Uma Família Solidária – Parte 6

Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.
-Minha querida hoje precisamos ver do Pedro mamar em você também, se recorda que falamos que provavelmente eles descobririam o que rolou ontem à noite, e realmente o Pedro descobriu, ele na realidade viu tudo desde o início.
Miranda arregalou os olhos, pôs as mãos na cabeça e na sequencia no rosto de vergonha.
- E agora Sra. Marta como vai ser, se ele viu tudo que fizemos também vai querer que façamos com ele também?
- Não minha querida, a princípio ele irá mamar em você e só, eu conversei com ele ontem a noite mesmo quando descobri o que ele lambuzou o chão e a parede com as masturbações que fez, ele saiu enquanto estávamos no banheiro, limpou, mas não limpou muito bem risss. Eu proponho chama-lo e para não corrermos um risco maior vou chamar a Paula também e como estou sabendo que o Paulo está no hotel agora, poderíamos fazer a chamada de vídeo e ele acompanhar como o prometido e esperemos que não haja imprevistos dessa vez risss.
- Está bem, vamos em frente enquanto as meninas estão dormindo ainda, fica melhor e a noite o Sr. Roberto pode completar com a Sra. também.
Marta foi chamar os 2 Jovens e a Miranda para irem no quarto dela, lá chegando o único que estava mais ao par do tema era o Pedro, a Paula não sabia de nada e a Miranda não sabia da sacanagem que Marta tinha feito como Pedro, ou seja ali naquele ambiente somente Marta e Pedro estavam sabendo de tudo que rolou. Marta ligou para o Paulo e o mesmo estava somente shorts dessa vez, a mãe havia exposto uma parte da história para ele, onde o irmão presenciou todo o desfecho, então iriam se conter um pouco mais, pelo menos tentar.
- Olá filho tudo bem?
- Sim mãe tudo mais um dia e retorno para casa, estou com saudades de vocês, da minha amada esposa e filhas, que bom estou vendo o Pedro e a Paula, se a Sra. me ligou agora é por causa do Pedro que irá nos ajudar com o problema da amamentação. Cuidado ai em maninho, vê se controla risss, é minha esposa em e Paulinha se quiser participar não tem problemas, e você está bem mais à vontade hoje, gostei desse visual, realça muito a sua beleza maninha, está uma gatinha muito linda, e muito sexy.
- Nossa obrigado mano estou lisonjeada pelas observações e elogios.
- Mano com certeza vou cuidar bem dela, vocês podem ficar tranquilos.
Marta foi até a Miranda que já estava sentada no divã como na noite anterior e pediu para o Pedro sentar ao lado dela e deitar sobre o colo dela, se posicionando assim para mamar aqueles lindos seios, Miranda estava um pouco preocupada e ansiosa. Pedro estava com um shorts comum dele, porém ele foi espertinho e tirou a cueca e não falou para a mãe, com Pedro posicionado Miranda tirou a camiseta para ficar melhor e Marta a ajudou, Paula olhava fixamente para aquela sena e instintivamente levou a mão aos seios, Marta percebeu, mas não falou nada. Pedro foi meio afoito nos seios da garota e um pouco rude, marta então interviu.
- Filho calma você esqueceu como se fás? Assim pode machuca-la tenha cuidado.
- Desculpe foi a ansiedade.
Ele abocanho de forma mais suave, e mordiscou com os lábios, molhando a região de pois abriu bem a boca e encaixou no bico para iniciar sucção, Miranda já estava sentido um tesão se recordando da noite anterior, e sabendo do que o garoto havia visto, o Pedro também se recordava e começou a ficar com o cacete duro, a Marta percebeu e quem ficou com uma visão direta foi a Paula, na posição que estava conseguia ver pela perna do shorts o cacete e as bolas do Pedro, ela nunca tinha visto assim tão ao vivo, novamente Marta percebeu que a filha estava fixada naquela cena, o Paulo assistia, só que dessa vez ele não abriu a imagem totalmente, mas dava para ver que ele se mexia também, provavelmente se masturbando, Miranda olhava para ele e virava os olhos.
- Obrigada Pedro estou sentido um alivio da pressão do leite saindo, está nos ajudando muito, espero que você não conte isso aos seus colegas na escola, pois seria constrangedor para todos nós aqui em casa e principalmente eu que estarei na escola também.
- Fia tranquila cunhada com certeza não podemos contar nada, e ai maninha quer ajudar no outro seio?
- Não sei se consigo ajudar.
- Consegue sim filha, o Pedro pode ir no seio direito da Miranda e você no esquerdo o divã é grande foi planejado para isso.
- OK vou tentar também ver se consigo ajudar minha cunhada nessa empreitada.
