Ele não disse mais nada sobre isso, mas é claro que eu não conseguia parar de pensar nisso.
Eu me senti uma espécie de esquisita, quer dizer, quem chora depois de um sexo realmente incrível ?! Pesquisei, indaguei comecei a navegar para ver se conseguia encontrar alguma informação. Felizmente, encontrei um artigo discorrendo sobre como diferentes pessoas experimentam orgasmos de maneiras diferentes, e é completamente natural. Isso aliviou muito a minha preocupação e quando falei com “papai”, ele reafirmou seu encantamento por mim levando-me em seu braços para a cama e ao êxtase.
Quis compartilhar isso e falar sobre isso pode ajudar os outros a perceberem que seus próprios orgasmos são normais e que não existe uma maneira "certa" de ter um orgasmo.
Já se passaram meses desde que isso aconteceu e eu não esguichei ou chorei desde então, então não tenho certeza se foram ocorrências únicas ou apenas um ápice de luxúria, mas estou feliz por ter experimentado ambos. Agora, se acontecerem de novo, não serei tomada de surpresa ou envergonhada como fiquei daquela vez! Tenho quase certeza que foi naquela noite que “papito” me engravidou.
Maravilhoso delícia
Huuummm que delícia de conto minha amiga, votado. bjinhos Ângela
ual que relato
Eu já transei com muitas mulheres, cada uma tem um jeito diferente de manifestar seu orgasmo, mas todos esses jeitos são maravilhosos, vocês mulheres são especiais, divinas. Ilyana, você gravida deve ser uma delicia, linda e gostosa, como eu gostaria de poder ter esse privilégio de foder você assim, de barriga e com seus peitos fartos de leite, para eu mamar o dia todo.
gostosa demais
Ola Ilyana Mais uma vez gostei da tua descriçao sobre sexo. Gosto de te ler Votei