Retomando a iniciação da Silvana e sua família, Ela saiu da casa do Roberto e da Marta com a certeza que ela estava transando com os filhos, não tinha outro homem na casa que pudesse deixa-las totalmente meladas de porra e pode ver que o shorts do garoto também estava manchado de algo, que poderia ser porra, o plug no bumbum era maior e também proporcionava uma excitação maior nela estava com a vagina toda melada e andava diferente, dirigindo acaba sentindo mais ainda, ela resolveu ir até um shopping para comprar umas roupas ousadas e também lingerie novas, na loja ela pegou uns shortinhos bem curtos e fininhos, que marcam no corpo, também pegou blusinhas bem finas, transparentes e decotadas, com alcinhas bem finas, calcinhas fio dental e sutiãs pequenos e transparentes, de renda e também outros que deixam os seios mais exprimidos fazendo com que o colo fique mais inchado e levantando mais ainda os seios. Ela chegou em casa e foi vestir as roupas novas, pegou o shorts e a calcinha fio dental e vestiu, ficou muito marcada no bumbum, no tecido e as polpas aparecendo, o fio dental estava atolado entre as bandas do bumbum, vestiu a camisetinha de alcinha, o que deixou com umbigo de fora e como os seios são grandes a parte de baixo ficava quase amostra, os bicos apareciam através do tecido e pela pressão dos seios contra o tecido, marcava mais ainda, ela se sentiu muito animada em ver a reação dos machos da casa. Ela se perfumou e foi para a sala, mas o Reginaldo já estava em casa e provavelmente no quarto dele na internet, pois ele chegou primeiro que ela vindo da escola, ela foi então até o quarto dele, o primeiro teste. Ela bateu na porta, mas ele não ouviu pois estava com o fone de ouvido, ela então entrou no quarto e percebeu que o garoto estava com o fone de ouvido, então se aproximou e viu o vídeo de sexo explícito que assistia, no alto do vídeo era uma relação de mãe com o filho, onde a mãe estava chupando o cacete do filho, enorme, e se deliciando com ele na boca, o garoto segurava a cabeça da mãe e gozou na boca dela, o garoto estava se masturbando e ela viu novamente o cacete também grande do filho, Silvana ficou excitada e saiu do quarto sem ele perceber e ai bateu mais forte e chamou novamente.
- Filho está ai?
- Sim mãe, já vou, só um momento.
Ele se recompôs, mas o circo estava armado, ele abriu a porta.
- Oi filho, tudo bem? Cheguei a pouco e vou fazer um lanche você quer?
- Está tudo bem sim, quero sim o lanche.
Foram para a cozinha e Silvana foi a frente e devido ao plug rebolava mais que o normal, como Pedro se vestiu rapidamente só colocou o shorts sem cueca e o cacete estava ainda meio duro e dando sinais de endurecer vendo a mãe com aquela bunda enorme em shorts que permitia ver as poupas do bumbum e não via a marca da calcinha também. Chegando na cozinha Silvana foi pegar algumas coisas na geladeira e na parte de baixo e se abaixou, nesse momento o garoto pode ver melhor toda a bunda da mãe e também os seios por baixo da blusinha que por ser curta e fininha não dava conta de sustentar aquelas duas maravilhas, onde os mesmos ficaram pendurado bem a mostra, ai não teve jeito ele ficou excitado e sentou logo na mesa para disfarçar um pouco. Ela foi até a mesa e colocou as coisas lá, foi até o armário para pegar pratinhos e copo que ficavam na parte de cima, novamente ela se esticou para pegar e ficou um pouco de lado, o que um dos seios acabou escapando da blusinha e proporcionando uma visão melhor de que antes de um dos seios, Silvana pegou o que queria e o seio continuou a amostra, foi até a mesa e colocou as coisas lá e ai percebeu que o seio estava amostra, calmamente ela arrumou.
- Nossa desculpe filho, parece que essa blusinha ficou um pouco curta, mas como estou em casa, não vejo problemas, mas com certeza não posso usa-la para sair risss.
- Também acho mãe, deve usa-la somente em casa.
- Você está bem, esta corado por ter visto os seios da mamãe?
- Nãooo mãe é que hum hum eu, eu só concordei com a Sra. mas não teve jeito estava aparecendo e não tinha como não ver, mas a roupa que comprou é linda e ficou bem na Sra. gostei muito.
- Você não precisa ficar tímido, sou sua mãe e se você não consegue ver os seios da mamãe de forma tranquila, terei que mudar minhas vestimentas aqui em casa também, retornar ao que era antes.
- De forma alguma, estou amando esse novo visual, só me acostumando a ele, a Sra. mudou radicalmente para melhor, ficou muito mais bonita, desculpe a palavra mais sensual e mostrando todo seu corpo jovem e lindo, antes era tudo muito formal, a Sra. ficava muito comprimida nas roupas, brava, nervosa com tudo era muito chata risss, agora parece descolada, não liga nem para como ando, sento o faço as coisas.
- Sua irmã é quem está me ajudando e a Marta também, me convenceram a mudar, justamente por eu agir como uma velha kkkkkkkk, mas eu estou gostando desse novo visual, percebo também que tanto você como seu pai me olham mais, prestam mais atenção em mim, em tudo que faço, percebi você me observando enquanto pegava as coisas na geladeira, acredito que deva ter visto meus seios por baixo da blusinha ela é bem curtinha e fininha, gostosa de ser vestida, pois meus seios ficam livres, mas com certeza você vê seios mais bonitos na escola, com suas amigas.
