Uma Família Solidária – Parte 10

Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.
Marta Retornou ao seu quarto e os Jovens foram juntos para o banho, somente acabaram se esfregando um ao outro, uns beijos e foram dormir. Na suíte do casal os dois ainda estavam no banheiro exatamente na banheira onde roberto novamente colocou aquele cacete no rabinho da Miranda e está ainda fez um novo boquete, estava com dor no maxilar por força bastante a mandíbula.
- Nossa que demora meu amor, onde você foi assim?
- Meu amor como havíamos conversado, dessa vez tanto o Pedro como a Paula assistiram toda a sacanagem e estavam no quarto do Pedro conversando e já iam começar a fazer sexo entre eles e acabei intervindo, a Paula fez seu primeiro boquete e o primeiro banho de porra no rosto e na boca, Pedro conseguiu chupar sua terceira mulher nos seios e a segunda na vagina, agora deixei eles tomando banho e voltei para cá, para tomar o meu banho e amanhã vou levar a Paula para exames no ginecologista e nos prevenir contra gravidez indesejadas no momento, a boa notícia é que o papai irá tirar a virgindade dela e eu a do Pedro rissss.
- Caramba minha Sogrinha, quer dizer que agora vamos transar uns com os outro sem problemas aqui nessa casa?
- Exatamente minha querida, agora poderemos fazer sexo entre nós e quem sabe amanhã tanto o Pedro como a Paula já irão perder a virgindade.
- Bom agora é a minha vez de dar uma boa noticia também, amanhã o Paulo retorna da viagem, conseguiu antecipar um dia o trabalho, está tão tarado para transar com a esposa e a mãe e vai chegar e ver que poderá transar com a irmã também, vamos ter que tomar muito cuidado para não darmos mole na frente dos outros, e Miranda muito cuidado com a sua mãe para ela não perceber.
- Sim com certeza, estou amando e pelas contas amanhã eu já posso receber cacete na vagina, ou seja todos estaremos a 100% nessa nova transa com o meu maridinho participando, é muito bom, muito tesão já.
Bom o dia foi longo e aquela família estava entrando em uma nova fase, que realmente mudaria tudo, Miranda estava com ideias mirabolantes em ver como poderia transar com pai dela, com a mãe e agora com o irmão, mas ela precisava conversar com o Paulo e depois com sua sogra, pois ela realmente é uma estrategista do sexo de primeira, quem diria.
No dia seguinte era sexta feira e Paulo chegaria após o almoço, todos prontos os Jovens para a escola e o casal para o trabalho, Miranda estava mais ainda ousada, resolveu ir sem calcinha para a escola e Paula seguiu o mesmo caminho parecia que haviam combinado, Pedro estava normal com seu uniforme, Roberto também, mas a Marta ousou um pouquinho, colocando uma vestido tipo tubinho onde marcava claramente sua calcinha e que estava sem sutiã, um decote bem generoso que deixava as poupas do colo bem aparente e como já estava com tesão os bicos dos seios durinho amostra através do tecido.
- Nossa amor, você hoje quer matar os homens do escritório, haja banheiro para usarem kkkkkkk
- Sim meu amor, estou mesmo me aquecendo, afinal hoje será um grande dia para a nossa família, os nossos mais jovens filhos irão começar a suas vidas sexuais em casa com seus pais e participação da nora de do filho mais velho também.
- O Paulo chega hoje mãe, que bom a Sra. não falou ontem à noite para nós.
- Bom eu somente soube depois que cheguei no meu quarto e seu pai estava grudado no rabinho da minha querida nora, em sexo bem generoso kkkkkk. Bom lembrando se segurem firmes, não faça nenhuma besteira pois já avisei e Pula eu pego você na escola para irmos direto ao médico, não quero arriscar hoje à noite.
A mãe da Miranda chega no momento certo que todos estão saindo e logo percebem uma mudança no comportamento daquela Sra. que também era muito conservadora.
- Está linda Silvana, muito vê-la assim, com um visual bem sexy e moderno.
- Sim, estou seguindo os conselhos de minha filha e gostaria de poder conversar com você hoje à tarde quando retornar se puder? E Está linda nesse vestido, em uma sexta-feira o povo na rua e no trabalho irão endoidar, parabéns belo corpo e visual.
