Transando com meu amigo (Parte 14)

Dormi agarradinho com Fred foi tudo de bom, na manhã seguinte acordei com ele me trazendo café na cama, tudo parecia um sonho, Fred um cara gato e maravilhoso estava mesmo comigo, não era só seu plano b ou alguém para fazer com ele coisas que outra pessoa não toparia, ele e eu nós beijamos por um longo tempo até ele me falar que eu não escaparia da minha aula de surf.
Aproveitando que já estávamos na praia fizemos nossa aula lá mesmo, dessa vez curti bem mais a aula principalmente por poder tirar uma casquinha do meu instrutor, ele era ótimo surfando e melhor ainda ensinando, tinha o dom, entre uma lição e outra minhas recompensas por acertar os movimentos eram beijos doces e gostosos, estava amando nosso momento, perto do almoço nos aprontamos para ir embora.

Fred: Vou te ver mais tarde?
Eu: Já passei tempo demais na rua, preciso estudar, desculpa.
Fred: Ei você não precisa se desculpar, eu entendo, só tô muito afim de ficar o máximo possível com você, né diz pelo menos que vai comer comigo no domingo a noite.
Eu: Você vai me engordar desse jeito.
Fred: Você ficaria ótimo com qualquer peso André.

Caímos na risada e ficamos mais um pouco, até minha mãe começar a mandar mensagem e me fazer ir logo para casa, era estranho me despedir dele feito um brother, mas na frente do meu prédio não poderia beijar outro cara sem arrumar um grande problema, assim que entrei no prédio recebi uma mensagem do Bruno me chamando para ir no AP dele, passei em casa e fui para lá.

Bruno: Pronto Andrezim agora achamos a menina ideal para ti.
Davi: O nome dela é Amanda e ela é bem gata
Eu: Gente eu não quero uma namorada!
Bruno: Do que você tem medo André
Eu: Não tenho medo Bruno só não quero caralho que merda, a gente nunca sai e agora quer me empurrar para outra pessoa.
Davi: Andrezim relaxa a gente só quer te ajudar.
Eu: Quer me ajudar bate uma para mim caralho, já que nunca mais fizemos isso. (Respondo meio puto e sem pensar muito no que estava falando.)
Bruno: Na verdade a gente tem feito umas paradas só que tu quem não vem mais aqui com frequência.
Eu: Espera que paradas?
Davi: Cala a boca Bruno.
Bruno: Que isso cara é o Andrezim, é cara eu chupei o Davi umas vezes e foi bem legal.

Meu mundo desmoronou na minha frente, Bruno e Davi haviam ficado, eu pensando esse tempo todo que Davi só ficava comigo, claro que ele não ia se contentar só comigo, como fui burro, ele me olhava com uma cara de querer se explicar, mas não tinha nada para explicar, minha vontade era de dar um chilique, porém não poderia me expor dessa forma e nem dar esse gostinho ao Davi, tipo ele não ligava se não podia me comer porque tinha o Bruno para ele comer, fiquei com tanto ciúmes e com mais raiva de mim por ter sido burro de achar que eu seria especial de alguma forma para o Davi, mas no final era de fato só sexo.
Na primeira oportunidade eu voltei para casa, só que Davi apareceu no meu quarto no início da noite.

Davi: Eu não comi o Bruno se é o que você pensa.
Eu: Quem se importa, vai se fuder Davi.
Davi: Caralho Andrezim me escuta, eu só faço isso contigo, com o Bruno é só a mesma brotheragem de sempre, eu tô morrendo de saudade de ti.

Tive que ser forte, Davi mexia demais comigo, estava me sentindo traído e ao mesmo tempo minha vontade era de ficar com ele, entretanto foi Fred aparecer em minha mente que eu afastei Davi de mim.

