Uma Família Solidária – Parte 22

Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.
Silvana se acabou com aquela transa frenética com o Pedro, a Marta, a Miranda e Paula foi intenso, terminaram e Marta indagou Silvana.
- Nossa Silvana você realmente superou nossas expectativas, atacando o Pedro na nossa frente, conseguiu colocar o cacete dele todo na garganta e secou meu filho tomando toda a porra dele. Quando quiser participar com nós aqui em casa é só aparecer risss.
- Marta eu estou deverás ninfomaníaca, vocês afloraram todo o meu desejo por sexo acumulado por anos em negação, agora vou foder muito e se o maridão e o filho não derem conta com certeza estarei participando aqui, mas Miranda precisa agora cumprir a promessa que fiz ao pai dela risss, sei que não será difícil, essa puta da minha filha com certeza irá convencer o marido a irem transar com nossa família, o irmão dela está doidinho para fode-la também risss.
Miranda tratou de conversar com o esposo sobre essa ida a casa dos pais, mas com a intenção de transarem, além de uma promessa feita pela mãe ao pai ela estava muito desejosa de transar com o pai e o irmão, Paulo concordou e estava animado para transar com a sogra também.
Silvana retornou para casa e entrando viu seu filho depravado no sofá com o cacete para fora da bermuda, ela não pensou duas fezes e foi direto mamar aquele cacete, realmente ela havia virado uma puta e depravada, não conseguia se segurar mais suas vontades e sexualidade, não havia limites.
Naquela semana o casal estava planejando a ida na casa dos pais da Miranda, mas os 2 novos garotos iniciados no sexo na casa estavam vertendo excitação, sexualidade e na escola tiveram um contato diferente com os colegas. Pedro tarado não podia ver um rabo de saia que queria dar uma rapidinha, mas lembrava das recomendações da mãe, Paula também se sentia dessa forma, mas mulher também tem um tino melhor para garotos e também um controle maior de suas ações, Paula estava de olho em um garoto da escola, mais exatamente de sua turma e ela foi se aproximando dele, e havia uma atração entre eles, Jonas era um garoto alto 1,90 e troncudo, braços fortes e peito bem grande, era um atleta inclusive, jogava basquete na escola, ele era um moreno jambo praticamente negro mesmo e a Paula muito branquinha era um contraste lindo entre eles.
Jonas: Oi Paula, pode me ajudar com a matéria de matemática, estou com dificuldades evejo que você domina bem essa matéria?
Paula: Oi Jonas, sim com certeza posso te ajudar, só combinarmos, podemos marcar la em casa se quiser ou na sua casa para estudarmos.
Eles combinaram dele ir na casa da Paula no dia seguinte após a aula. O Pedro recebeu uma cantada de uma moreninha jambo a Fernanda (irmã do Jonas 1 ano mais nova que o irmão) que já estava de olho nele a algum tempo. Ela também era da sala deles.
Fernanda: Olá Pedro tudo bem? Como é já ter sobrinhos em casa e ainda estudar com a cunhada na mesma sala?
Pedro: Oi Fernanda, há sei lá não penso muito nessas coisas, amo meus sobrinhos é alegria lá de casa, já que a Miranda e o Paulo moram com nós, só tenho dificuldades na hora da amamentação risss.
Fernanda: Como assim dificuldades? Quem dá de mamar é a Miranda e não você.
Pedro: Sim, mas como evitar de ver aqueles seios sendo mamado pelos meus sobrinhos, são lindos, e como estamos na mesma casa virou algo comum ver os seios da cunhada risss e sabe a cabeça de baixo não entende essa diferença risss.
Fernanda: Seu pervertido riss, e tarado também, posso ir na sua casa conhecer seus sobrinhos?
Pedro: Com certeza eles são lindos, sou coruja também riss, não só tarado kkkk, podemos ir após a aula se você quiser, o Jonas vai la com a Paula para estudarem e você pode ir conhecer também minha família.
Fernanda: Como o Jonas vai para estudar e então eu vou para conhecer seus sobrinhos riss, assim minha mãe e vai deixar ir com vocês.
