-Me ajuda com esse pau, sei que está doida pra por ele na boca!
-Vai lá amiguinha, mama gosto também!
Eu nem respondi nada só cai de boca na rola dura daquele macho e comecei a mamar, minha amiga segurava o pau do namorado pela base e depois começou a segurar meu cabelo e foi controlando o ritmo, as vezes ela me fazia engolir ele inteiro me fazendo engasgar.
-Caralho amor, sua amiguinha mama gostoso demais, que puta de boca gostosa!
-Ela é mesmo, nossa putinha hoje!
Foi então que ela me puxou e começou a mamar, foi a minha vez de ficar olhando e controlando ela e do mesmo jeito que ela fez, eu pressionei a cabeça dela pra fazer ela engasgar. Depois nos duas começamos a revezar e mamar aquele pau juntas, lambendo e babando tudo, então o namorado dela se levantou e nos mandou seguir até o quarto, fomos jogadas na cama com os joelhos ainda apoiados no chão uma do lado da outra, ela me pediu um beijo e então começamos a nos beijar, senti o namorado dela tirando minhas roupas e rápido assim já estava nua com o rabão empinado, ele fez o mesmo com ela e começou a chutar nos duas, ele línguava a bucetinha dela e depois meu cuzinho, fiquei toda melada, continuei beijando ela e senti que ele iria começar comigo, já tinha botado uma camisinha e estava se esfregando contra o meu cuzinho.
-Vai amor, fode o cuzinho dessa puta. ela ama levar pau no cuzinho, não é?!
-Isso, mete no meu cuzinho, vai meter!
Senti aquele pau entrando em mim, meu cuzinho se alargando pra aceitar cada centímetro dele, ele empurrou tudo em mim, até o fundo, senti as bolas dele batendo na minha bunda, minha amiga enfiando sua língua na minha boca e me beujando, tinha virado o brinquedo deles literalmente. Ele continuo fodendo meu cuzinho e minha amiga me pediu algo que nunca tinha feito na vida, ela abriu as pernas na minha frente e me mandou chupar sua bucetinha, estava de quatro no meio de um casal chupando a buceta da aminha amiga e levando o pau do namorado dela no cú, quando me dei conta disso quase gozei. Já estávamos fazendo aquilo por um bom tempo quando ele pegou meus braços e os cruzou atrás de mim, me segurava empinada e metia com força, deixei meus gemidos saírem e comecei a pedir leite. Voltei a ficar de quatro de novo e minha amiga abriu ainda mais minha bundona, isso fez o namoradinho dela ir ainda mais fundo em mim e com ela olhando ele jorrou sua prímeira carga de porra e lotou a camisinha, quando ele tirou o pau do meu cuzinho ela vou que ele tinha gozado muito.
-Parece que você gostou de foder ela, né? Gozou esse tanto!
-Agora é sua vez, vem, fica de quatro aqui!
Eu levantei e fiquei sentado ao lado dela vendo aquela cena e aproveitando, mexi nos peitinhos dela e dei uns tapas naquela raba, e claro, estava esfregando meu pauzinho de fêmea como louca, então fui surpreendida de novo, só que dessa vez foi o namorado que fez a surpresa.
-Chupa essa bucetinha que ela chama de pau!
-Serio? Tá bom! Vem cá, me deixa chutar sua bucetinha!
Aquele era meu primeiro boquete feito por uma mulher, e estava muito gostoso, já tinha me tocando um pouco e estava perto de gozar quando ela começou a me chupar e não demorou.
-Vai, pode gozar na minha boquinha, quero ver se seu leitinho é diferente!
-Vai putinha, goza na boquinha dela e vê como é bom ser macho pela primeira vez!
Então eu segurei ela pelo cabelo e gozei na boca dela, minha amiga e engoliu e limpou meu pauzinho na mesma hora, mas ao seu nem tempo de eu sentir o prazer que que era gozar na boca de uma mulher quando o namorado dela me puxou e socou o pau na minha boca e jorrou seu leite quente e grosso, ele puxou minha amiga e nos duas ficamos dividindo e chupando até a última gota de porra que havia no pau daquele macho.
-Achou mesmo que ia deixar você sentir prazer de macho? Você é fêmea, uma putinha feita pra levar pau, isso mama...!
-Então amor, gostou da sua putinha de hoje?
-Perfeita!
-Assim fico toda vermelha!
-Mais do que ele deixou aí atrás? Duvido!
Continuamos a falar putaria e relembrar algumas coisas enquanto nos arrumavamos e mesmo depois de ter gozado três vezes, o namorado dela ainda gozou uma última vez enquanto eu o mamava no banho. Qua do fui embora me despedi e já sai de lá com um convite dos dois pra voltar, meu cuzinho ardendo e com duas novas experiências de ter chupado uma buceta e ter ganhado um boquete com direito a gozada de uma mulher.
Votado - Delicia de conto, queria ter estado presente !...