Eu: Caraca… tú é maior Zé ruela mesmo, né?
Adriano: Que isso! Pq?
Eu: “não quero namorar nhénhénhé (fiz voz engraçada remendando ele!)
Adriano: hahahaha… pô e não queria mesmo! Mas eu não posso ficar dez segundos sem fazer nada que imediatamente lembro de vc!
Eu: Muito fraco! Hahahahaha
Adriano: Vai dizer que vc tb estava afim?
Eu: Mas eu não tô apaixonado. Bobão e apresentando pra família!
Senti que peguei pesado na brincadeira pq sua fisionomia mudou repentinamente.
Adriano: Ah tá! Mas então melhor eu cair fora! Não quero ser o otario apaixonado!
Eu: Claro que não! Comecei a namorar pra almoçar de graça no fim de semana!
Adriano: arrume outro otario!
Eu: Ei! Peraí! Vc disse apaixonado? Quer dizer que vc tb tá apaixonado?
E enquanto falei isso ia abraçando ele por trás dando beijos e mordiscadas em seu pescoço. E fazendo carinhos.
Adriano: Não vem não que tô sem clima! E outra: vc acabou de dizer “também” ou seja, tb está apaixonado e num ato falho admitiu!
Virei ele de frente pra mim e olhei bem fundo nos seus olhos.
Eu: Não foi ato falho. Eu quis namorar você desde o nosso primeiro beijo. Ali naquele instante eu já sabia que tínhamos tudo pra dar certo e ser feliz por muito tempo. Mas quem não ficaria assustado com um pedido de namoro em três minutos de beijo?
Nos beijamos longa e demoradamente. Ali na cozinha mesmo. Tirei o short de pijama que ele estava usando. Me ajoelhei abocanhei o pau do meu baixinho marrento. Fui sentindo sua rola endurecendo na minha boca a medida que eu mamava.
Adriano: Caralho, Bruno! Que delícia!
Adriano apesar de sua masculinidade até meio exagerada, bruto e sem noção as vezes, na cama é preferencialmente passivo. Não faz questão de que eu sequer pegue no seu pau. Por vezes acho até que prefere que não o toque, mas como não tocar aquele pau lindo, branquinho, reto e grosso? Suas pernas grossas e peludas. Sua bunda empinada e com pelos pretos. Aí! Na moral! Meu namorado é gostoso pra caramba e ainda cozinha bem! Hahaha…
Adriano: Tô gostando disso!
Eu só queria mostrar a ele mais formas de prazer. E então sem tirar a rola dele de dentro da minha boca dei uma babada nos meus dedos e fui direto procurar o buraquinho marrom claro do meu baixinho peludo safado.
Imediatamente, ao perceber que eu procurava seu botãozinho ele abriu as pernas apoiando uma delas sobre meus ombros.
Ele gemia alto e grave como sempre. Puxava minha cabeça contra seus pentelhos, alisava minhas costas, minha cabeça, parecia um certo desespero de tesão e gemia e dizia que tava com vontade de gritar. Eu dedava-o alisando e massageando sua próstata enquanto mamava e engolia seu pau. De vez em quando eu puxava ele pelo cu trazendo o seu pau pra minha boca, invés de eu ir a mamar ele. Isso fazia ele quase desmaiar de tesao.
Sua perna fraqueja e antes dele cair no chão o sustento. Pego no colo todo molinho e suado já.
Adriano: Me fode, Bruno!
Adriano deitou no chão da cozinha empinando a bunda pro alto.
Vai de boca no cu marronzinho e liso bem no meio daquela bunda branca e peluda! Eu mergulho naquele rabo! Enfio minha cara toda ali!
Adriano gemia quase que em grito. Ria, se contorcia, rebolava aquele rabao esfregando o cu na minha barba e pedia: “me fode!”, “me fode!”, “me dá rola!”
Eu queria socar meu 19cm na garganta dele antes de meter-lhe no rabo. Virei-o de barriga pra cima, posicionei meu mastro na sua boca e empurrei de uma vez garganta abaixo enquanto ao mesmo tempo lambia suas bolas e mais uma vez meus dedos em seu cu. Percebi sua piroca extremamente quente e dura e ouvi um urro. Ahhhhh porrrrraaaaa!!! Sentia jatos e jatos de porra no meu ombro enquanto Adriano se contorcia e e debatia sob mim.
Sai de cima dele com um ar de vitorioso e desfazendo o 69 olhei pra ele que começou a repetir quase em transe: “me fode!”, “me fode, porra!”
Ali mesmo deitados no chão meti com tudo dentro do meu recente namorado. E o que se segue era muita pica dentro do meu baixinho marrento em todos os cantos da cozinha e em todas as posições possíveis pra nós.
Não lembro que horas começamos a transar mas depois de gozarmos ficamos alguns minutos deitados no chão e, por volta das 01:30 fomos tomar um outro banho e dormir.
Continua…
Muito bom quando rola a química do afeto, além do tesão. ...dá vontade de ficar junto e não sair correndo depois do sexo,....e claro, pedir bis, tris....rs!
Ae, que bom que oficializaram! Votado!
Q delícia... É mto bom qdo as coisas fluem naturalmente... Só namoro se for assim tb, com naturalidade e sem desespero ou cobranças