Pedro: Avisa ela que você irá almoçar com nós la em casa, para ela não focar preocupada e ficar tranquila que a casa é bem movimentada kkkkk
Após a Aula os cinco foram juntos para a casa deles, durante o caminho a Paula estava bem próxima do Jonas e se resvalavam um no outro, até que Paula tomo a iniciativa e pegou na mão do Jonas, este correspondeu na hora apertando a mazinha delicada da Paula a diferença de altura deles era enorme, pois a Paula tinha 1,60 de altura ela chegava no ombro do garoto risss, ali já estava se formando um casal, Pedro percebeu e não quis ficar atrás da irmã e procurou dar a mão para a Fernanda, a qual também não recusou e assim os 2 novos casais da casa estavam sendo formado.
Eles chegaram em casa e Marta estava chegando também, a Silvana ainda estava lá, Miranda deu um abraço na mãe e na Marta e foi ver seus filhos, Paula Apresentou o Jonas para a mãe e para Silvana e o Pedro apresentou a Fernanda para ambas também.
Paula: mãe o Jonas veio aqui em casa pois vou ajuda-lo com a matéria de matemática que ele está com dificuldades na escola, ele joga basquete e ele vai almoçar com nós.
Pedro: Mãe a Fernanda é irmã do Jonas e veio para conhecer meus lindos sobrinhos risss, e almoçar e passar a tarde aqui em casa também.
Marta: Que lindos irmãos vocês são, sejam bem vindos e fiquem a vontade, logo vamos almoçar, mas querem aproveitar e conhecer meus netinhos lindos?
Fernanda: Sim com certeza, vim por causa deles riss, não querendo ofender ninguém tenho muito carinho por vocês.
Jonas: Com certeza quero sim, esses 3 não param de falar deles, estou curioso para conhece-los.
Marta olha para a Silvana e está já entende a deixa, elas sabem que a Miranda está com os 2 seios de fora amamentando as 2 crianças ou seja quer ver a reação desses 2 garotos quando vierem um par de seios lindos amamentando as crianças.
Marta: Venham conhece-los estão com a mãe no quarto.
Marta ficou ligada nos 2 jovens quando entrou no quarto, piscou para a Miranda, para deixa-la tranquila e foi informando.
Marta: Minha querida nora, os seus colegas vieram conhecer seus lindo gêmeos.
Miranda sorriu para os amigos, que levaram um back quando viram as 2 crianças mamando e os seios bem expostos.
Miranda: Venha mais perto e vejam esses meus tesouros, só me desculpem de estar assim, sabe exposta, mas eles são a prioridade, é o horário deles mamarem e depois eu que vou almoçar, não gosto de cobrir, pois preciso acompanhar a amamentação deles e ver se não irão engasgar risss.
Os jovens arregalaram os olhos, mas se mantiveram bem educados e solidários.
Jonas: Entendo, fica tranquila, é muito lindo ver uma mãe amamentando seus filhos, e eles estão lindos e grandinhos riss.
Fernanda: Eu curto muito essa questão de amamentação, quero ser mãe também e acho lindo essa imagem que nos passa Miranda, mostra o quanto você os ama e também o quanto essa família tem muito amor já por eles.
Marta: Fiquem ai a vontade que eu vou prepara a mesa para podermos almoçar.
Marta seguiu para a cozinha e Silvana foi junto para ajudá-la.
Silvana: Você não tem jeito, os garotos mal chegaram na sua casa e você já dá um jeito de excita-los!
Marta: Silvana já percebi e te falo mais esses jovens serão o meu genro e minha nora risss, eu conheço meus filhos e se trouxeram eles aqui é porque estão interessados neles e com certeza estaremos fazendo sexo com eles risss. O Jonas é enorme e pelo jeito também deve ter um cacete enorme risss.
Continua ,,,,

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/03/2022

"me desculpem de estar assim, sabe exposta, mas eles são a prioridade, é o horário deles mamarem e depois eu que vou almoçar, não gosto de cobrir, pois preciso acompanhar a amamentação deles e ver se não irão engasgar risss." Sem vergonha, não sabe nem mentir hahahah. Delícia demais esse conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 22

Codigo do conto:
196827

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0