Eu: Olha eu te amo Davi, somos amigos e não quero que passe disso.
Davi: André?!
Eu: Davi por favor

Ele aceitou pois sabia que eu não estava bem, nós abraçamos e ele foi embora, não sem antes me jurar de novo que não estava comendo o Bruno, mas algo em mim não acreditou nele, porém eu estava com Fred agora e tudo que envolvesse o Davi não me interessava mais, no domingo me certifiquei que meus amigos não iam na pizzaria, eles estariam com as namoradas, só que para minha total surpresa Lana estava lá no nosso jantar.
Lana e eu conversamos enquanto a pizza e o Fred não chegavam, Lana estava diferente, parecia querer me dizer algo e estava procurando as palavras certas, no fim a pizza chegou e ela não conseguiu me contar até Fred terminar de comer e voltar ao trabalho.

Lana: Então você deu para meu amigo de novo?
Eu: Bem a gente ficou, ele me levou na casa de praia.
Lana: Ele te levou na casa de praia da tia dele? Oh meu amigo logo agora que eu estava começando a gostar de ti.
Eu: Como assim Lana?
Lana: Lá é o matadouro dele, ele sempre leva umas caras e umas minas para lá, espera ele te disse que lá era o lugar dele espairecer né?

Estava em choque e sem saber o que pensar, não podia ser, ele não mentiria assim para mim, querida tirar essa história a limpo, mas ele estava trabalhando, fiquei tão desolado que nem consegui me recompor e tive que ir embora sem nem me despedir dele, no final meus receios estavam certos, a única pessoa que ele queria realmente está era a Lara.
Recebi mensagens ele e dei uma desculpa do porque tinha saído sem me despedir, em meu quarto as lágrimas em meu rosto desciam sem controle, tinha sido um otário de acreditar que poderia ter um namorado, no mesmo dia havia descoberto que os dois caras que eu gostava só me usavam para de divertir, depois de muito chorar acabei dormindo, tive pesadelos e minha noite foi horrível, na manhã seguinte acordei com uma mensagem de bom dia do Fred e outra do Davi pedindo para conversar comigo, me arrumei e fui pra aula sem responder nenhum dos dois, porém como sempre eles me esperavam no estacionamento do prédio.

Davi: Andrezim preciso conversar contigo.
Eu: Pode falar, Davi.

Bruno parecia saber de algo, porque ele só se despediu e foi para aula sem nós esperar, Davi me chamou para ir para casa do Bruno pois não teria ninguém em casa, resumindo ele queria que matasse nós aula, eu pensei muito em não ir só que Davi ainda tinha poder sobre mim, ainda mais depois de saber que Fred não me correspondia da forma que eu achava.
Já estava tão cansado de ser engano que vi ali uma oportunidade de colocar tudo em pratos limpos, confrontar Davi e depois iria confrontar o Fred, já que Segunda era dia de suas aulas de reforço, Davi estava meio tímido não estava acostumado a ver ele assim, assim que chegamos no quarto do Bruno ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, fiquei mole em seus braços, mas fiz um esforço e me afastei.

Eu: Davi a gente já conversou, não vou ser seu amante.
Davi: Você não é meu amante Andrezim, já te falei que a gente é brother, somos héteros e o que fazemos é só coisa de amigo.

Estava cansado de sempre voltar a esse assunto, e mais cansado ainda de mentir, eu não sou hetero e talvez nunca tenha sido, nossa amizade já não era mais a mesma desde que eles haviam começado a namorar, eu não me contentava mais só com a brotheragem e ainda tinha o fato de Davi e Bruno estarem se pegando sem eu saber, ainda não acreditava que Davi não tinha comido o Bruno.

Eu: Não Davi, não somos, eu não sou. (Falei com a voz embargada pelo choro que começava.)
Davi: Não é o que Andrezim?
Eu: Hétero, não sou hétero Davi, nunca fui.
Davi: Você só está confuso Andrezim.
Eu: Não Davi, eu nunca estive tão lúcido em minha vida, eu sou gay e não posso ser seu amante porque eu sempre quis ser mais que isso, só que você me decepcionou muito, você não foi meu amigo e nem nada, eu sempre soube que nunca teríamos nada, só que fui fraco, agora não quero mais sofrer.

