Uma Família Solidária – Parte 8

Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.

Foi depois dessa conversa que Marta resolveu ousar mais ainda no visual com o aval do esposo, por isso ela estava vestida com a blusinha da Paula e ela ainda fez uma ousadia a mais, ela pegou uma faixa e amarrou bem entre os seios para reduzir a faixa de tecido com isso os seios ficaram bem mais visíveis tanto por baixo como por cima, durante o jantar o Pedro não sabia qual mulher ficar secando e Roberto também.
Após todos irem para seus quartos Marta pediu para que Miranda fosse até o quarto deles para fazerem a sessão de amamentação com o Roberto, Miranda entrou no quarto dela e os jovens entraram nos deles, ela olhou as meninas e saiu novamente tomando o cuidado para não verem que ela havia saído, mas Pedro estava olhando para ver a hora que ela iria para o quarto dos pais, assim que ela saiu, Pedro foi até o quarto da Paula e a chamou.
- Mana, vem comigo vou te mostrar o que rolou ontem à noite e que hoje provavelmente irá ocorrer também, mas fique em silencio e também não faça nenhum tipo de ruído para não chamar a atenção deles, entendeu?
- Nossa quanto mistério maninho, é tão assim chocante?
- Não diria chocante, talvez no primeiro momento, diria que é extremamente excitante e prazeroso kkkkk (riso baixinho).
- Vamos lá então, entendido.
Miranda entrou no quarto e Roberto estava no Divã aguardando, Marta também e ela já visualizou o Roberto mamando nos seios da esposa e Paulo observava tudo pois estava conectado admirando o pai nos seios da mãe, Paulo ousou e já estava sem nada e com o cacete duríssimo, Marta olhando e assim que avistou a Miranda falou.
- Vem aqui minha querida, vamos iniciar o nosso divertimento, como pode ver seu esposo já se decidiu em participar totalmente nu risss e o Roberto logo deve tirar também esse shorts e nos agraciar com seu belo equipamento risss.
- Hummm a Sra. nem imagina como estou ansiosa por tê-lo em minha boca e a boca de vocês em meus seios e em outras partes se assim o desejarem risss.
Realmente Roberto estava muito excitado com todo o ocorrido, e nosso convidados surpresas estavam chegando no quarto e silenciosamente entraram, novamente Pedro pediu silêncio para Paula que estava ansiosa e apreensiva sobre o que Pedro queria lhe mostrar e assim que avistou a mãe com os seios de fora, falando com a Miranda e o pai mamando nos seios da mãe e viu o Paulo totalmente nu na tela e ficou vidrada com o tamanho do cacete dele, ela abriu a boca, rapidamente Pedro tampou e fez sina de silêncio para ela.
Marta levantou e já foi dar um beijo na boca da Miranda e tirando a blusinha dela expondo os seios e retirou também o shortinhos e ela já estava sem calcinha risss, ficando totalmente nua.
Os Jovens estavam totalmente excitados, Pedro estava a mil, não quis nem saber que a irmã estava ao seu lado tirou o shorts sem ela perceber e ficou pelado ao lado da irmã e iniciando uma punheta. Paula percebeu o movimento ao lado dela e arregalou os olhos quando viu Pedro se masturbando e admirada com aquele cacete tão próximo dela, ela tinha colocado uma mão na vagina por dentro do shortinho e a outra ela estava acariciando o próprio seio por baixo da blusinha, Pedro viu e falou bem baixinho para ela.
- Tira tudo maninha vai ficar mais à vontade risss, ou você não está vendo que já estou nu?
- Sim estou vendo e não acredito que esteja assim e com um cacete bem grandinho mesmo, vou tirar também que se dane, posso pegar nele para ver como é?
- Hummmm demorou e eu posso passar a mão no seus seios e vagina?
- Pode sim.
Então iniciamos a seção, Paula com uma mão pegou o cacete do irmão e iniciou uma masturbação meio desajeitado pois não tinha experiência nenhuma, e Pedro por sua vez foi direto massagear os seios da irmã, não acreditava que estava passando a mão na terceira mulher da casa, no final das contas ele é quem estava melhor na fita em relação a isso. Paula estava excitada com os seios bem durinhos e os bicos novinhos e pequeninos por falta de estimulo, mas durinhos uma cor marronzinho claros por ser morena.
