Uma Família Solidária – Parte 28

Eles sentaram à mesa, Paula passou a mão no cacete do Jonas e a Marta ficou entre o Pedro e o Jonas, a Miranda ficou entre as meninas e Pedro entre a mãe e Fernanda.
Marta pois mão no cacete do Pedro e suavemente masturbava ele, sorrindo e falando com os garotos, mas a Fernanda também quis pegar e viu que tinha outra mão manipulando o garoto, olhou assustada para a Marta que sorriu para ela e piscou.
Marta: então Jonas e Fernanda gostaram de Mamar em nossos seios hoje?
Jonas: Bom eu amei, achei estranho, inusitado, mas gostei muito e a Sra. tem seios muito lindos.
Marta: Muito obrigado Jonas e você sabe chupar muito bem os seios, bem que minha filha me falou ontem, mas hoje pude constatar, e olha eles são naturais, antes que me perguntem, eles são assim pois eu amamentei a família toda por mais de 9 anos acredito que cheguei a 10 anos risss. Tanto as crianças como meu marido mamavam em mim, as crianças fora até os 6 anos e o meu marido durante a gestação e depois dos 6 anos das crianças kkkk.
Fernanda: Impressionante Sra. são lindos e macios, firmes eu amei mamar na Miranda e na Sra. foi um pouco estranho pois nunca havia feito isso nesta idade riss, só pequena na minha mãe.
Eles almoçaram e Marta deu uma passada de mão no cacete do Jonas também, este estremeceu e olhou para ela, que piscou e sorriu, ele olhou para a Paula a qual percebeu e sorriu e piscou para ele também.
Marta: garotos se quiserem ir para a sala eu e as meninas estaremos indo assim que recolhermos essa loucinha.
Os 2 garotos foram para a sala.
Jonas: Pedro o que foi aquilo e não sei direito, mas sua mãe pegou no meu cacete por baixo da mesa.
Pedro: ela pegou no meu também risss, fica tranquilo, minha mãe é muito diferente risss você vai ver.
Marta: Meninas é o seguinte vocês 2 vão começar a namora com eles e irão avançar o sinal, eu e a Miranda vamos entrar depois e nos juntarmos a vocês, hoje iremos foder muito e Fernanda, você só vai chupar uma pica se tiver vontade mesmo riss, aqui nós não forçamos ninguém a fazer nada que não queira, é se divertir mesmo.
Fernanda: A Paula falou para a Sra?
Marta: Bom Fernanda quem falou pra mim foi o Pedro a Pula só confirmou a sua dúvida, por isso se quiser tudo bem, quem ensinou a Paula fui eu e a Miranda praticamente foi meu filho que a perverteu risss.
Fernanda: Vamos ver, mas acho que pelas orientações da Paula, acho que vou conseguir.
Marta: Já vou lhe avisar a primeira não parece muito boa, mas depois você não vai querer parar riss.
Elas foram para a sala e logo foram agarrando seus machos, só que havia uma situação tanto para o Jorge como para a Fernanda que era eles se verem totalmente nus agora, era inusitado, mas ia acontecer, Pedro avançou em tirar a saia e a calcinha da namorada, Jonas também avançou e tirou a saia e a calcinha da Paula, só que as garotas pararam e ficaram de pé uma do lado da outra.
Paula: E ai o que vocês acham de suas irmãs agora uma do lado da outra?
Pedro: Fenomenal, ambas uma delícia, muito gostosas.
Jonas: maninha eu devia ter olhado mais pra você, estou de queixo caído da gostosura que você é. a minha namorada é outro tesouro em minha vida.
Paula: Bom mais vamos esquentar um pouquinho mais.
Paula virou de frente para a Fernanda e começou a beija-la e a apertar os seios dela, a garota começou a retribuir, mas a Paula cochichou no ouvido da Fernanda.
Fernanda (cochichando) cunhadinha, agora você vai tirar a calça do seu irmão e eu vou tirar do meu irmão, ai você pega no cacete dele dá uma masturbada e dá um beijinho na cabeça do cacete dele e eu vou fazer a mesma coisa com o Pedro, ai trocamos novamente, ai vou chupar meu amado e se você quiser pode tentar.
