Vai comer minha bundinha?

Ela entrou na sala avisando para a minha secretária que tinha uma reunião comigo e que não era para interromper. Sorriu para mim e trancou a porta. Foi até as persianas e fechou todas. De vestido, sentou-se na mesa de frente para mim e começou a sorrir, enquanto ia abrindo levemente as pernas.

-Tá gostando da reunião? Olha mais embaixo! - disse, abrindo ainda mais as pernas e deixando o vestido subir.

A mulher estava sem calcinha e me mostrava a buceta no meio da tarde com a desculpa de uma reunião. Trabalhava comigo, era casada e há muito tempo se insinuava para o meu lado. Loura, dos olhos claros e com uma bunda que chamava a atenção, ela dava uma cartada da qual não podia escapar.

-Linda essa buceta, mas você é doidinha, hein? E se alguém entrar?

-Tranquei a porta! Não viu? Ninguém vai incomodar. Disse pra sua secretária que tinha um assunto muito sério pra resolver com você e que era pra ela não interromper. Mas me diga uma coisa: de qual parte do meu corpo você mais gosta?

-Quer saber mesmo? Sou doido nos seus peitos! - a essa altura já estava entregue mesmo. Nunca tinha visto uma mulher se jogar em cima de mim daquele jeito.

-Gosta dos meus peitos, é? Espera….

Ela ficou em pé, ao lado da minha cadeira. Levantou o vestido, pegou minh mão e colocou em sua buceta.

-Rsrsrsrs… Tá vendo como tá molhada? Isso é culpa sua. Enfia um dedo nela, enfia…

Ao mesmo tempo, ela puxava as alças do vestido e deixava um dos peitos para fora. Eram grandes e bicudos.Com uma das mãos segurou o peito e levou a minha boca.

-Chupa ele, vai! Gostou deles ? Já tinha pensado em chupar eles? Aaaaiiii…. Que tesão que eu estou! Chupa!

A buceta dela estava encharcada e eu enfiava os dedos nela enquanto chupava aqueles peitos. Ela puxou ainda mais o vestido, virou a minha cadeira e falou que ia me dar só uma provinha do que ia fazer comigo. A loura abriu minha calça e puxou meu pau duro pra fora. Abriu as pernas ainda mais e montou em mim guiando a cabeça do meu cacete pra dentro da buceta dela. Montou no meu pau e engoliu ele todo.

-Tá gostando? Mas hoje é só um gostinho , porque daqui a pouco a sua secretária bate na porta e eu vou ter que tirar esse pau gostoso da minha buceta.

-Você é doida, mesmo! Mas essa buceta é muito gostosa e assim eu não aguento.
Ela se levantou, tirando o pau de dentro da buceta, ajeitou o vestido e me olhou com um sorriso safado.

-Então… Vai querer mais, agora? Vamos marcar aquele motel?

Ela já tinha me proposto isso outras vezes, mas sempre dei um jeito de escapar. A mulher era casada e achava que aquela transa poderia comprometer muita coisa no trabalho. Mas depois daquela “reunião”, não dava mais pra resistir.

-Vamos marcar! Como é melhor pra você?

-Amanhã! Você dá um jeito de sair mais cedo e a gente se encontra perto do motel. Lá, deixo meu carro e você vai poder fazer muito mais coisas comigo.

-Combinado!

A loura ajeitou o vestido, virou as costas, abriu a porta e avisou a secretária que a reunião tinha terminado.

No outro dia, nos encontramos num posto de gasolina e ela estacionou o carro ao lado do meu e pulou para dentro do meu carro. De lá, fomos para o motel que ficava bem próximo.
No quarto, a loura se jogou na cama e me chamou.

-Vem me fuder,vem! Você não sabe há quanto tempo eu to doidinha pra dar pra você. Se você me achou doida naquele dia na sua sala, vai descobrir muito mais do que sou capaz agora.

Me joguei para aquela loura e fui arrancando as roupas dela. Os peitos eu já tinha chupado um pouco no dia anterior , mas eles pediam mais carinhos. Depois que terminei de tirar o vestido e a calcinha , pude ver a bunda fenomenal dela. Uma delícia. Meti a mão nela e ia alisando cada reentrância e buraquinho que encontrava.

Meu pau estava duro e ela logo meteu a boca nele pra chupar. Alisava a cabeça com a língua e depois engolia um bom pedaço dele. Inverti as posições e comecei a chupar a buceta dela. Toda molhada a mulher escorria os sucos dela pelo meio das pernas e me provocava.

-Tá gostando da minha buceta? O que mais você quer fazer comigo? Me conta porque eu quero fazer tudo com você. Me conta, vai…Qual a sua fantasia!

-Quero comer sua bunda!

-Adoro dar a bunda!

-Quero fazer um ménage com você e outra mulher!

-Nunca fiz, mas eu topo! Quero fazer de tudo com você! Muita sacanagem e muita putaria. Mas enquanto isso, vem aqui come minha buceta, vai!

Subi para cima dela e enfiei meu pau naquela buceta encharcada. O pau deslizou pra dentro. A sensação é que a buceta dela estava chupando meu pau pra dentro dela. Metia muito e com força. Aquela loura tinha me provocado e eu estava doido de tesão e querendo gozar naquela buceta.

-Mete essa rola na minha buceta! Mete! Depois eu quero dar minha bunda pra você! mas antes quero gozar com seu pau na minha xoxota!

A loura, de pele branquinha, foi ficando vermelha e gemia gostoso anunciando que ia gozar. Eu não ia aguentar muito tempo e avisei que ia gozar.

-Goza, vai! Quero te ver gozando no meio das minhas pernas. Quero sua porra escorrendo da minha buceta!

Delicia de gozada. Enchi a buceta dela de porra e meu pau ainda ficou meia bomba dentro da buceta dela. Abracei e beijei ela e ela sorrindo, perguntava.

-Vai comer minha bundinha?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 06/09/2024

votadoooo

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 05/09/2024

"Mete essa rola na minha buceta! Mete! Depois eu quero dar minha bunda pra você! mas antes quero gozar com seu pau na minha xoxota!" - " Me conta, vai…Qual a sua fantasia! -Quero comer sua bunda! -Adoro dar a bunda! - Eu também... Tuuuudo de bom. -Quero fazer um ménage com você e outra mulher! +Nunca fiz, mas eu topo". Eu também, nunca fiz, mas se você tiver uma amiguinha que tope, me chama.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 05/09/2024

Tesão de conto, votado.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 05/09/2024

Sensacional! Adoramos, votado. Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219136 - Nunca comi uma mulher tão escandalosa na hora de gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
218740 - Um bilhete, um convite e uma foda deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217332 - A secretária gostosa do diretor da empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
217217 - Minha dentista, minha namorada e a primeira vez que ela deu o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
217114 - Loirinha linda que me enlouqueceu - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
216069 - Quando comi o cuzinho virgem da minha namorada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
200846 - Fui sequestrado por uma loura dos olhos verdes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
184113 - LOURA DOS OLHOS VERDES REALIZA FANTASIA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
150201 - Loura deliciosa, recém casada, de olhos verdes e com um furacão no meio das pernas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ato1

Nome do conto:
Vai comer minha bundinha?

Codigo do conto:
219179

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0