- Sim eu percebo os seios das minhas amigas, eles são bonitos, mas os da Sra. são muito mais bonitos, são deslumbrantes, e essa blusinha dá para perceber o quanto são firmes e empinados, e pelo que vejo a Sra. está excitada, pois os bicos estão bem entumecidos, quase furando a blusinha e suas aureolas são lindas cor rosinhas como os bicos e a sua pele clarinha e suave. Nossa a Silvana e a Sra. Marta estão lhe ajudando com esse visual?
Silvana estava ficando cada vez mais excitada juntando o plug e com as palavras do filho e lembrando de tudo que ele já havia visto no dia anterior e agora estava deslumbrado com o visual que ela estava deixando amostra para ele, também percebeu que estava agitado com as pernas e pode ver sua ereção enorme e que com certeza estava sem cueca. Ela começou a processar tudo que a Marta lhe falará, a Miranda, do que por último a Marta e a Paula totalmente lambuzadas de porra, o Pedro com o shorts também melado e a cumplicidade do marido em tudo que ela fazia então ela falou com o garoto.
- Que bom que está gostando filho, sim a sua irmã é uma mulher muito mais experiente do que eu em relação a sexo e modernidades visuais rissss, a marta também uma mulher extraordinária, ela é muito sexy também e linda e o marido dela não pula a cerca rissss. Você está agitado ai na cadeira, precisa de algo?
- Não está tudo bem risss, só um pouco com calor, então filho fica à vontade, tira a bermuda e fica só de cueca, estamos em casa e sou sua mãe.
- hehehehehe, não dá mãe para fazer isso, na pressa de sair do banheiro eu vesti somente a bermuda e não coloquei a cueca.
- Bem mas de qualquer forma se quiser tirar não tem problemas sou sua mãe, então estamos em casa e já vi você muitas vezes sem nada e até te dei banho risss.
- Mas não com essa ídade que estou agora risssss.
- Deixa de bobagem garoto, vamos levanta eu mesmo faço isso para você, onde já se viu ficar suando dessa forma e todo desconfortável estando em casa, parece que está passando mal.
Silvana o puxou e viu a barraca que estava, e baixou de uma vez a bermuda do garoto, o cacete do garoto deu uma estilingada e bateu no rosto da Silvana, ela olhava admirada para aquele cacete lindo, ela havia visto no banheiro pela fechadura e no quarto dele a pouco, mas não tão perto assim.
- Nossa filho parece que você cresceu muito rissss, está muito bonito esse seu pinto, as garotas devem gostar muito dela rissss.
Silvana ficou de pé ao lado dele e falando com ele e passando a mão, ela não conseguia abraçar com suas mão suaves e delicadas, ficava levemente masturbando o garoto, este começou a suar mais ainda e ficar vermelho.
- Mas ele está assim por minha causa?
- Hã hã, sim mãe está a Sra. é uma mulher muito linda e realmente impossível um homem ficar inerte ao seu lado.
- Você é meu filho, está com desejos pela sua mãe?
- Entenda mãe a Sra. é muito gostosa e meu pinto não distingue a mãe de uma mulher ele reage instintivamente e estou muito excitado em vê-la seminua.
- Hum interessante, vê se assim melhora?
Silvana tirou a blusinha na frente do filho e expos totalmente os seios e continuou a masturba-lo de forma suave e lenta.
- Pode pegar neles filho, você já mamou neles antigamente, é para relembrar rissss.
- Posso toca-los mesmo, não tem problema mãe?
- Não meu filho pode fazer o que quiser com eles, nesse momento eles são seus e vou ajuda-lo com esse seu probleminha de ereção.
Reginaldo iniciou uma massagem suave nos seios da mãe comas duas mãos ela acabou apertando o pinto do garoto um pouco mais ao sentir o toque do filho e este já foi direto abocanhando os seios da mãe e mamando de forma gostosa e suave apesar de ser um garoto.
- hummmmm que delicia filho as meninas devem gostar desse seu tratamento com elas.
- hummm não mãe a Sra. é a primeira que estou fazendo isso, nunca transei com nenhuma garota antes.
- Que desperdício dessas garotas, na sua idade eu já transava com meus namoradinhos, mas na época não sabia muita coisa somente o trivial rissss, era bobinha também e os meninos não eram muito espertos, só queriam gozar nas nossas mãos e mamar em nossos seios.
Silvana sentou na cadeira e o garoto ficou de pé, ela iniciou um boquete nele, mas o garoto estava já milhão e com tanta excitação ela só conseguiu pôr na boca duas vezes e no momento que ia colocar na terceira vez o garoto explodiu no rosto da mãe lambuzando muito ela, escorria pelo rosto e ia até os seios.
- Desculpa mãe eu não consegui me segurar.
- Não tem problema meu bebe acontece, você é jovem, vou me limpar antes que seu pai chegue, mas fica de boca calada, vai se limpar e vista uma cueca, antes que seu pai nos pega nessa situação e não vai entender que você é filho dele e acabou de esporrar no rosto da mãe.
A visão dos seios da mãe e do rosto todo lambuzado, deixou o garoto ainda muito excitado ele teve que se masturbar mais uma vez no banheiro e Silvana também, mas ela passava a língua nos lábios, as mãos no rosto e lambia a porra do filho e gostou do sabor da porra novinha e teve a certeza que o filho era virgem e mais ainda entendendo o que a Marta havia feito pelo filho.
Continua.....