Eu quase não consegui dormir pensando que eu tinha acabado de chupar meu melhor amigo e não fazia ideia do que seria da nossa amizade agora, no dia seguinte eu fui até a casa dele, mas ele não estava e passei o dia tentando não pensar muito (o que foi bem difícil). A noite ele foi na minha casa, minha mãe já havia chegado e deixou ele entrar e ele veio até meu quarto,
José: Pow, a maior ressaca de ontem acredita?
Eu: Você bebeu muito mesmo (Falei muito sem jeito, não sabia como tocar no assunto)
José: Ei Fabim tu acredita que nem lembro como fui pra casa? Eu fiquei aqui até que horas?
Eu: Nem sei Zê, acho que já era mais de uma hora da manhã. (Tentei me fazer de doido que nem ele, mas não consegui e ele percebeu.)
Josè: O que “cê” tem , Fabim?
Eu: Você realmente não lembra o que houve ontem?
Ele ficou me encarando por um tempo com o rosto sério o que me assustou um pouco e por fim vi seus ombros relaxarem e ele se sentou ao meu lado na cama.
José: Fabim eu te amo, tu é meu melhor amigo e o que aconteceu foi meio estranho não quero perder tua amizade, eu não deveria ter te forçado aquilo.
Eu: Mas você não me forçou, eu quis fazer e eu gostei muito. (fiquei muito vermelho nessa hora)
Ele pareceu surpreso e eu nem dei tempo pra ele pensar e logo coloquei minha mão em seu pau por cima da bermuda e para meu maravilhamento já estava rígido.
José: Tem certeza, eu quero mais só se você realmente quiser.
Eu: José, é o que eu mais quero.
Tirei seu pau para para fora da bermuda que ele usava, e nossa aquele pau grosso e já com a baba do pré gozo me deixou maluco, eu fui começando a passar minha língua aos poucos para provocá lo,
José: Põe ele na boca , chupa teu macho.
Nossa ouvir ele dizer que era meu macho só me deu ainda mais tesão, só que dessa vez eu queria sentir meu macho dentro de mim, o único problema é que minha mãe poderia entrar no quarto a qualquer momento, então tive que me contentar em só chupa e que pau incrível (Sabe quando o pau parece ter sido feito pra ser chupado? PQP) ele gemia baixinho e não demorou pra encher minha boca com seu leite de macho, eu como sua putinha engoli tudo e deixei aquela rola limpinha.
José: Eu quero te fuder Fabim, estou pensando nisso desde ontem.
Eu: E eu quero te da Zê, mas com minha mãe em casa é complicado.
Só de dizer que queria me fuder, meu cu já começava a piscar pedindo aquela rola preta e gostosa.
Eu: Olha, minha mãe sempre sai com as amigas no fim de semana.
José: Sábado vai ser meu aniversário esqueceu?
Eu: Exatamente, vou te dar o melhor presente de aniversário. (Falei mordendo o lábio)
José: Então depois da festa vamos dá uma desculpa lá em casa e venho com você pra cá pra receber meu presente. (José já tinha comido umas meninas antes de começar a namorar e mesmo ele não sendo o cara mais bonito da turma ele tinha uma cara de safado que deixava qualquer uma a fim de dar pra ele).
Durante a semana eu mamei naquela rola sempre que dava, fingíamos está jogando videogame no quarto dele e a família dele nem sonhava que eu tava com aquela rola grossa na boca, já estava proficional em mamar meu macho, e ele me dedava com tanta vontade que por umas duas vezes quase fomos pegos pelas irmãs dele.
No dia do aniversário eu me preparei e deixei meu quarto no ponto certo, nem conseguia acreditar que finalmente sentaria no cara que eu amava desde que o conhecia, me arrumei e fui pra casa dele, a família dele tinha comprado bolo, salgado essas coisas de festa, quando cheguei ele me recebeu e percebi que ele tava estranho mas antes de ter tempo de perguntar vejo a Natália (Eles tinham voltado) o abraçando e me comprimentando, foi como se eu tivesse sido acordado de um sonho ou melhor entrado em um pesadelo, ela não desgrudava dele um segundo e aquilo me ferveu de ciúmes, assim que cantamos parabéns eu me desculpei com meus amigos e com o José falando que estava com dor de cabeça e fui pra casa, assim que entrei em meu quarto senti as lágrimas em meu rosto...
Tem continuação em breve escrevo pra vocês, espero que tenham gostado.
Se tu ficar apaixonado, vai se lascar todinho.
Espero que seja um relato (verdadeiro) e não um conto!! Está muito bom, ansioso demais pela continuação....
Muito bom o conto ... E tão ruim quando a gente acaba ficando com alguém que gosta porém sempre tem algo que "atrapalhe" os dois de ficarem juntos ...
Nossa cara estou adorando seu conto, continua vai, sei bem como é sentir lágrimas assim, por motivos desse tipo.
Dificil em, conta ta bom
Ótimo conto Ansioso pela continuação