No quarto o Roberto acabou tirando logo o shorts e o cacete durão saltou para fora, Miranda focalizou logo e estava ficando fascinada novamente, Marta excitada terminou de tirar a roupa também e Paula quando viu o tamanho do cacete do pai e também do irmão exclamou para o irmão.
- Como elas conseguem aquentar um cacete desse tamanho, eu percebia que era grande, mas nunca imaginei que fosse assim tão grande, está explicado o porquê você tem um cacete enorme também, estou amando passar a mão nele.
- Maninha eu estou amando você passar a mão nele e eu em você, muito gostosa, não sei porque demorei tanto para fazer isso com você.
Roberto deitou no colo de Miranda no divã e Marta tratou de ir chupar o marido primeiro, mas logo foi mamar no outro seio e Miranda tratou de passar uma mão nos seios da sogra e a outra com ajuda do Roberto conseguiu alcançar o cacete dele e iniciar uma punheta, o casal já estava salivando e recebendo muito leite da nora na boca e no rosto, Paulo se masturbava muito e se segurava para não gozar antes, o Roberto também, apesar de ter um controle maior, com dificuldades estava Pedro, pois olhando todas essas imagens e ter a mão da maninha masturbando ele, mesmo com dificuldade, Marta parou de mamar no seio de Miranda levantou e deu um seio para Miranda mamar e com as mãos obrigava a garota mamar nos dois seios esfregando os mesmos no rosto dela, com isso eles foram ficando salivados e brilhantes.
Eles trocaram as posições onde Miranda foi direto mamar no cacete do Roberto, não aguentava mais e Roberto foi mamar na Marta, nessa posição marta acabou olhando para o corredorzinho da entrada do quarto e pode perceber os dois curiosos e ainda ver que estavam nus, no primeiro instante ficou apreensiva, mas a situação estava boa para todos e resolveu deixar rolar mesmo sendo observada novamente e agora com a Participação de Paula ali, não dava para ela ver claramente, mas sabia que a Paula estava masturbando o irmão e este passando a mão nos seios dela, Marta ficou mais excitada ainda com essa descoberta e esfregou os seios no rosto do esposo de forma rápida e firme, Miranda novamente estava enfiando cada vez mais o cacete no fundo da garganta, pelo treino do dia anterior ela rapidamente chegou a mais de ¾ dele dentro da boca, Roberto e Marta então se juntaram para ajudá-la a conseguir colocar totalmente na boca, a saliva já corria solta, ela engasgava e acabava salivando pelo nariz também, Paula admirada com a habilidade da cunhada olhava com os olhos arregalados.
- Pedro não acredito que a Miranda está com o cate daquele tamanho todo na boca, é humanamente impossível!!!!
- Não é não e você depois vai ver que tem outra mulher nesta casa que já conseguia muito tempo antes da Miranda e com muito mais facilidade.
- A mamãe também consegue??? Não imaginava que a mamãe fosse assim tão depravada.
- Puta você quer dizer KKKKKK (baixinho), agora tenho certeza que você irá conseguir também, pode começar pelo meu que é menor e como você ainda não tem experiência com certeza vou poder colaborar.
- A não sei não vamos ver risss, continua ai que está ótimo, e não quero perder nenhum detalhe por enquanto.
Marta então fala para o esposo.
- Preciso que me foda agora querido, desculpe Miranda sei que está ótimo esse cacete, mas preciso muito que ele me foda agora.
- Sim querida vou fode-la agora com certeza.
Ela mandou Roberto deitar no divã e sentou em cima daquele cacete e iniciou o sobe e desce, e pediu para Miranda sentar no rosto do Roberto e de frente para ela, onde as duas se tocavam e se beijavam, com o olho em direção a porta via os dois jovens freneticamente se masturbando.
- Querida eu estou quase gozando.
- Só mais um pouquinho e iremos ajoelhar em sua frente para recebermos no rosto e na boquinha essa porra deliciosa.
- Agora hummmmmmmm haaaaaaaaaa
Elas se posicionaram rapidamente e Roberto despejou toda a porra no rosto e boca delas, na sequencia ambas se beijaram e lamberam a porra do rosto de uma e da outra
- Como é gostosa essa sua porra meu amor, eu amo receber essa porra na boca e no rosto.
- Hummmm a Sra. tem razão é uma delícia e bem parecida com a do Paulo, eu amo também quando ele goza no meu rosto e boca, quase todo dia de manhã ele goza na minha boca para eu ficar com gostinho dele durante o dia risss.
