Pedro- Calma, você vai gostar do que preparamos pra você!
Eu- Ansiosa!
Pedro- Bota essa venda!
Eu- Aiinn, o que fizeram?
Pedro- Calma, já disse que vai gostar, agora vem!
Então ele me puxou e me botou na frente e foi me guiando e encoxando, além de me beijar até o lugar da surpresa. Fui entrando até escutar a voz do Milton, que ficou bem feliz só me ver e veio até mim e me deu um beijo bem gostoso, nem tinha chegado direito e já estava em um sanduíche entre dois irmãos. Eles pararam e depois de elogiar muito minha roupa a arrancaram.
Milton- Nossa, ela veio bem preparada!
Pedro- Tá linda!
Eu- Então, o que é a surpresa?
Milton- Vamos começar primeiro e a gente te da ela depois!
Senti Milton me agarrando por trás e me empurrando, fui direto na cama, ele continuou me beijando e passando suas mãos grandes por todo meu corpo.
Eu- Não vai vir, Pedro?
Pedro- Aproveita, quero ver primeiro!
Milton então me virou e me pois de quatro e sem avisar começou a línguar meu cuzinho, foi tão gostoso que eu gemi, aquele macho estava me dando tanto tesão com sua língua que comecei a pedir pra ele me comer. Então ele parou e botou o pauzão na minha boquinha gulosa, mesmo sem ver nada comecei a mamar, lamber e babar muito aquela rolona.
Pedro- Bom, tá na hora de mamar o meu também!
Eu- Me dá esse pauzão preto aqui!
Agora estava com dois paus na boca ao mesmo tempo e dando um bom boquete babado neles. Então um deles foi pra trás de mim e começou a pincelar seu pauzão gostoso no meu cuzinho, senti sua língua invadindo meu anelzinho de novo, ele então botou a camisinha e apontou aquele mastro negro na entrada do meu bumbum, senti ele empurrar e quando a cabeça arrombou meu cuzinho, ele segurou firme na minha cintura e começou a estocar em mim. Eles estavam me comendo com força e cada vez mais me deixando louca de tesão. Então foi a hora da surpresa, enquanto mamava o pau de um e o outro me comia, um novo pau entrou na brincadeira, ainda estava vendada e me surpreendi com aquilo, mas já estava ali e sem perder tempo comecei a mamar o outro macho também.
Milton- Essa putinha adora um pauzão!
Pedro- Mama viadinho, não era pau que você queria, agora tem três!
Em quanto mamava os dois e o outro estocava forte no meu cuzinho, eu usei uma das minhas mãozinhas pra esfregar meu pequeno pauzinho minúsculo de fêmea e já estava quase gozando, quando um dos que estavam me botando pra mamar encheu minha boquinha com seu leite quente. Não tive nem tempo para apreciar aquele leitinho delicioso que estava na minha boquinha, pois o outro continuou empurrando sua rolona negra até o fundo da minha garganta me fazendo engasgar e o outro continuou me fodendo. Então dessa vez foi a minha vez de gozar, com a jorrada de leite quente e com as estocadas fortes na minha boquinha e no cuzinho não tive como aguentar e gozei como uma cadela no cio com aqueles mastros negros, grandes, grossos e deliciosos. Meu cuzinho piscando e a porra ainda pingando do meu queixo, fui novamente preenchida com mais porra daqueles dois machos gostosos. Eles encheram minha boquinha, meu cuzinho e meu bumbum com seus jatos grossos de leite quente, me senti completamente cheia, totalmente recheada.
Eu- Nooosssaaaa, aaaaiiinnnn... mais leitinho, mais...
Milton- Tá na hora de revelar quem é a surpresa!
Pedro- Acho que nem precisava disso, essa putinha ia continuar safada do mesmo jeito!
Então Pedro puxou minha venda, vi que os dois que estavam na minha frente eram meus dois amigos Milton e Pedro, e desde o começo quem estava me comendo eram o irmão mais novo dos dois, Felipe. Havia crescido muito e ficado um macho tão gostoso quando os irmãos, não só fiquei super surpresa, quanto cheia de tesão.
Felipe- Quem diria que você era tão puta assim!
Eu- Não viu nadinha ainda, sou muito mais!
Fiquei de joelhos e comecei a falar com meus dois amigos, enquanto senti o pauzão de Felipe pulsando dentro do meu cuzinho, não demorou pra ele me agarrar, me abraçou forte enrolando seus braços em volta de mim, beijou meu pescoço e começou a estocar bem devagar em mim, seus mastro negro deslisava pra dentro e pra fora moldando meu cuzinho pra receber seu pauzão. Meus outros dois machos gostosos começaram a chupar meus peitinhos, enquanto eu apertava meu pauzinho de fêmea com dos dedinhos, e assim como começou, eu estava de novo em um sanduíche com meus dois amantes negros e agora o meu mais novo comedor, o irmão mais novo e delicioso deles. Então a foda continuou até todos terem gozado várias vezes e eu estar com o cuzinho pegando fogo.
Comentem se gostaram e se querem mais histórias com esses três, não esqueçam de votar se gostarem! Beijinhos da Sua branquinha mais safada JacKwhite.
Tesão de aventura...vc é uma putinha safada e tesuda...
Como faço pra ter uns negoes desses pra me arrombar?!?!