Minhas histórias pelo meu marido

Hoje vou começar a postar contos escritos pelo meu ex marido, são do tempo que ele e eu viviamos uma relação liberal.
Essas historias já tem pelo menos 10 anos ou mais.
Toda a historia é contada como ele viu tudo.

Historias de uma namorada puta
Uma garota que precisa que o namorado a veja sendo comida por outros homens para chegar no orgasmo.


COMAM A PUTA...COMAM...

Cheguei na sala e ela estava vendo vídeos de pornô, na tela uma garota fazia dupla penetração e no sofá a minha namorada se masturbava como se fosse ela a garota do vídeo.Metia um dedo na buceta e outro no cuzinho e jogava a cabeça de um lado para o outro gemendo enquanto via a cena.

Ela me viu e me chamou, baixou o meu short e começou a mamar no meu pau, sem tirar os olhos do vídeo e sem parar de se masturbar, engoliu o meu pau na sua boca e me pediu para a foder, segurei na cabeça dela e comecei a bombar enquanto ela se masturbava, na tela a garota gemia com os dois paus dentro de si, a minha namorada também, apesar de ser um gemido mais baixo, quando ela achou que ia gozar me ordenou para eu gozar na boca dela ao mesmo tempo, não demorou, quando ela começou a tremer eu tirei o pau deixando só a cabeça dentro da boca dela e fiz uma punheta até gozar, enchendo a boca dela de gala quente.
Me olhou e disse...- ...quero que me comam assim esses dias, estou com vontade de dar como uma puta...-...isso me deixou daquele jeito que sempre fico quando ela me fala que vai ser comida por outros, mas ao mesmo tempo com muito tesão.

Ainda passavam as imagens do vídeo no écran e já ela ligava para alguns contatos para preparar a sua submissão e a minha, onde mais uma vez iria ver a minha namorada ser pega por outros bem na minha frente, ela adora isso, ser pega e ser vista por mim, as duas coisas tem de ser simultâneas.

Não demorou muito e ela estava pronta para sairmos para encontrar uns amigos que ela sempre chamava nessas ocasiões, era um negro que trazia sempre alguns amigos com ele, nem sempre eram os mesmos, mas sempre eram avantajados e sempre faziam as delicias dela, fomos ter com ele lá pelo Aldeota e de lá seguimos para um motel, ainda no carro ela ficou no banco de trás com dois deles que desde logo lhe começaram a dar um tratamento como ela queria, de puta mesmo.
Ainda dentro do carro ela ficou sem calcinha e os dedos enormes daqueles negros exploraram a sua buceta e cuzinho a deixando desde logo loca de tesão, eu mal conseguia dirigir, tentando olhar ela sendo pega daquele jeito.

Entramos no motel e ela já estava nua, mal saíram do carro e já a estavam pegando mesmo no capot do carro, ela deitada e eles lhe metendo desde logo aqueles paus enormes na buceta, depois a levaram para dentro e a jogaram na cama redonda do motel, os três a comeram a vez, umas vezes mais rápido outras mais lento e ela sempre gemendo e pedindo para a comerem...-...vai...fode...me comam como puta...comam a vossa putinha...hummmmmm....vaiiiiiiiii...fodeeeeee...- ...entao ela ficou por cima de um deles e o outro veio por trás lhe metendo no cu, sempre isso me deixa louco de tesão, ver ela bem magra no meio de homens imensos com enormes paus a penetrando e a levando ao prazer e a fazendo gemer e gritar.
O pau entrava no cuzinho dela com toda a força, se ouvia os tapas na bunda dela e ela pedindo mais...-...simmmmmm...maissssssss...maisssssssss....meteeeeeeeeeee...meteeeeeee...-...eles metiam com tudo nela, chegando mesmo a parecer violento a forma como os paus entravam nela...-....comam a puta...comam...me comam toda...a vossaaaaaaa putaaaaaaaa...Ahhhhhhhhh...-...quando o negro que estava comendo o seu cu saiu ara entrar o outro, pude ver como estava arrombada e toda abertas as pregas do seu cu, mas ela estava feliz e agora chorava de prazer na pomba daqueles negros...-...Aiiiii...Aiiiiiiii...aiiiiiiiiiii...tãooooo bommmmmm....aiiiiiiiiiiiii...fode...fode....fode....maisssssssssssss....-...então ela me olhou e me chamou....-...vem paizinho...vem...cuidar da sua menina...vem...-...eu me cheguei, ela nunca me chamava quando estava com outros, mas dessa vez ela estava muito mais louca que de costume.
O negro que estava comendo o seu cu saiu e ela me mandou meter...-...mete paizinho...mete na sua filhinha putinha...meteeeee...simmmmmmmm...meteeeeee...- ...meu pau entrou todo com enorme facilidade, quase nem sentia o cuzinho dela de tal aberto que estava, mas ela gostou e rebolou no meu pau enquanto o outro lhe metia na buceta, eu nunca tinha feito dupla penetração nela.
Meu tesão estava a mil e não aguentei muito tempo metendo nela e acabei gozando no cuzinho dela, com um gemido alto e um orgasmozinho dela...- ..Aiiiiiiiiiiiiii...hummmmmmm...gozoooooooooo minha putaaaaa...-...siiimmmmmmmmmm...gozaaaaaaaaaa paizinhoooooooo....gozaaaaaaaaa na putinhaaaaaaaaaaaa....aiiiiiiiiiiiiiii...-...mal eu terminei de gozar e sai logo outro pau entrou, enorme a alargando toda com um gemido dela...-...AAAAAAAHHHHHH....Simmmmmmmmmm...mete....mete....simmmmmmm...-...
Por mais de hora eles se revezaram e lhe meteram sem parar e ela gritava, gemia, gozava, pedia mais emais...-...COMAM A PUTA....COMAM....Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....mete...simmmmmmmmm...toma...toma...toma...-..era o que se ouvia no quarto.
Até que eles começaram a gozar nela, primeiro um gozou no seu cu, pau todo metido até ao talo, deu para ver quando os ovos dele se contraíram e ele ejaculou nela, todo dentro do cuzinho, ela gritou muito =, mas logo veio outro e mesmo antes do primeiro ter terminado já lhe metia a rola na boca enchendo seu rosto e boca de gala grossa e quente, depois o terceiro veio e sem esperar a deitou e lhe meteu papai mamãe, com tudo, o pau entrava todo e depois ele tirava até ficar só a cabeçorra dentro, então metia com tudo nela de novo, a cada estocada ela gemia, então ele gozou com tudo dentro dela.