- Sim claro, com certeza podemos conversar quando eu chegar, fique a vontade a Miranda então fará companhia a você até que eu chegue risss.
Todos saíram e foram ao suas atividades, Miranda e Pedro foram direto para casa e Marta levou a Paula ao médico e fez os exames, estava tudo OK e ela solicitou um anticoncepcional para a filha, o médico receitou um e algumas precauções em relação a vida sexual se era essa a intenção, Marta somente informou que era precaução sim. Miranda estava conversando com a mãe e amamentando as filhas.
- A Sra. está um arraso hoje, e notou alguma mudança em casa?
- Sim filha, seu irmão fica me observando mais, e seu pai também, perguntaram o que aconteceu e falei que resolvi mudar um pouco deixar de ser uma Sra. retrógada para ser uma Sra. avançada, despojada e mais sensual risss.
- Então está funcionando pelo que vejo, agora são as atitudes na cama que a Sra. tem que mudar. A Sra. faz um boquete, anal, 69?
- Nem sei muito bem o que é tudo isso, o anal eu entendo filha, mas nunca fizemos, o boquete o que é?
- Chupar o cacete do papai, 69 é os dois se chuparem ao mesmo tempo, uma ehola com esses seios enormes, ehola e colocar o cacete entre os seios e masturbar ele e se conseguir chupa-lo ao mesmo tempo, para fazer uma boa ehola é necessário saliva bem entre os seios, assim lubrifica e dá mais prazer, receber uma esporrada no rosto e na boca também nuca fez risss.
- Nossa filha você faz tudo isso com o Paulo?
- Sim mãe e mais algumas coisas que podemos ir conversando aos poucos, é bom a Sra. ir pensando nessas coisas, um boquete normalmente termina com uma gozada na boca ou no rosto, assim como uma ehola, mas é logico tem que gostar de receber a porra dessa forma.
- Nem sei como começar a fazer tudo isso, nunca me preocupei com isso e seu pai nunca tentou ou pediu nada para que eu fizesse.
- A Sra. tem que começar a puxar assunto sobre isso com ele, pedir que ele lhe ensine, para a Sra. melhorar ser mais moderna e satisfaze-lo melhor pois o ama.
- Não sei não filha, seu pai sempre gozou dentro ou na minha barriga no máximo, nunca tentou lá trás, acho que ele não gosta disso tudo.
- Vai por mim, tenho certeza que ele gosta e fica de olho no Reginaldo, ele deve já estar pensando em transar com a Sra.
- Você está sabendo de alguma coisa?
- Não estou não, mas desconfio risss, quando o Paulo chega daqui a pouco, vamos ver se na próxima semana iremos fazer uma visita e levar as meninas para o papai e o Reginaldo as verem também.
Miranda continuou falando algumas sacanagens para a mãe tentando testar os limites dela e também já abrindo caminho para as investidas que pretende dar no futuro.
Marta chegou e já comprou o comprimido para filha explicou como funciona e assim estava preparada para iniciar hoje a sua vida sexual.
- Olá Silvana, precisa falar comigo, vamos no meu quarto ficamos mais à vontade ou prefere aqui mesmo?
- Em seu quarto é melhor risss.
Elas seguiram para o quarto da marta e sentaram no divã do sexo, que somente Marta sabe dessa informação.
- O Posso te ajudar Silvana?
- Estou vendo as mudanças na Miranda, para melhor, eu sou a mãe, mas ela está me ajudando e aconselhando em umas mudanças que até estou fazendo, porém ela é jovem e muitas vezes não entende que é difícil, pelo menos eu tenho dificuldades em conversar com ela, principalmente referente a sexo, eu mudei minhas vestimentas e como temos praticamente a mesma idade e vejo que seu estilo é bem sexy, arrojado e percebo que seu casamento tem muita cumplicidade e respeito, estou querendo que meu casamento também tenha essa cumplicidade.
- Sim você tem razão eu não preciso me preocupar com traição, Roberto tem tudo o que deseja aqui em casa, mesmo as gatinhas mais gostosas lá do trabalho, até tentam se insinuar para ele, mas ele não as ignora e também não acata as investidas, já teve até mulheres que tiraram parcialmente a roupa tentando seduzi-lo e não conseguiram, como te falei ele tem tudo que deseja aqui em casa, não sei exatamente o que a Miranda lhe passou sobre nós aqui em casa.
