranda e pela lateral da alça conforme ela estava abaixada no berço era possível ver até os bicos do seios dela e Pedro percebeu e lembrou do que a mãe havia falado sobre a Paula.
- Nossa elas estão tão linda assim dormindo e felizes, estão engordando um pouco mais, me parece né Miranda?
- Sim Paula com certeza, mas como estou amamentando as 2 de uma vez, elas choram menos e dormem mais e eu fico mais tempo tranquila risss.
- Estou percebendo que seus seios estão maiores e mais inchados do que a semana passada, mas elas estão mamando bem também, está com algum problema?
- Sim, como seu irmão está viajando ele é quem me ajuda, ele faz a vez das meninas para aliviar a quantidade de leite e como isso não está acontecendo eles ficam mais cheios.
- A mamãe contou para nós que o papai fazia isso para ela quando o Paulo nasceu e depois quando nós nascemos ele continuou e ai o Paulo continuou mamando acho que até os 6 anos e o Pedro risss só eu que não e isso ajudou muito a mamãe, ela estava sempre disposta e contente, e os seios dela são lindos e os seus também.
- Exatamente, eu não sabia dessa história ela me contou ontem quando comentei com ela e hoje comentei com minha mãe sobre isso, ela achou interessante, um pouco estranho, fora dos padrões riss, mas com certeza muito eficaz pois eu sinto na pele.
- É Miranda eu e o Paulo sempre gostamos de mamar muito na mamãe ris a Paula que não gostava, mas acompanhava sempre, não sei se era vergonha ou não gostava mesmo risss. Por falar em seios maninha os seus estão lindos e com essa roupinha aqui em casa ficou melhor ainda.
Paula ficou um pouco vermelha e deu um sorrisinho tímido, mas de satisfação por ter conseguido chamar a atenção do irmão que tinha olhos somente para a cunhadinha.
- Obrigada por perceber que também tenho seios nessa casa risss, é difícil me vestir assim, mas a Miranda me mostrou o quanto é confortável estarmos mais à-vontade em casa, que bom que gostou, mudando um pouco a conversa maninho, ontem procurei você no seu quarto para ver setinha um livro que estava precisando, mas não o encontrei, você saiu a noite?
- Não sai, você deve ter indo no momento que fui até a cozinha pegar um lanche e comi por lá mesmo e retornei para o quarto.
- Ok então.
Cada um retornou a seus afazeres e mais tarde a Sra. Marta chegou e foi ver a Miranda, e conversou com ela sobre o Pedro também mamar nela conforme já haviam combinado.
Continua.....