Uma Família Solidária – Parte 23

Durante o almoço tudo tranquilo e após o almoço a Paula e Jonas foram para a biblioteca estudarem, p Pedro convidou a Fernanda para irem tomar banho de piscina, já que estava calor.
Fernanda: Não tenho biquíni!
Pedro: Isso não é problema temos a minha mãe, a Miranda e a Paula com certeza elas tem um biquíni que serve em você.
Realmente a garota tinha um corpo lindo e parecido com o da Paula, ela também tem 1,65 de altura só um pouquinho mais alta, mas ela tinha a bunda maior e os seios maiores também.
Pedro: Paula você pode ver se tem um biquíni para emprestar para a Fernanda nós vamos para a piscina.
Paula: Com certeza maninho, vamos lá no meu quarto Fernanda, vamos ver se tem algo que te agrada, quanto a servir acredito que qualquer um irá servir.
Marta: Filha depois de estudarem vê se o Jonas que ir na piscina também, está um calorão acredito que até eu vou também cair na água, o Pedro ou o Paulo devem ter sungas que serviam nele apesar da altura risss.
Paula: Vamos sim mãe, com certeza eu vejo lá no quarto do Paulo se tem algo para ele vestir.
Paula pegou alguns biquínis bem ousados, deixou de propósito os mais comportados, queria deixar a amiga mais sexy possível.
Pedro aguardava na sala com o Jonas as garotas voltarem, quando Pedro viu a Fernanda, arregalou os olhos e o Jonas também não ficou atrás (apesar de ser sua irmã), o biquíni ficou um pouco apertado mas era uma peça amarelinha que gerava um contraste muito bom com a pele jambo da Fernanda, mas era bem minúscula, na realidade um fio dental mesmo, nos seios a peça cobria os bicos e um pouco a lateral, era bem difícil daquela peça segurar os seios tão lindos e firmes, eles balançavam quando ela andava, mas um balanço suave e sensual, os 2 de boca aberta. Paula se trocou também, colocou um biquíni, mas também vestiu uma sainha curta e uma blusinha transparente e fininha, já que iria para a biblioteca primeiro e com certeza com segundas intenções risss.
Paula: Calma garotos, vocês vão deixa-la constrangida dessa forma que a olham risss., ela está muito linda e gratíssima.
Marta: Fernanda você está linda essa peça ficou um arraso em você, podem ir se divertindo logo irei lá também e depois a Miranda, a Paula e o Jonas também irão.
Pedro e Fernanda seguiram para a piscina e Paula e Jonas para a Biblioteca, Miranda para o quarto para trocar e pôr as crianças para dormirem, Marta retornou para a cozinha para arruma-la.
Na Biblioteca Paula iniciou a ajuda para o amigo. Mas ela estava bem próxima dele, bem encostada e vai perguntando e tirando as dúvidas do rapaz, mas passado um tempo ele não resiste a proximidade e dá um beijo na Paula e esta não recusa, eles iniciam um beijo bem apaixonante, de tirar o folego.
Jonas: Desculpe mas eu gosto de você a muito tempo e agora não resisti, sua família é linda e nunca fui tão bem recebido em uma casa como aqui, vocês são incríveis e já estava apaixonado por você.
Paula: Eu também sempre gostei de você e só era tímida para poder me aproximar e você não chegava, quando me pediu ajuda, meu coração começou a acelerar e a palpitar, gosto muito de você.
Jonas: Você então aceita namorar comigo?
Paula: com certeza, e você foi sacana comigo, você não precisa de ajuda em nenhuma matéria né?
Jonas: Sorriu, é verdade eu só precisava de uma desculpa para ficar mais perto de você só não esperava essa sua reação.
Os 2 iniciaram novamente aquele amaço, onde Jonas um pouco comedido ainda, passava a mão nas costas da Paula e ia até o início da sua bundinha, mas ainda bem respeitoso, ela também fazia o mesmo.
No caminho para a piscina Pedro logo pegou na mão da Fernanda, com mais confiança chegando na área da piscina e sozinhos ele ficou de frente para ela.
Pedro: Não consigo esperar mais Fernanda. Você aceita namorar comigo? Eu sempre estava de olho em você mas não conseguia chegar, tinha receio e agora só nos 2 aqui.
Fernanda: Seu bobo estou esperando a séculos você fazer isso, achava que você não gostava de mim riss. Aceito sim meu amor.
Os 2 também se agarraram e iniciaram um beijo bem molhado e apertado, Pedro espremia aqueles seios maravilhosos contra o seu peito e passava a mão em suas costas descendo até a sua linda bunda, ela também explorava ele, mas comportadamente, ninguém querendo assustar o outro avançando o sinal.