- Ela me falou que faz sexo anal, boquete, ehola, receber e tomar o esperma do esposo, é chupada pelo esposo e outras coisas que não consegui assimilar, mas sei que tudo isso são práticas de prostituição!
- Sim realmente tudo isso fazemos, eu faço, mas você está enganada em relação a prostituição, essa palavra chocante é tratada assim quando se vende o corpo para se obter os seus desejos sexuais, agora se você o realiza com seu esposo em casa, no carro, no motel, na rua ou sei lá em qualquer lugar, não é prostituição, é amor, vocês são casados e por tanto não é casual é convivência e ambos tem esse amor sendo realizado, porque procurar fora de casa se já tem!!! Entendeu a diferença, e fico satisfeita que a Miranda tenha enxergado isso e está praticando esse amor com meu filho, o caminho com certeza será o mesmo do meu com meu esposo.
- Ela me falou que o Paulo está mamando nela para aliviar o excesso de leite, isso não é certo a amamentação deveria ser somente das nenês e contou que o suas crianças também mamaram até os 6 anos!
- Sim é verdade e digo mais, quando eles pararam o Roberto não parou e eu continuei tendo leite por mais tempo ainda em função dessas mamadas, eu gostava muito era prazeroso ter tantas bocas em meus seios e olha como eles estão bonitos ainda, é um tesão muito grande, não tive dor só prazer, meus bicos não racharam, usar a bombinha faz com que os seios fiquem bicudos e sem graça e ter leite por mais tempo também nos mantem bem mais saudáveis, infelizmente você pode não ter tido essa experiência, mas a Miranda está ai mostrando que seus seios estão cada vez mais bonitos.
- Nunca pensei dessa forma, mas não sei como fazer um boquete, nunca fiz, e tão pouco recebi porra em minha boca e rosto, fazer uma ehola, o anal deve doer muito.
- Bom eu gosto de estar esporrada, do esperma em minha boca é uma questão de também experimentar e se educar, querer isso, o anal também, dói no início, nesse caso depende do parceiro saber fazer, e olha o cacete do meu marido é de 8x25 cm e eu chupo ele inteirinho na boca e no bumbum também e fico satisfeitíssima e ele mais ainda por conseguir que eu receba feliz tudo isso.
Marta então inusitadamente achou melhor mostrar para a amiga o seu corpo e ficou nua na frente da Silvana, mostrando os seus seios firmes e bonitos aureolas marronzinha claras e bicos firmes e pequenos, mesmo com toda amamentação que praticou.
- Veja meu corpo Silvana, pode tocar nos meus seios para perceber que não são siliconados, são meus mesmo, veja meu bumbum, as preguinhas toda rompidas, mas ainda está apertadinho, e amo fazer esse sexo todo com meu esposo e vise versa, muitos homens me desejam no trabalho, na rua, recebo cantadas direto, porém é com meu esposo que me deito e não com outros e meu ego e autoestima estão lá encima, pois consigo tirar de outros a admiração e o desejo por ser bonita e sensual.
Silvana se aproximou de Marta e tocou-lhe os seios, massageou e constatou que erram firmes mesmo e reais, passou a mão no bumbum e também viu a firmeza que era, apesar das coxas grossas ela não tinha celulites salientes, tinha pequenas que não eram tão perceptíveis.
- Realmente Marta, incrível, mas não sei como provocar o Marcos em fazer essas coisas comigo ou mesmo eu tentar fazer com ele.
- Silvana primeiro você tem que fazer o que já começou, provocar sensualmente seu esposo, mostrar o corpo sem mostrar muito, provocar quando está ao lado dele, passar a mão nas coxas dele e subindo as mãos para a virilha, lentamente, acariciar o cacete levemente, ele vai estranhar por você não estar acostumada a fazer isso no primeiro momento e você responde que quer carinho e outras coisas, mas que não tem experiência e gostaria de coisas novas, converse e conte do que descobriu de sua filha o que o casal está fazendo, com certeza ele irá querer saber mais, pois como a menina dele faz todas essas coisas, tenho certeza que ele sabe tudo isso, só não pratica com você.