Paula se ajeitou também e logo começou a passar a boca nos seios da Miranda, ela acabou pegando sem problemas e começou a sugar também, Miranda estava com mais tesão ainda agora, Marta também em ver aquela cena erótica e percebendo os bicos entumecidos da Paula, Marta em um ato um pouco ousado, sem a Paula perceber colocou uns dos seios dela para fora da regata, assim o Paulo poderia ver também o seio da irmã. Marta imediatamente olhou para a tela e Paulo fez positivo, marta também deu jeito de mostrar os seios dela sem eles perceberem, somente Miranda que ao ver o positivo, procurou saber o que estava acontecendo e ai viu o seio da Paula para fora com o bico durinho, Paula ajudava com a mão a massagear o seio da Miranda para poder ajudar a sair o leite, Pedro fazia o mesmo com o seio que ele mamava. Miranda estava alucinada novamente, com muito tesão, marta desceu um pouco a blusa de forma a esconder um pouco os seios, mas a forma como ela deixou a blusinha, como eles estavam vendo de baixo para cima, era possível ver que a mãe estava sem sutiã e a parte do bojo dos seios que pressionava a blusinha mantendo aquele vão entre a barriga e a blusa, Paula com a outra mão levou a sua virilha enfiando a por baixo do shorts. Miranda percebeu também, Pedro também acabou levando a mão debaixo do shorts para acariciar se cacete e Marta acariciava o pescoço e a cabeça da Miranda, ou seja a situação estava saindo do controle novamente, a sensualidade do momento estava fluindo muito naquele ambiente.
- HUmmmm está tão bom todo esse carinho que vocês estão fazendo, não tem ideia de como estou no momento.
- Sim minha querida relaxa e curta o momento, assim vai estar renovada quando for amamentar as crianças, eu também me sentia assim na época e muito bom quando conseguimos nos ajudar mutuamente.
- Obrigado maninhos pela ajuda está muito bom velos todos assim em conjunto
Com gestos o Paulo pedia para a mãe levantar a blusa que ele queria ver também, ela mexia com a cabeça dizendo não, então ela se afastou um pouco daquela posição indo para uma posição que só a Miranda poderia ver e o Paulo, ai ela levantou a blusinha e mostrou e totalmente os seios para o filho ver, Miranda estava muito agitada com aquela seção de mamadas, depois de uma meia hora, eles pararam, Pedro ao levantar e Paula, perceberam um ao outro, ela com um seio a mostra e o Pedro com a barraca armada. Ele não fez questão nenhuma de esconder, Miranda olhava para os 2 admirada, Paula arrumou a blusa e Marta já estava com a blusa arrumada, a única que continuava com os seios amostra era a Miranda, que levantou e agradeceu novamente.
- muito obrigado a vocês 2 pela ajuda, foram ótimos e muito carinhosos espero poder retribui-los.
- Que é isso cunhada estou à disposição ainda mais que agora sabemos do problema e podemos fazer parte da solução, eu considero como um prêmio ajuda-la, gosto muito de leite materno e principalmente de Seios, pelo pouco que vi maninha os seus são um estouro muito lindos mesmo.
- Eu gostei também Miranda, quando precisar eu consigo ajuda-la sim, achei que não fosse conseguir por sermos mulheres, mas foi muito bom, agora maninho deveria ser mais discreto com essa barraca armada, o marido é seu irmão está acompanhando também, já pensou nisso?
- Calma, nós queremos participar da ajuda e não complica-la risss, eu estou grato pela ajuda, todos somos lindos, lógico dentro de nossa definições, eu amo essas mulheres lindas emocionalmente e fisicamente kkkkk, mas você Pedro amo emocionalmente fisicamente não faz o meu tipo kkkk, então relaxa gente tá na cara que todos ficaram excitados e eu também aqui, só não mostrei para vocês kkkkkkkk.
- Exatamente isso filho falou tudo, nós nos amamos e precisamos estar juntos.
Depois disso acabaram rindo de tudo, Miranda se vestiu, Pedro e Paula retornaram para seus quartos e Marta conversou com a Miranda que a noite iriam repetir a amamentação com o Roberto novamente, mas Pedro não é bobo e ficou ligado e no retorno ao seu quarto ele falou com a Paula.
- Maninha é sério gostei muito de ver seus seios e esse seu traseiro com esse shorts curtinho e revelador, deu para ver que está até sem calcinha riss.
- É e eu acabei vendo sua ferramenta pela folga na pena do shorts quando você estava mamando, ai resolvi experimentar os seios da Miranda que é uma delícia, havia esquecido disso kkkkkk.
- Então a noite vou passar no seu quarto, para me acompanhar em uma parada que talvez role hoje à noite novamente, eu não contei pois prometi não contar, mas não prometi mostrar riss.
- Está me deixando curiosa.
Continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2022

Não Vou Desistir Até Ser Respondida por você rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2021

Família unida mama a tetuda unida kkkk daora

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/06/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 6

Codigo do conto:
180947

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/06/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0