Essa é a historia do dia em que me acabei no pau de um menino que sabia como tocar as notas que me fizeram gozar como nunca.
Eu tinha 16 e ele 18 era um gato, um dia fui na casa dele, estava sozinho e fomos logo nos beijando e correndo para o quarto dele, não deu um minuto e estava nua com ele me jogando na cama.
Veio por cima de mim e me beijou, me mordeu, me deu tapas no rosto, nos peitos, mordeu meus mamilos, meu corpo, meu tesão estava a mil, meu corpo vibrava a cada tapa, sentia a mão dele, não com muita força mas firme, me beijou de novo, as suas mãos percorriam o meu corpo, pegou na minha buceta que já estava bem molhada, senti a sua mão em mim, meus bicos do peito pareciam querer saltar de tanto tesão, duros, sensíveis.
Ele meteu dois dedos na minha buceta e fez bem rápido como se estivesse me comendo, tive meu primeiro orgasmo.
Então ele foi me beijando até chegar na minha buceta e beijou, foi igual a choque elétrico, percorreu todo o meu corpo ele chupou, meu deus como chupou, eu agora jogava o meu corpo contra a boca dele enquanto a sua língua me fazia voar, apertava os meus bicos enquanto me chupava, não demorou para que eu sentisse aquela onda do orgasmo vindo e me invadindo de novo, gozei, gozei muito na boca dele, meu corpo latejava de tesão.
Peguei no pau dele e chupei, engoli, me babei toda e depois o meti todo dentro de mim, aqueles 20 cm de pau me encheram todinha e ele me comeu de todo o jeito, de frente, de quatro, de lado, eu já não sentia nada apenas aquele pau entrando e me fazendo gozar e gozei de novo ele aumentou me meteu rápido até que gozou tirando o pau e jogando toda a gala na minha barriga, gozou muinov
Depois veio e começou a me bater com o pau melado no meu rosto que foi ficando cheio da gala dele e vermelho pelo tapas com o pau.
Eu gemia a cada tapa, então ele parou de me bater com o pau e começou a me bater com as mãos, primeiro no rosto e depois de novo no peito e me xingando muito.
Não só me estava doendo como eu fui perdendo a noção e o controle sobre o que estava acontecendo, então ele me meteu o pau na boca e começou a me foder como se fosse uma buceta.
Eu já estava ficando asfixiada mas ao mesmo tempo cheia de tesão, minha buceta escorria de gozo e ele continuava me metendo o pau pela goela a baixo me enchendo com aquele pau imenso e grosso.
Depois tirou o pau da minha boca e me meteu direto na buceta me dando estocadas fortes e rápidas o que me levou ao céu de tanto gozo.
Eu estava deitada de costas toda aberta, então ele tirou da minha buceta e foi direto no meu cu sem aviso nem carinho.
Apenas senti aquela imensa massa me rasgar o cuzinho, gritei...HAAAiiiii...mas ele não parou e o pau entrou todo no meu cu.
Me senti para morrer, ai ele parou e jogou Ky no pau e sem parar no meu cu também, o que aliviou a minha dor.
Ele meteu em mim sem parar, parecia um animal, eu mal aguentava sentir aquele enorme rolo de carne dura me quebrando no meio.
Então como um animal ele gozou com um urro bestial.
Senti o pau despejar porra dentro de mim me enchendo.
Ainda gozando ele tirou do meu cu e meteu direto na minha buceta acabando de gozar dentro dela.
Eu estava totalmente dominada por ele, logo saiu me deixando deitada escorrendo gala da buceta e do cu, então ele me olhou na minha frente e disse.
...sua puta, é assim que trato as putas...
Voltei a transar com ele algumas vezes até ele não me querer mais e me trocar por uma loirinha que soube depois ele batia direto.
Isso me dava muito tesão
Queria ser você nessa situação. Delicioso.
Adorava dar te umas boas palmadas enquanto te comia
tesuda
Nossa, que delicia, adorei!!
Muito bom que conto muito gostoso votado
Melhor coisa que tem é bater na cara de uma putinha , ver a cara de satisfação apanhando do macho.
Gostei do conto e a segunda foto. Que rola é essa? Imagina entrando assim na gente? Minha bocetinha até molhou de imaginar.