Marta foi direto no quarto da Paula e acabou encontrando realmente os 2 jovens se beijando e se acariciando, mas ainda vestidos, quando viram a mãe pararam e viram ela vestida daquela forma bem sensual.
- Eu percebi que vocês nos espionaram e também já contei para a Silvana, pois a intenção é incluir ela em nossas vidas sexuais, mas por enquanto ela não sabe, hoje aceitou a filha e eu e ela está tão empenhada em satisfazer o esposo e a si sexualmente que está aceitando tudo, hoje ela está com um plug 3x maior e ainda recebeu na vagina um consolo de 9x30 cm inteiro só gemendo, ela está prontinha para o anal e dupla penetração, e vocês tem que maneirar um pouco esses hormônios risss, temos visitas e devem ter mais cuidados, já perderam a virgindade sim, mas devem também saber sobre suas obrigações escolares primeiro, e também deve começar a pensar em namorados, pois se não irão chamar a atenção para outras interpretações. Bom agora vamos avançar com nossos planos, Pedro você já está com o cacete duro eu e sua irmã vamos chupa-lo e você deve gozar em nossos rostos e boca, vamos ficar com as roupas, a ideia é nos despedir da Silvana melecadas de porra, assim ela vai deduzir que o Pedro acabou de gozar em nós, amanhã com certeza ela irá perguntar para a Miranda se ocorreu isso mesmo, ai saberemos se ela vai estar dentro do barco ou não, cartas lançadas.
Marta e Paula iniciaram o boquete frenético, mãe e filha disputando o cacete do filho, ambas salivando muito e beijavam ele, ele mamava nas duas, e elas masturbavam ele, a saliva escorria pelo cacete do garoto e pela boca das duas, elas trocaram beijos, e disputaram quem conseguia colocar mais fundo na garganta, a mãe ganhou de lavada, o garoto falou que ia gozar e explodiu em jatos no rosto das 2 que ficaram brilhantes de porra, escorreu pelo queixos e caindo nos seios e nas blusa delas, deixando marcas bem evidentes, uma lambeu a outra para se limparem, mas deixaram vestígios, fora o cheiro de sexo e porra no ar. Após o Banho Silvana e Miranda passaram pela sala para a Silvana se despedir e encontrou as duas com marcas de porra pelo rosto e na roupa, descabeladas.
- Eu já Vou indo Marta, crianças, obrigado pelo acolhimento e atenção de vocês.
E foi dar um beijinho na Marta e está direcionou o beijo na boca dela.
- Hummm me parece que alguém conseguiu um pouco de creme delicioso agora pouco
- Você está ficando bem perspicaz minha querida, é melhor observar que há outra que também ganhou esse creme.
Silvana foi conferir indo até a Paula para lhe dar um beijinho também, só que foi a Silvana que deu um beijo na boca da garota e constatou o que Marta havia falado.
- Nossa que beijo delicioso Paula, obrigado agora vou para casa mais feliz ainda e obrigado por me mostrar o caminho Marta, cada vez mais eu vejo que você é uma mulher extraordinária.
Silvana retornou para casa pensativa pela descoberta do sexo entre mãe e filhos, será que todos estão transando entre si nessa família, incluindo minha filha!!!!! Mas neste ponto faço uma pausa para retornar ao dia da perda da virgindade dos garoto, que também foi muito bom.
Continua.....