Claro, que era apenas um fetiche, fetiches são coisas loucas que por vezes temos como desejo, mas sabemos que não devemos ou podemos realizar. Ainda agora sendo namorada eu não ia deixar de pensar nisso, ele queria me ver na mão de outro, de outros, mas já que ele tinha esse fetiche não via mal nenhum em fazer umas fotos em que eu estivesse rodeada por vários rapazes que fingissem que me estavam pegando. Combinamos direitinho como seria quem seriam os rapazes, como estariam vestidos, eu só queria ficar de lingerie sem me mostrar e tudo parecia conforme a ideia.
Chegado o dia eu estava muito excitada, tanto que ficava agarrando no braço dele sem largar e me tremia toda cada vez que falávamos do que íamos fotografar, tínhamos combinado fazer essas fotos em um motel, para ser mais real e porque o espaço era o apropriado ao cenário que iríamos fotografar. Ao entrarmos eu me confessei que estava super excitada e que já tinha molhado a calcinha, eu o beijei e disse que o amava, e que faria tudo como ele desejava, ele sorriu.
Os rapazes chegaram, entretanto, fomos combinando como seria, todos eles eram novos e modelos, eu fiquei os olhando, gostava do que via, eles se foram despindo até ficarem só de cueca box e eu de calcinha e soutien sem bojo para se ver melhor o peito, não falei nada mas estava cheia de tesão, eles eram lindos.
Começamos comigo no meio de dois que faziam que me beijavam e pegavam, suas mãos passam pelo meu corpo, as minhas mãos pelo corpo deles, lentamente, fomos juntando outros na cena, em certo momento já tinha tantas mãos me tocando e percorrendo que foi inevitável que me tocassem no peito, na bundinha e mesmo na buceta, ainda que por cima da calcinha.
Os bicos do peito ficaram duros, eu estava com tesão mesmo, então as minhas mãos também começaram a percorrer o corpo dos rapazes e em certo momento os tocando sob os boxes, claro que na hora eles ficaram duros também. Estava criada uma tensão no quarto de motel, o silencio só era cortado pelo clic da câmara e pela minha respiração pesada, que cada vez mais parecia se entregar ao tesão que me invadia, os rapazes por sua vez iam aproveitando para passar a mão em partes do corpo antes proibidas e agora expostas.
Eu não me contive e beijou um nos lábios, então olhei para o meu namorado e como que procurando aprovação para o que queria fazer e sabia que ele desejava, ai ele fez sinal com a cabeça para eu me entregar e ele ter o fetiche dele realizado...
De imediato as minhas mãos procuraram o pau de um dos rapazes e beijei outro, isso foi a partida para que todos eles se despissem e me despissem, em segundos eu estava rodeada deles chupando o pau de cada um a vez. Agora podia ver as mãos deles procurando os meus buraquinhos, um pegava na minha bunda, outro pegava a buceta, então me deitaram de pernas abertas e um foi chupar a minha buceta, enquanto dois me botavam para chupar dois paus ao mesmo tempo, um grosso o outro comprido, foram revezado enquanto eu era chupada, me agitava contra a boca do rapaz mas não tirava aqueles caralhos da boca. Então um deles me abriu as pernas e se colocou no meio, tinha um pau grosso e comprido, bem uns 20 cm ou mais, e de uma vez me meteu... gemi ao sentir o grosso pau me abrir de uma vez...agora eu estava com dois paus na boca, segurando outros dois nas mãos e sendo penetrada por outro...olhei meu namorado que batia fotos de tudo, eu estava loka de tanto tesão.
Eu mal gemia pois não tinha nem como, mas estava amando cada momento. Então mudaram de posição, um se deitou e eu foi por cima montando, deixando a bunda exposta para os outros, cavalguei por uns minutos, então um veio por trás e começou a forçar o meu cuzinho, a minha excitação estava a mil, eu gemia e gritava para que me metessem e o rapaz meteu no meu cuzinho, estava agora tendo a minha primeira dupla penetração. Agora eu sentia o pau entrar no meu cuzinho todo aberto e na bucetinha já arrombada por todos aqueles caralhos que não paravam de me meter, um por um foram metendo e trocando e eu tendo orgasmos e gozadas, estava completamente entregue ao prazer e queria mais, eles continuavam trocando mas sem que gozassem.
Eu chupava uns, outros me comiam, eu gemia, pedia mais e gritava, eles me xingavam de cachorra e vadia, eu gemia e gozava, aquilo era de mais para mim, meu namorado depois me falou que o meu rosto estava transformado, se podia ver uma mulher que nunca tinha visto, uma verdadeira fêmea no cio, como uma cachorra sendo pega por vários cachorros na rua...eu era a putinha deles mesmo.
Agora me comiam de quatro, com força enquanto eu chupava outro, o rapaz tirou da buceta e meteu todo no meu cu, com tudo, eu gritou de dor e de prazer, outro se seguiu, eu de quatro recebeu todos na buceta e no cu.
Fazia mais de duas horas que eu era arrombada por eles e não dava sinal de irem parar, mas então houve um que gozou dentro da minha bundinha e então os outros começaram, de imediato o que me metia na buceta também gozou me enchendo de gala, gemi, depois veio outro que gozou na minha boca e rosto, então os outros quatro que faltavam gozar me colocaram de joelhos e ficaram gozando na minha boca e rosto um de cada vez, como num filme pornô... me senti levada como se fosse uma boneca sem fazer nada, só gozava.
A gala escorria pelo meu corpo, saia da minha buceta inchada e do cuzinho arrombado, me deitei cansada mas satisfeita na cama...eles foram saindo um por um, até ficarmos só nos dois, eu deitada e ele meio atônito por todo que se tinha passado ali.
Então chamei ele que me pegou no colo e me levou até ao duche e me lavou toda, depois me levou para a cama e começou a me beijar toda, eu comecei a reagir de novo, ele estava cheio de tesão e eu também... ...me come...me come agora...eu me abri toda e naquela posição papai mamãe me meteu até ao talo, todo na buceta, eu estava quente e melada de tanto ter fodido antes, mas eu senti, forte, com tesão e ardor, ele gemia no meu abraço, metia até ao fundo e tirava só ate ficar a cabecinha dentro, então metia com tudo, eu também gemia alto, então comecei a gozar, no mesmo momento que ele não aguentei e me encheu a buceta com muita gala quente e grossa.
Ficamos ali caídos na cama recuperando das emoções violentas da tarde, ele então falou. ...obrigado amor, te amo...
Caralho que sexo gostoso vc teve. Gostaria de ter está oportunidade.
bela putinha parabens
Nossa vc e demais e se as fotos forem suas que delícia hemm votado
Oie Que felicidade... Já eu tenho esse desejo de ter todo meu corpinho tocado e bolinado por dezenas ou até centenas de mãos... Aahhh... Bxos
contos maravilhosos e cheios de tesão, fico de pau duro lendo!!
Linda. É uma boca que apetece beijar e meter para mamar. E as histórias são um tesão.
Maria...sua linda e maravilhosa delícia...votadoooo...
delicia demais
Votado - Belo conto, gostei !
Esse conto esta numa ordem cronológica? Ou nao e Você. Pois no conto que transou com 5 e seu namorado tinha sido a experiência.