As duas pararam de se beijar, Paula deu uma mamada nos seios da cunhada e segui para frente do Pedro e a Fernanda para o Jorge, este se apavorou, mas quando viu a namorada tirando a calça do irmão deixou rolar, A Fernanda começou a tirar a calça dele e na sequência a cueca, ai ela pode ver o tamanho do cacete do irmão, ela pegou com as 2 mãos e começou a masturba-lo lentamente, Jonas estava estupefado com os toque da irmã em seu cacete.
Jonas: Maninha você é demais, estou amando esse seu toque no meu cacete, chupa irmãzinha vai coloca ele na sua boquinha.
Ele olhava a namorada começando a chupar o cacete do irmão e indo quase até o fim dentro da boca, Fernanda deu o beijo na cabeça do pau do irmão, pois até a cabeça na boca, mas recuou e já quis trocar de lugar com a Paula, está trocou.
Paula: Vai garota, tenta como eu te ensinei e vai vendo eu engolir esse cacetão gostoso.
Paula já abaixou na frente do namorado e foi enfiando o cacete a boca, lentamente novamente ela foi afundando aquela pica para dentro da boca, a Fernanda olhava admirada e lentamente masturbava o Pedro e o Pedro também observando a irmã chupar aquele cacete que era bem maior que o dele, ela já estava conseguindo passar da metade, estava difícil para respirar, mas ela continuava assim mesmo, Jonas delirava com aquela chupada, e a plateia estava aumentando e eles não perceberam a entrada da Marta e da Miranda, ambas já nuas.
Marta: Isso filha vai respirando, falta pouco para conseguir, falta saliva nisso, espera um pouco, saliva bastante e continua, você vai conseguir.
Jonas: quase tem um treco novamente, quando vê as 2 mulheres nuas ali na sua frente, a Fernanda, já estava mais preparada.
Marta vai até a Fernanda e a abraça, passa a mão nos seus seios e na sua vagina, passa a mão no cacete do filho e fala para a Fernanda.
Marta: Querida veja eu vou te mostra como é.
Fernanda: Mas ele é seu filho!!!
Jonas olha e vê a mãe chupando o filho, a Miranda vai por trás da cunhada e se apoia e encosta o corpo no da Paula e as mãos na cabeça da cunhada ela vai aos poucos ajudando a Paula a ir afundando mais aquele cacete em sua boca, faltava pouco, ela estava com o rosto todo salivado e os seios, Miranda passava as mão nos seios dela e espalhava aquela saliva, os seios estavam pingando leite nas costas da Paula, ao lado a marta já estava com o cacete do filho no fundo da garganta e a Fernanda observando tudo de perto, Marta tira da boca o cacete e puxa a Fernanda para perto dela e dá um beijo molhado na boca da menina.
Marta: Quer tentar agora?
Fernanda: quero sim.
Marta posiciona Fernanda e fala para ela encostar os lábios e ir afrouxando para facilitar a entrada, e ir salivando, e aprendendo a respirar pelo nariz, a garota está conseguindo aprender a lição e consegui engolir a cabeça, agora era a questão de encontrar o ponto em que ela aguenta ele na garganta, ela começa a engasgar antes da metade.
Marta: Calma, para respira, passa a língua em volta dele e segura, depois você continua, se já estiver bom nessa profundidade começa a entrar e sair até ali e com certeza esse garoto já está feliz riss.
Marta olha para a filha e vê ela chegando com as bolas do garoto no queixo, Paula põe as mãos na bunda do namorado e puxa com tudo ele contra seu rosto, praticamente esmagando as bolas do garoto contra o queixo. Ela está ofegante e salivando muito, sai saliva pelo nariz também, tamanho é o esforço que está fazendo, Miranda observa o pescoço da garota está bem inchado até quase a clavícola, ela toca nos pescoço e pode sentir a rigidez daquele cacete na garganta da garota, ele quase chega no esôfago da garota de tão profundo que ela aguentou. Paula aguarda um tempinho estabiliza a respiração e ai inicia um entra e sai lento e vai aumentando, Jonas está delirando de tesão, mas Paula para a chupada para não deixar o namorado gozar na sua boca, pois queria que sua mãe também chupasse ele, ela levanta e dá um beijo no garoto.