Marta chegou na área da piscina, com biquíni bem ousado, um fio dental e a parte de cima era basicamente uma tira que se moldava aos seios e cobria os bicos dos seios e as aureolas, a menina olhou e até ficou admirada além da beleza a ousadia da mãe dele em usar uma peça desse tipo.
Fernanda: Hum show sua mãe tem um corpão hein!! está com tudo em cima e deve deixar muitos homens babando por ela.
Pedro: Sim mamãe é diferenciada em relação a muitas mães por ai, não é por ser minha mãe, mas ela é muito gostosa e gatona risss.
Miranda também chegou e assim como a marta e por ser mais jovem, veio com um fio dental também e com a parte de cima minúscula da mesma forma que marta, a intenção era realmente provocar aqueles garotos.
Fernanda: Cara vocês devem viver um sufoco nessa casa com essas mulheres lindas.
Pedro: Bom não vou negar, mas a seus benefícios riss, a curto prazo consegui me encaixar nessas mulheres lindas e superar a tensão risss.
Fernanda: hum não sei não, mas me parece que você vive nos cinco contra um kkkkkkk.
Pedro: como te falei até a pouco tempo eu diria que sim, mas no momento não há mais essa necessidade rissss.
Pedro avançou novamente para cima da Fernanda dentro da água e deu lhe um novo beijo bem forte, só que dessa vez, ele passou a mão entrando pelas partes internas daque linda bunda da garota que se arrepiou com essa ousadia dele.
Na Biblioteca o Jonas estava beijando muito a Paula, e deu uns beijinhos no pescoço dela, apertava ela contra seu tórax avantajado e seus braços fortes.
Paula: hum amor você sabe como espremer uma garota rissss.
Jonas: Desculpe se te machuquei, vou apertar menos riss.
Paula: Não, eu gostei, me senti bem acolhida e segura em seus braço meu amor, lindo quero estar sempre assim em seus braços.
Jonas ficou de pé a frente da Paula e a mesma pode perceber a ereção do rapaz a sua frente e não era pequena pelo que pode perceber, ela se levantou também e se encostaram, ela podia sentir a pressão do cacete do rapaz em sua barriga em função da diferença de altura entre eles, ele tinha que se curvar para poder beija-la, mas mesmo assim ela conseguia sentir a firmeza daquele cacete enorme, ela estava com receio de avançar nele, pois ele poderia interpretar de forma errada as atitudes dela.
Paula: Amor vamos para a piscina nos juntar aos outros?
Jonas: Sim, mas vou precisar de um shorts pois não estou preparado para piscina risss.
Paula: Vamos no quarto do meu irmão, acredito que lá tenha uma sunga que sirva em você.
Jonas: Vamos ver, mas normalmente eu não consigo usar uma sunga, preciso de um shorts um pouco maior seria mais prudente riss.
Paula: Vamos lá ver se encontramos algo que possa satisfazer a você e a nós riss.
Foram para o quarto do Pedro, mas não encontraram um que servisse nele, então a opção seria uma do pai dela, então foram para o quarto dos pais, Jonas entrou admirado do tamanho e achou estranho uma sala de tele conferencias.
Jonas: Que quarto enorme e tem até aparelhos para teleconferência!!
Paula: Sim, meu pai quis montar, pois há vezes que ele, meu irmão ou mesmo minha mãe viajam e para trocar informações é melhor a tele conferencia e muitas vezes é uma questão de fuso horário, do contrário teriam que ficar na empresa para fazerem reuniões risss, dessa forma nos mantemos em casa mesmo a noite, evitando ficar presos no trabalho, no momento só minha mãe e meu irmão estão trabalhando na empresa, depois da faculdade ou durante pode ser que eu e meu irmão também iremos trabalhar com eles.
Jonas: Show.
Paula: Acho que esta deverá servir.
Jonas vai até o banheiro e sai vestido com o shorts, não é uma sunga, pois não serviram nele, por causa do tamanho do seu cacete. Na frente do Jonas a Paula tira a sainha e a blusinha mostrando assim seu corpão Eles então seguiram para a piscina, chegando lá a reação do Jonas ao ver a Sra. Marta e a Miranda vestidas com biquínis fio dental, assim como a Paula estava vestida também, o rapaz começou a ter uma ereção maior ainda e para disfarçar um pouco foi e pulou na piscina, deixando a Paula para trás.
Marta: Parece que seu namorado precisou entrar na água rapidinho em filha!!!