Ele tirou e veio trazendo o pau escorrendo pelo corpo dela até a boca e meteu tudo até a garganta a obrigando a chupar se engasgando.
Ela ficou ali, escorrendo e toda aberta, eu só olhando e de novo já de pau explodindo de tesão, ai um dos negros disse...- ...ai sua putinha, vai deixar o maridinho assim de pau duro, vem logo chupar o pau dele pra nos vermos...-...então ela ficou sentada na cama e me puxou, me olhou nos olhos e meteu o meu pau na boca, me chupou, melou, babou, junto com a porra dos negros que ainda tinha no rosto e na boca, se melou toda, chupava a cabeça do meu caralho quando eu gozei direto na sua boa, com força, jatos grossos.ela deu um gemidinho e se lambuzou toda com a minha porra.

Os negros aplaudiram em algazarra e risadas gritando xingamentos para ela que se deliciava com o meu pau na boca, me chupando tudo e engolindo como podia a enorme quantidade de gala que sempre gozo.

Depois saímos, no carro e até deixarmos os rapazes ela ainda ficou passando a mão nos paus deles e eles pegando ela de todo o jeito dentro do carro, como uma puta ela se abria toda como se estivesse pronta de novo para foder, quando chegamos em casa ela se despiu e ficou nua no sofá....-...olha como a sua filhinha está toda arrombada, olha...paizinho...olha como foderam a sua putinha toda...gostou ?...-...amei...


Foto 1 do Conto erotico: Minhas histórias pelo meu marido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario binho679

binho679 Comentou em 10/08/2021

Ótimo e excitante conto🤤🔥🔥

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 18/07/2021

Parabéns pelo conto sensualíssimo

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 18/07/2021

Parabéns pelo conto sensualíssimo

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 06/07/2021

És um sonho de consumo

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 01/07/2021

tesão

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 01/07/2021

Conto delicioso onde se nota a cumplicidade do casal. Na hora que a libido está à toda. acontece essas loucuras excitantes. Imagino o tesão que o marido deve ter sentido. Como eu senti também, ao ver minha mulher dar para quatro rapazes no Ibirapuera. Votado!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 01/07/2021

Conto muito bom…ser corno passou a ser sua marca registrada

foto perfil usuario pedraobruta

pedraobruta Comentou em 30/06/2021

Muito gostoso de Ler o relato pela perspetiva do Voyage. Ele deve ter aproveitado muito em ter uma Parceira tao liberal, e disposta ao Sexo.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/06/2021

puro tesão .. bem vindo ao clube dos cornos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203914 - Amo cair de boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
203876 - Me olhou na casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
203875 - Amarrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
202842 - Os rapazes - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
198774 - gp - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
193329 - Da festa para o motel com um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
186793 - Três vezes anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
184526 - Cliente top - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
184409 - No escuro do beco - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
184008 - Dei o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
183302 - Meu namorado meu amor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
183227 - Me descontrolei todinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
183224 - A primeira vez dela e eu quase vendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
182966 - Levaram ela para a praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
182948 - Periferia de Fortaleza - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
182902 - O rapaz da água de coco - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
182629 - Me come e me trata como puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
182621 - Eu, Patricia e os mulekes - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
182619 - No onibus escolar - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
182617 - Me masturbei para ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
181968 - Quando uma garota quer ir para o motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
181964 - Uma ninfetinha no motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
181752 - Garota branquela quer gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
181740 - Viciada em chupar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
181695 - Meu desejo de ser puta e o desejo dele de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
181686 - Boquete no cinema - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
181577 - Anal no Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
181570 - Meu marido, meu amor me vendeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
181547 - COM OS MULEKES NA PRAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
181546 - A AMIGA COMEU SEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil mariacarolina
mariacarolina

Nome do conto:
Minhas histórias pelo meu marido

Codigo do conto:
181452

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/06/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1