O Pedro acabou gozando na mão da Paula que fez uma carinha, pela meleca mas entendeu que não tinha jeito rissss, ela gozou mesmo sem Pedro ainda tê-la tocado na vagina, somente nos seios e a excitação de toda aquela descoberta e visão.
- Que meleca Pedro, desse jeito a mãe vai ver que você esteve aqui.
-Eu limpo depois, mas ainda não acabou você vai ver, a mamãe é foda mete muito, uma depravada mesmo e nós imaginando que ela fosse uma Sra. muito recatada kkkkkk.
Marta então falou com o esposo e com o Paulo.
- Meus queridos a Miranda ainda não pode fazer sexo propriamente dito no momento, mas o que acha de foder o rabinho dela hoje, já que na vagina ainda não pode.
- Sim mãe boa ideia, Come o rabinho da minha esposa pai, o SR. Vai gostar e ela com certeza também kkkkkkkk, eu vou gozar novamente só em ver.
- Vamos sogrinho estou pronta pode vir, já tive o aval do meu esposo e quero essa pica no meu rabo com certeza.
- Nossa Pedro essa cunhada é porreta mesmo ou melhor uma puta mesmo e nosso irmão por enquanto um corno do próprio pai assumido.
- Essa é nova Paula, ontem somente a mamãe foi fodida, agora como o cacete do Paulo é parecido com o do papai e eles já fazem anal então vai ser moleza para a Miranda, que delícia, vou tentar comer minha cunhadinha com certeza, já foi os seios, agora falta a vagina e o rabinho, mas quero meter em você também se estiver de acordo maninha.
- Sou virgem ainda maninho não sei se estou preparada para perder a virgindade com você.
No quarto Roberto lambuzou o rabinho da Miranda com ajuda da Marta, depois ela deitou embaixo da Miranda e pediu para ela por os seios próximo da boca dela, Roberto guiou o cacete na entrada do rabinho da Miranda e começou a entrar.
- Isso sogrinho pode por que está cada vez mais gostoso, eu precisava disso, obrigado sogrinha e a meu esposo, quero que quando voltar atole todo esse cacete em mim logo.
- Vai pai pode soca que ela gosta.
Roberto enfiou tudo de uma vez e começou a colocar e tirar rapidamente, Marta mamava na nora e já estava ficando lambuzada com o leite e saliva misturada, os dois garotos novamente estavam se tocando mais, Pedro avançou para a vagina e como a mãe havia explicado e ele aprendeu rapidinho levou os dedos até o grelinho da irmã e está estremeceu um pouco e ela já estava ficando melhor na masturbação.
Roberto metia muito rápido e estava pronto para gozar, então Marta rapidamente saiu debaixo da nora e virou ao contrario se encaixando com o rosto embaixo dela e vendo o esposo socando freneticamente o cacete na nora, quando ele gozou no rabinho dela a porra escorreu para a boca da Marta e ele ainda encaixou o cacete na boca da esposa para ela terminar de receber a porra e se lambuzar novamente.
- Hummm vocês duas são muito putinhas, 2 mulheres sensacionais em minha vida, estou exausto, vou mamar mais um pouco em você minha querida nora, que rabinho gostoso você tem.
Marta novamente foi chupar o marido e de olho na porta para ver como estavam as coisas por lá, demorou um pouco mais, porém consegui uma última gozada em sua boca e novamente foi dividir com a nora aquele prêmio.
Pedro acabou lambuzando novamente a mão da Paula de porra, só que agora ela já tinha uma sensação melhor do liquido grudento em seus dedos, ela também acabou gozando com a masturbação do Pedro nela e chegou até ajoelhar pelo orgasmo que teve, ela já se masturbava, mas não era a mesma coisa.
- HUmmmm que gostoso Pedro, nossa a mamãe realmente é muito puta Pedro, agora me parece que ela estava olhando aqui para o nosso lado, tem certeza que ela não viu a gente aqui?
- Acho que não, você viu como ela estava alucinada, eles todos.
Miranda fala com marta de tomarem banho juntos novamente no banheiro deles e ela concorda, ela vira o rosto em direção a porta e percebe os curiosos saindo dali, então ela fala para eles.
- OK vão indo na frente que vou beber um copo de água e já venho.
Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2022

Esse conto é uma bomba de hormônios sexuais rsrs

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 22/06/2021

Se bon




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 8

Codigo do conto:
180997

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/06/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0