Chegamos na casa do Léo e pela falta de cuidados com barulhos percebi que seus pais não estavam em casa.
Leo: Brunão, vou dormir no quarto dos meus pais com a Bárbara e vc dorme no meu. Tá tudo limpo que a Soraia tava aqui hoje!
Eu: Relaxa, punheteiro! Não quero dormir na tua cama não cheia de porra não! Tá louco! Hehehe
Leo: Punheteiro, eu? Sei… Mas quem foi pego no flagra na última festa da galera não foi eu não!hahaha
Eu: Eita, porra! Deixa quieto! Eu tava bebado!
Leo: hahahaha… to ligado! E hj tb! Te conheço! Tá altinho! Dorme no meu quarto, Brunão! Fica a vontade. Pega qq coisa no armário pra usar se quiser ou dorme pelado!
Eu: pelado não… vc é tarado! Se a Bárbara não dá conta eu tô lascado!
Bárbara: Eu não dou conta? Acho que vc está julgando a pessoa errada!rs
Leo: Boa noite, Brunão! Tá em casa! Fica a vontade!
Leo tinha um hábito que eu julgava peculiar: ele abraçava e beijava seus amigos no rosto ou na testa!
Assim ele fez comigo. Me beijou no rosto e foi pro quarto con a sua namorada.
Em questão de minutos os gemidos e barulhos de sexo estavam a todo vapor. Odeio barulho de foda alheia. Levantei, peguei o meu celular e fui pra cozinha. Estava lá distraído quando Bárbara entra no recinto só de camisola e diz:
Bárbara: Viu, só? Advinha quem dormiu antes mesmo de gozar?
Eu: Ops! Muita informação! Rs
Bárbara: Desculpa! Mas pensei que vc é Léo tivessem mais intimidade! Falassem mais besteiras, sacanagens e putaria!
Eu: Falamos! Mas falar com a mulher do amigo é meio que contra a regra da amizade!rs
Bárbara: Jura? Ah… então ele nunca falou que a gente fica cogitando chamar vc pra transar com a gente sempre que falamos disso?
Eu engasguei!
Eu: O que?
Bárbara: é! Léo e eu temos essa fantasia mas pelo visto ele não falou com vc ainda! E eu ia perguntar pq vc nunca aceitou!
Eu: Eu não sei o que dizer!
Bárbara: Vem cá!
Bárbara pegou na minha mão e puxou em direção ao quarto. Pensei em retirar minha mão mas me deixei levar! Estava meio atônito ainda… sem acreditar no que estava acontecendo.
Chegamos na porta do quarto e vi Léo deitado na cama nu. Corpo moreno, 1,80m con 85 kg bem distribuídos, pelos pretos por todo o corpo e um pau mais moreno que ele que, apesar de dormindo estava duro. Tinha 18cm de rola reta e grossa na proporção. Léo tinha descendência árabe. O que me enchia de tesão. Mas o respeito pela nossa amizade e pela sua heterossexualidade nunca me deixou ir além das punhetas que eu tocava pensando nele. Já o tinha visto pelado no vestiário do futebol da galera. Mas nunca tinha visto ele duro.
Bárbara: Amor, deita pra lá que o Bruno vai dormir com a gente aqui!
Leo resmungou qq coisa e virou de lado. Quando vi sua bunda ali tão perto de mim meu pau que já estava meia bomba deu uma pulsada dentro da samba canção que Bárbara viu.
Bárbara: Olha… ele não quer dormir não! E pelo visto gosta de todo tipo de farra!
Fiquei sem graça e deitei no meio dos dois. Bárbara começou a me beijar, meu pescoço tb, passando a mão pelo meu corpo descia levemente até meu pau por cima da cueca samba canção e voltava pra cima brincando com meus pêlos e pele arrepiada.
Leo se virou pra mim e jogou a perna por cima de mim e ficou com o rosto bem próximo do meu. Sua barba bem pretinha e bem aparada ainda tinha o cheiro da buceta de Bárbara.
Eu: o cheiro da tua buceta ainda tá na barba dele.
Bárbara: quer também?
Bárbara levantou e sentou com a buceta na minha cara e, com o movimento da cama, Léo despertou levemente e saiu de perto.
A buceta de Bárbara era doce e cheirosa. Seus peitos era tão firmes que parecia um mamão maduro. Bicos rosados assim como a pele de sua buceta que tava na minha língua nesse momento. A mão dela tocava uma punheta enqto esfregava a xereca por todo meu rosto.
De repente sinto todo meu short samba canção se do tirado do meu corpo. Era Léo que no mesmo instante começou e mamar meu pau.
Dei um gemido tão forte de tesao que enchi a buceta de Barbara de ar! Kkkk
Mas continuamos assim uns minutos. Léo levantou e começou a lamber as tetas de Bárbara enquanto eu estava embaixo na buceta dela. O pau de Léo ficou na minha cara junto com a buceta. O pau circuncidado, reto e duro era uma oferta irrecusável e eu puxei ele até minha boca! Lambia e chupava o pai e a buceta do meu casal favorito! Eles se beijavam e eu os chupava.
Fodemos a noite toda. O ponto alto foi quando Léo estava socando rola na bucetinha da Bárbara e eu dando minha jeba pra ela mamar quando reparei que ele olhava pro meu pau lambendo os lábios cheio de vontade de mamar mais minha piroca. Levantei de pé na cama e enfiei me na sua boca. Depois de mamar minha caceta enquanto fodia sua namoradinha ele olhou pra mim com a barba cheia de pre gozo meu.
Leo: Chega ae meu parceiro. Pode brincar aqui um pouco!
Eu pensando que ele falava da mulher dele e me posicionei atrás dele esperando ele sair pra meter tb! Quando de repente.
Leo: Pode meter, mano! ( e deu uma leve empinada pra mim!)
Estava comendo o rabo do cara mais gostoso da galera, o mais sacana do grupo tb!
Algum tempo depois Léo gozou na buceta da sua namorada e eu ainda não tinha gozado. Léo e Bárbara deitaram e enquanto Léo lambia minhas bolas, Bárbara lambia meu cu. Gozei no peito peludo e liso de Léo! Nos beijamos e fomos tomar
Um banho antes de dormir os três nus.
Claramente não era a primeira vez que eles faziam aquilo! E eu estava adorando ter sido escolhido!
Fudemos muito até o dia amanhecer. E repetimos isso o dia seguinte quase todo. Nada de churrasco e ainda bem nada de Letícia.
Mesmo depois de separados ainda transei com os dois algum tempo até que Bárbara sacou que Léo usava-a como desculpa pra me dar a bunda. Era claramente a parte da foda que ele mais curtia. Aliás só gozava quando estava comigo socado no rabo.
Fomos parceiro de foda durante um bom tempo.
Super votado
Delícia de conto cara... Consegui ver a bunda do personagem seu amigo e fiquei querendo também... Você escreve bem... Parabéns!!! Votado!
Que delícia!!! Eu ia adorar pegar vcs três!!!
TESÃO DE CONTO PARCEIRO, MEU FETICHE É FUDER UM CASAL DE NAMORADOS,, A MINA E O CARA... VOTADO... AE LER MEUS CONTOS SE CURTIR VOTA E DEIXA UMA MENSSAGEM. ABRAÇO BROTHER
Que delícia de conto. Só não entendi a parte do peito peludo e liso rsrs... Do mais tá tudo maravilhoso... tesão!