Davi ficou calado me encarando, ficamos um tempo e o silêncio só crescia dentro daquele quarto, queria que ele fizesse alguma coisa me batesse ou me xingasse, ou ainda melhor me desse um abraço com um beijo, mas nenhuma reação veio dele, para não extender meu momento de constrangimento apenas sai do apartamento do Bruno, não podia ir para casa e nem para a escola, então sai sem rumo, fiquei sentado no banco de uma praça que tinha no meu bairro, estava distraído quando meu celular tocou.

Eu: Alô.
Fred: Já tá na aula? Queria confirmar com você que horas vamos nos ver mais tarde.
Eu: Fred não acho que seja uma boa ideia.
Fred: Como assim André?
Eu: Eu quero está com alguém que me queira de verdade, não te culpo você é um cara incrível e eu sou só um muleque.
Fred: Do que você está falando André eu quero ficar com você, onde você está, pela sua voz parece que está chorando.

Depois de insistir muito contei para ele onde eu estava e em menos de quinze minutos vejo sua moto encostando perto de onde eu estava, ele estava lindo como sempre o que só me fez me sentir ainda pior por está gostando tanto dele, queria muito que ele gostasse de mim, Fred sentou ao meu lado e vendo meu estado não falou nada, só me puxou para seus braços me acolhendo com muito carinho e paciência.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 21/08/2022

🥰🥰🥲🥲🥲😈

foto perfil usuario vamps23

vamps23 Comentou em 19/08/2022

Seu conto esta maravilhoso como sempre, espero que um novo capítulo venha logo, ansioso de mais.

foto perfil usuario heitorlamenha13

heitorlamenha13 Comentou em 19/08/2022

André não tem um dia de paz, scrr! Tá incrível queria ver como o Bruno ia reagir, acho que tem potencial pra ele viu? Davi vacila demais

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 19/08/2022

Fred é um fofo!!!!! Eu acho que sei o que a Lana queria falar, vai acabar com Andrezim.... Amando a história!

foto perfil usuario garotomarcadesunga

garotomarcadesunga Comentou em 19/08/2022

Eu já imaginava que o Bruno e o Davi estavam se pegando. A sequência da história está incrível, parabéns. Ansioso para as próximas partes!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226532 - me leva para praia 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
226531 - me leva para praia 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
226530 - me leva para praia 3 - Categoria: Gays - Votos: 1
226529 - me leva para praia 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
226528 - me leva para praia 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
226379 - Me leva pra Praia Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
207606 - Morando junto (Parte 20) - Categoria: Gays - Votos: 11
207574 - Morando junto (Parte 19) - Categoria: Gays - Votos: 10
207560 - Meu primeiro namorado (parte 18) - Categoria: Gays - Votos: 10
207441 - Meu primeiro namorado (parte 17) - Categoria: Gays - Votos: 8
207347 - Meu primeiro namorado (parte 16) - Categoria: Gays - Votos: 9
206835 - Transando com meu amigo (Parte 15) - Categoria: Gays - Votos: 11
206478 - Transando com meu amigo (Parte 13) - Categoria: Gays - Votos: 17
206206 - Dividido (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 16
206203 - Dividido (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 10
206122 - Dividido (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 13
206051 - Confissão (parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 13
205982 - Confissão (parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 12
205737 - Confissão (parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 17
205672 - O próximo passo (parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 12
205553 - O próximo passo (parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 16
205495 - O próximo passo (parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 17
205353 - Meus amigos e eu (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 14
205251 - Meus amigos e eu (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 16
205249 - Meus amigos e eu (Parte 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
205185 - Fim - Categoria: Gays - Votos: 12
205184 - Diogo - Lutando pelo meu amor. Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 8
205055 - Eu amo você - Categoria: Gays - Votos: 8
205045 - Diogo - O encontro. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
204974 - Diogo - Dando seu tempo. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil fahell
fahell

Nome do conto:
Transando com meu amigo (Parte 14)

Codigo do conto:
206550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0