LOURA DOS OLHOS VERDES REALIZA FANTASIA

A loura dos olhos verdes que trabalhava comigo era definitivamente tarada. Constatei isso na primeira noite que tivemos no motel. Seu jeito descontraído no trabalho atraía todos os homens, mas pelo visto a loura se encantou por mim mesmo.
Depois da primeira saída que tivemos o clima entre nós foi ficando ainda mais quente. Mensagens e olhares mandavam o mesmo recado: quero mais!
Como já disse aqui em outro conto, a loura era casada, nas tinha um fogo difícil de apagar.
Sabe aquelas mulheres gostosas? Que atraem a atenção dos homens e o ódio das outras mulheres. A loura era assim!
E além de gostosa, era safada. Me confessou que uma de suas fantasias era a de ir comigo na casa de swing. Estava louca pra dar pra mim sendo olhada por outras pessoas. Mas essa é uma outra história que conto depois.
A loura e eu éramos casados e tínhamos que encontrar lugares diferentes para nos encontrar. Um motel que sempre, mas às vezes era inviável a fuga para um quarto fechado em que as fantasias da loura pudessem ser realizadas. Aí vinha a criatividade da loura...
Um dia, ela me disse que precisava muito falar comigo e que deveríamos nos encontrar à tarde no parque de nossa cidade. É um parque extenso, com áreas para esportes, churrasco e até, claro, encontros de casais nos carros parados nos estacionamentos.
Nos encontramos lá. Ela saltou do carro dela para o meu e imediatamente mudamos para outro lugar mais distante no parque.
A conversa não tinha nada de conversa...
O que tinha mesmo era vontade da gente se pegar. A loura estava especialmente gostosa nesse dia. De saia e u.a blusa de botões que permitia ver um pouco mais do que o decote daqueles peitos deliciosos.
No carro, mesmo parado na sombra, a temperatura logo subiu. Aquela boca gostosa de se beijar chutava minha língua com vontade e minhas mãos já se aproveitavam das coxas malhadas da loura.
Em pouco tempo ela se afastou um pouco de mim e desabotoou a blusa mostrando os peitos ainda sob o sutiã. O sorriso safado da loura era sinal de que ela queria mais. Soltei o sutiã de que ela logo se livrou mantendo ainda a blusa aberta. Olhei em volta e percebi que um grupo de três ou quatro homens estava parado na barraca de água de coco acompanhando tudo a distância. Chamei a atenção dela para o fato e ela sorriu.. será que eles estão gostando?
Não tinha dúvida disso. Ver uma mulher gostosa como aquela seminua dentro de carro é um sonho pra qualquer vouyer.
Com os peitos soltos da loura não resisti e comecei a mamar eles ali mesmo. A saia já estava na cintura e os meus dedos já sentiam o calor daquela buceta molhada.
Rapidinho, ela fez questão de puxar a calcinha e me oferecer a buceta descoberta.
Delícia aquela loura! Chupava os peitos dela e enfiava os dedos na buceta que já se abria toda. Ela , já metia a mão no meu pau que a essa altura estava fora das calças e duro como pedra.
Os dedos que avisaram a buceta pelo lado de fora e entravam delicadamente nela já não eram suficientes. A loura olhou em volta e conferiu se o grupo de homens estava de olho no que acontecia..
Ela disse que queria gozar e pediu que metesse em sua buceta com os dedos. A buceta melada aceitava fácil três dedos entrando fundo nela. Metia nela dela forma enquanto ela apertava com força o meu pau. A loura foi ficando mais excitada e logo já pulava e rebolava nos meus dedos com os peitos a mostra. Gozou gostoso, gemendo e molhando minha mão.
O sorriso sem vergonha no rosto mostrava que o gozo era ainda mais gostoso pelo espetáculo que tinha dado aos grupo de homens.
Relaxada, ela sorri de novo, confere a presença dos homens a uma certa distância e diz: agora é sua vez!
A loura pyxa os cabelos para trás e se abaixa para uma chupada fenomenal.   Aquela boca gostosa dava chupadas na cabeça do meu pau alternadas por momentos em que engolia ele praticamente todo.
No parque, o espetáculo continuava dentro do carro. A loura chupava gostoso e de vez em quando parava para me penhorar e colocar seus olhos verdes em cima de mim. Delicia!
Goleiro feito um louco naquela boca safada. Ficamos mais alguns minutos por ali. O suficiente para arrumar as roupas e a loura dos olhos verdes aproveitar mais um pouco aquele momento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219179 - Vai comer minha bundinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
219136 - Nunca comi uma mulher tão escandalosa na hora de gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
218740 - Um bilhete, um convite e uma foda deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217332 - A secretária gostosa do diretor da empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
217217 - Minha dentista, minha namorada e a primeira vez que ela deu o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
217114 - Loirinha linda que me enlouqueceu - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
216069 - Quando comi o cuzinho virgem da minha namorada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
200846 - Fui sequestrado por uma loura dos olhos verdes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
150201 - Loura deliciosa, recém casada, de olhos verdes e com um furacão no meio das pernas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ato1

Nome do conto:
LOURA DOS OLHOS VERDES REALIZA FANTASIA

Codigo do conto:
184113

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
10/08/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0