Eu- há sim, lembro bem, e parece que meu amiguinho ai em baixo também lembra!
Cris- Podíamos matar essa saudade, que cê acha??
Ele mal tinha acabado de falar e eu já estava lá, de joelhos tirando aquele pauzão pra fora da calça e doida pra abocanhar.
Cris- Nossa, você continua a mesma, só falar em pau que você vira uma cadela no cio!
Eu- Isso mesmo, quero seu pauzão na minha boquinha, no cuzinho, me dando seu leitinho gostoso do jeito que era antes!!
Cris- Sabia que iria te comer assim que mandei aquela menssagem, vai prima putinha mama esse pau como você sempre fez!!
Então comecei a punhetar e lamber pra deixa-lo no ponto, as vezes dava uma babadinha pra facilitar a punheta e era incrível como ele havia crescido, tava bem maior que antes. olhando nos olhos dele eu comecei a mamar, lambendo bem devagar a cabeça e chupando, fiz isso por alguns segundos e engoli aquele mastro todo de uma vez fazendo aquele barulho como se estivesse engasgado que os homens adoram. mamava e massagiava suas bolas com uma das minhas mãozinhas e a outra esfregava meu pequeno puazinho de fêmea, meu primo apenas aproveitava, segurava meu cabelo e ditava o ritmo, me xingava e me elogiava, e a cada vez que seu delicioso pauzão encostava no fundo da minha garganta me fazia lembrar daquele fim de ano.
Naquela época já tinha passado o Natal e minha família se reuniu pra fazer uma festa de fim de ano, nela estava Cris e mais alguns primos, mas a história acontece com apenas mais dois, ou seja, Cris, meu primo Antônio (Tony) e outro primo chamado Vinicius (Vini). Mesmo já tendo feito pelo menos um boquetinho em cada um, não sabia que eles falavam sobre isso entre si. Foi quando Cris veio até mim e me convidou pra ir andar pelo lugar, já sabia das intenções e aceitei, aquela casa estava chata mesmo, poderia aproveitar um pouco. Saímos e começamos a andar pela região e fomos parar em um pequeno campinho que os homens da região usavam pra jogar bola.
Cris- Sabe pq te chamei pra cá, né?!
Eu- Sei sim, vamos fazer aqui mesmo?
Cris- Sim, mas não só a gente!
Eu- Que?
Cris- Chamei o Tony e Vini!
Eu- Pq??
Cris- Óbvio, você já boquetou a gente, ta tá na hora de mamar os três juntos!
Não tinha porque esconder, apenas aceitei e esperei os outros dois chegarem, haviam ficado pra pegar as camisinhas e iriam vir assim que conseguissem. Demorou um pouco e logo eles apareceram rindo e falando umas putarias, Cris foi quem comandava a situação e pra não ter briga resolveram fazer uma fila, eles ficaram envolta de mim,e notaram de joelhos e tiraram seus paus pra fora. comecei apenas mamando os três de levinho só pra molhar o pau deles, depois comecei a revezar, mamava um e bati punheta pros outros dois... Fiquei ali por um bom tempo, eles as vezes enfiavam dois paus na minha boquinha, ou batiam com eles no meu rostinho, as vezes ate seguravam meu cabelo e fodiam minha boquinha.
Cris- Tá na hora, se não vai demorar muito!!
Primos- Bora!
Cris- Levanta e fica apoiado ali, vamos comer você agora!
Sem falar nada eu fui até o lugar e abaixei minha calça, nessa época já usava roupa íntima feminina e estava com uma calcinha bem linda que deixava meu bumbum gigante lindo. Eles elogiaram meu rabão e deram várias tapas, seus dedos todos babados entravam e saiam de dentro de mim todos ao mesmo tempo, só conseguia gemer e rebolar, meu cuzinho piscava forte de ansiedade.
Cris- Vou primeiro, depois o Tony e você Vini!
Eu- Vamos, quero o oau de vocês, rapido!!!
Cris- Quer pau sua putinha?
Tony- Vai levar três pra assar esse cuzinho!
Vini- Vai passar o ano Novo cheio de leite no rabo!
Eu- No cuzinho não, quero leitinho na minha boquinha!
Então a foda começou, Cris botou seu pauzão em mim e começou a estocar forte, estava tão gostoso que comecei a gemer e pedir mais pau e ficava ainda mais excitante quando olhava para os lados e meus outros dois primos estavam se masturbando enquanto me viam sendo arregaçado.
Eu- Vai, isso... mete nessa putinha... vai primo, aaaiinnn, aaahhh ain...
Tony- Essa puta ama pau!
Eu- Amo, amo o pau de vocês... mete isso...
Então trocaram de lugar e agora era o Tony quem me comia, ele agarrou meu cabelo e puxou pra trás, abriu meu cuzinho com uma das mãos e estocou sem pena na meu bumbum, seu pau era parecido com o do Cris, mas era um pouquinho mais maior. Foi a delícia, metia forte e na dava tapas na bundona enquanto me comia, senti seu pau pulsando dentro de mim e ir mais fundo a cada estocada.
Tony- Caralho que cuzinho gostoso, dava pra meter nessa puta o dia todo!
Eu- Isso primo, fode o rabão da tua putinha, faz sua priminha de puta, faz...
E novamente eles trocaram e foi a vez do Vini me comer, ele parecia ansioso e já veio me xingando de puta e sei la mais o que, mas excitou aquilo, seu pau entrou com facilidade e ele começou a socar aquela rolona em mim na mesma hora. nessa altura já sentia meu cuzinho arder e c certeza já estava completamente arronbadado e todo vermelinho, mas as estocadas não paravam e me faziam gemer igual uma égua... rebolei e gemi e sem me preocupar com alguém que pudesse me escutar, comecei a gritar pra ele meter e para os outros me comerem mais, pedia leite e mais pau, tinha perdido o controle pro tesão e virado do uma vadia louca por pau naquele momento. Já estava demorando muito então eles pararam de revezar no meu cuzinho e me botaram de novo de joelhos e um por um vieram até mim e me fizeram mamar, bateram uma punhetinha rápida e socando forte na minha boquinha gozaram jatos e mais jatos de leitinho quente. Bebi tudinho sem derramar nada, Cris, Tony e Vini, todos os três haviam gozado bastante na minha boquinha e socado forte no meu cuzinho, passei o ano Novo inteiro com ele todo arregaçado, mas não foi a única vez que eles me comeram naquela ocasião, quando voltamos pra festa teve um momento que sumimos de novo pra eles me foderem de novo.
Voltando ao presente, estava ali mamando meu primo Cris, quando ele forçou minha cabeça contra seu pauzão e jorrou seu leite na minha boquinha gulosa, fiz questão de engolir cada gota e mostrar pra ele minha boquinha, depois limpei bem o pauzão com um boquetinho.
Cris- Igual aquela vez, engoliu tudo e ainda deixou meu pau limpinho, você é muito puta mesmo!
Eu- Sou ainda mais agora!
Cris- Estamos precisando reunir os primos, que cê acha?
Eu- Vou adorar!
Então agora estou esperando o convite dos meus primos pra mais uma foda bem gostosa, naquele dia consegui apenas mamar o Cris, mas estou doida pra montar naquele pauzão, não vejo a hora. Venho contar assim que acontecer, mas agora vou sair e ir na casa do meu antigo vizinho Carlos, Cris me deixou com tesão e não me comeu, preciso de um pauzão urgente. Até mais meus safados... beijinhos Da JackWhite
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei ontem, já pode ler!