Miranda: parece que está bem servida, pelo pouco que consegui ver risss.
Paula: Realmente, ainda não consegui pegar e nem ver, mas pela reação e tentativas de experimentar os shorts disponíveis nesta casa, só consegui esse do papai.
Paula foi para a piscina junto com Jonas e como uma garotinha bem safadinha recentemente formada em sexo, mergulhou e pode constatar bem de perto o quanto Jonas estava excitado, ela levantou bem próxima dele, raspando seus seios no cacete rígido e subiu e deu um beijo bem estalado na boca dele, instantaneamente os 2 se agarraram, e ela podia sentir a rigidez daquele cacete, mas dessa vez, ela não conseguiu se segurar e enfiou a mão dentro do shorts e segurou o cacete rígido, ou melhor ela tentou segurar, mas a mão faltava muito para conseguir fechar em torno daquela tora rígida.
Paula: hummm ele está desse jeito por minha causa ou por causa da minha mãe e de minha cunhada?
Jonas: Desculpe, não queria ofender você, mas você me surpreendeu pegando nele.
Paula: Sim, estava doidinha para pegar nele desde a Biblioteca risss, mas não me respondeu a minha pergunta.
Jonas: Bom estaria mentido se falasse que era só por sua causa, mas com 4 mulheres praticamente seminuas na minha frente estou incluindo minha irmã também, já havia visto de biquíni, mas não nessa proporção de tamanho risss, fica difícil resistir, e para disfarçar eu vim para a água, mas mesmo assim não adiantou e você ainda vem e fica segurando ele dessa forma, não vai abaixar nunca.
Paula: Posso tentar abaixar ele se você quiser uma ajudinha risss.
Jonas: Que tipo de ajudinha você pretende me dar?
Paula: Bom o verbo dar é uma sugestão, mas a questão maior é onde risss, já que estamos com muita plateia.
Jonas: Bom uma coisa é certa se eu sair da água da forma como estou, todos irão ver uma barraca armada e não irei me sentir bem com isso.
Paula: Bom vou só te falar uma coisinha. Elas perceberam a sua ereção, riss, são mulheres experientes, ou seja percebem de longe um cacete duro e minha mãe já está acostumada a propiciar esse tipo de situação nos homens riss.
Jonas: sério, agora que estou mais ainda envergonhado, o que ela vai pensar de mim assim.
Pula: Bom pode ter certeza que a primeira coisa é que você é um macho exemplar e que mercê namorar a filha dela risss.
No outro lado da piscina, Pedro estava ainda grudado, literalmente, na Fernanda, está estava sentido a rigidez do cacete dele e a mão boba na sua bunda, ele forçava contra o seu cacete, e seus seios contra os o peitoral dele.
Fernanda: Meu querido, você desse jeito não vai me deixar respirar risss.
Pedro: Você quer que eu te solte?
Fernanda: Não me solta de forma alguma, se quiser continuar sendo meu namorado risss. Estou amando esses seus carinhos e estou sentido que também devo estar agradando, pela situação nas partes baixas.
Pedro: Que bom ouvir isso, mas agora gostaria de sentir um pouco mais de suas partes intimas, superiores inclusive riss.
Fernanda: Nossa como meu namorado é formal, ao dizer que quer meter as mãos na minha boceta e nos meus peitos e eu estou doidinha para pegar no seu cacete.
Pedro: Minha gostosona, eu só não queria parecer um pervertido, mas estou doidinho para pegar você dê jeito desde quando saímos da escola.
Fernanda: Bom gatinho como vamos fazer para podermos avançar um pouco mais do que chegamos aqui na piscina?
Pedro: Já estou pensando nisso risss, aguarda um minutinho só, estou pensando em algo legal.
Pedro deixa a Fernanda um pouco ali e vai falar com a mãe.
Pedro: (falando baixo) Mãe eu preciso de uma ideia para que ela não se choque e eu possa leva-la o meu quarto, ela está doidinha para transar risss.
Marta: Pelo jeito é o problema de sua irmã também, então vocês estrão livre de nós bem rapidinho, vamos fingir que as crianças acordaram e ai fica a critério de vocês.
Pedro retornou para perto da Fernanda, e chegou pondo a mão na buceta dela e a outra mão nos seios.
Marta: Crianças se comportem, estamos indo ver os gêmeos, parece que estão com fome risss.
Marta e Miranda foram para dentro, logo Pedro falou para a irmã, estamos indo lá para dentro, depois voltamos, vamos fazer um lanchinho, querem também?
Continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 23

Codigo do conto:
196828

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0