Paula: Gostou meu amor, consegui vencer o meu desafio, agora seu pau é pequeno para minha garganta rissss., mãe quer Tentar?
Marta: Demorou risss, com certeza quero experimentar esse lindo cacete do meu genro, Miranda dá um auxílio para a Fernanda ela está conseguindo risss.
Marta se posiciona em frente ao garoto e inicia a chupada, ela já pega o cacete bem lubrificado pela filha, Jonas está muito excitado o cacete parece que aumentou mais ainda de diâmetro, mas ela consegue, ela já passou da metade, Marta consegue controlar a respiração e vai avançando, com mais experiência ela atinge o total daquele cacete e logo começa a entrar e sair mais rápido, com a diferença de que ela pega na bunda do garoto e sincroniza as estocadas e fazendo com que as bolas batendo no queixo dela a cada estocada.
Jonas: Sogrinha você está me surpreendendo, é a segunda mulher que aguenta meu cacete na boca e vai até o talo, não é à toa que a Paula é sua filha.
Marta interrompe aquela chupada para dar lugar a sua nora chupar também aquela tora.
Marta: Hummm que delicia de cacete você tem Jonas, Miranda vem minha querida, vem babar nesse cacete que a sua cunhada trouxe para nós hummm deliciaaaa.
Miranda vai rapidamente para frente do Jonas e inicia a chupada, mas a Paula se deita por baixo dela para poder mamar na cunhada e ter a visão daquela chupada por baixo. Miranda inicia a chupada assim como a Paula ela tem um pouco mais de dificuldade devido a boca pequena, mas ela consegue ir passando a cabeça, vai devagar e avançando, a saliva misturada com a da Marta vai escorrendo pelos seios e caindo no rosto da Paula que vai se lambuzando e lambendo os seios da cunhada que a cada penetrada do pênis na boca vai deixando sua garganta bem estufada, Paula vai observando a cabeça daquele cacete chegar no final do pescoço da garota e ainda falta um pouco mais para entrar.
Paula: Vai cunhada você consegue, mostra pra esse puto que o pau dele é pequeno para nós mulheres desta casa, esse puto vai ver que aqui nesta casas as mulheres dominam totalmente os cacetes dos seus machos, vai, falta só um pouquinho, vai seu puto empurra esse caralho na garganta dessa vaca leiteira, segura a cabeça dela e ajuda.
Jonas põem as mãos na cabeça da garota e força seu quadril para frente, o cacete é enterrado na boca da Miranda e as bolas batem no queixo dela, ele segura um tempo e depois ele começa a foder a boca da garota, as suas bolas batem no queixo dela e raspando na testa e cabelos da Paula, ele acelera e ela aguentando firme, é possível ver a garganta da garota estufando e afinando rapidamente, Jonas vai reduzindo a velocidade e retirando o cacete da boca da moça para não gozar nela também, mas ele está no limite. Ao Lado a Fernanda consegue passar um pouco da metade e prefere parar de enfiar mais na boca e começa a entrar e sair lentamente primeiro e depois mais rápido, ela está salivando conforme a Paula e a Marta ensinaram, Pedro está delirando e ela salivando e escorrendo pelo queixo e chegando nos peitos lindo da garota, Marta pede para ela parar para que ele não gose ainda na boca dela, para poderem aproveitar um pouco mais.
Eles dão um tempinho onde todos podem ser observados, Pedro agradece a namorada pela mamada, ela acabou gostando, agora precisa vencer a etapa da porra.
Continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/06/2022

Tô com saudade desse conto, vou começar a cobrar de novo rsrs

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 02/04/2022

Cadê a continuação?

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 04/03/2022

Seu conto é uma delícia! Finalmente saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 04/03/2022

Seu conto é uma delícia! Finalmente saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 28

Codigo do conto:
196854

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0