Como elas estavam próximas, Marta começou a tirar a roupa da Silvana, esta ficou receosa e a amiga logo falou.
- Calma Silvana, só vou lhe mostrar como pode ir fazendo.
- OK risss, não estou acostumada em ser tocada por uma mulher.
Marta continuou tirando a roupa da amiga e iniciou um carinho nos seios da amiga, massageou, deu umas chupadas de leve em seus seios e acabou dando um beijo na boca da amiga que acabou recebendo de forma boa, passou a mão nos bumbum e foi para a virilha, chegou na vagina e onde percebeu os fluidos na mesma, ela estava gostando, Marta fez uma masturbação na amiga e lambuzou bem os dedos depois foi descendo, e chupou a vagina da amiga que começou a relaxar, também deixando os dedos bem molhados, seguiu para o bumbum dela e lambeu o rabinho dela deixando o molhado, subiu e lhe deu outro beijo na boca com gostinho da buceta dela, e nesse momento ela introduziu um dedo no bumbum dela, ela se assustou no primeiro momento, mas Marta a segurou e enfiou um dedo no anos está acabou cedendo e aceitou.
- Minha querida precisamos prepara-la para receber uma ferramenta em seu bumbum e posso te ajudar com isso, tenho um plug que colocamos para ir laceando e aceitando o cacete mais fácil depois. Muito gostoso o que fez, então você precisa convencer seu esposo de fazer isso com você, quando estiver em casa ouse, fique sem sutiã, com calcinha e uma camiseta regata comprida, com certeza irá provocar muito ele e lógico seu filho Reginaldo que com certeza irá usar muito o banheiro em sua homenagem kkkkkk. Você vai ver como sua autoestima vai subir muito em ser desejada pelos homens e acredito que o Marcos irá acordar e correr atrás para garantir o espaço dele com você, irá te desejar.
Voltaram a se beijar, em seguida Marta pegou o plug e mostrou para a amiga e posicionou ela de quatro no divã de costas para o espelho lateral, Marta lubrificou bem o plug e começou a introduzi-lo nela.
- Minha querida veja pelo espelho eu introduzindo ele em você, este é um pequeno para que comece a se acostumar com ele e depois podemos ir aumentando para ir laceando e assim ser menos dolorido quando for realmente praticar o sexo anal, quanto ao boquete tenho uns consolos aqui que você pode praticar e entender como fazer e se quiser te ensino, esse plug, você leva ele já colocado em você, você irá sentir um pequeno incomodo e sensações boas, e com ele você irá ficar mais sensual, irá rebolar mais e chamar mais atenção.
- A não sei não, esta gostoso mesmo ele dentro do bumbum, vou tentar, quero sim que me ensine a fazer um boquete.
Marta pegou alguns consolos de tamanhos diferente e mostrou para amiga, qual deles ela preferia, ela escolheu o menor.
- Esse é parecido como o do Marcos?
- Não, o dele é maior, o dobro mais ou menos.
- Bom então você tem que se esforçar para chegar nele, para conseguir dar muito prazer e engolir ele todo, não é a mesma coisa pois o dele é real e pulsa, com relação a porra eu consigo um pouco para você, mas não seria uma direta da fonte riss, porém serve para que conseguir se acostumando com ela.
- Como assim você consegue, podemos ver com a Miranda para pegar a porra do Paulo para você ou eu pego a do Roberto, sem falar para eles lógico, você também pode durante o sexo quando seu esposo gozar na sua vagina ou na barriga em alguma parte do seu corpo, leve a mão até ela e passe na boca no rosto, isso também irá incentiva-lo a querer que chupe ele e a gozar no rosto na boca também, irá ver que gosta.
- Essa ideia parece melhor risss, aceito as opções mas essa foi melhor, sem envolver minha filha e seu esposo.
Marta retornou a acariciar a amiga e a chupa-la onde está começou a se soltar e aceitar as caricias, relaxando e gozando também, elas terminaram e ambas se vestiram e Silvana foi embora com o plug no bumbum.
Continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2022

Vou comentar em cada episódio!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/06/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 10

Codigo do conto:
181219

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/06/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0