Eu: Quando eu conheci o Di eu queria me vingar do Zé, eu achava que amava o Zé e ver ele com a Nat me fez sentir muita dor, só que depois de beijar o Di eu percebi que nunca tinha amado o Zé de fato, Di me deu coragem e me ajudou a me descobrir, eu e ele sempre fomos intensos e você sabe que não foi fácil, nossa relação pode ter sido breve, mas enfrentou muitos altos e baixos, por isso nunca vou poder apagar o que Di foi e ainda é na minha vida, eu e ele fomos épicos, nos amamos, nos descobrimos, nos agredimos, nos machucamos e nos perdoamos.
Ryan seguia calado sem olhar para mim, ouvindo minhas palavras pacientemente e eu continuei.
Eu: Quando Di foi embora eu estava certo que nunca mais amaria ninguém, eu só não tinha me dado conta de que estava enganado, Ryan quando você me salvou do Zé naquele dia sabe o que eu pensei? Que eu nunca tinha me dado conta do quanto você era meu amigo, te ver puto com o Zé me fez pensar que você era meu amigo de verdade, quando o Diogo foi embora eu sei que você ficou comigo não por ele mais por mim, toda as vezes em que eu precisei chorar foi no seu ombro, todas as vezes que eu precisei ser amado foi no seus braços que encontrei amor.
Ryan permaneceu em silêncio e apenas me ouvindo.
Eu: Ryan eu não espero que me perdoe, afinal levei uma vida para perceber que você me amou, eu sinto muito por levar tanto tempo para entender quem eu sou sem o Diogo, sinto muito por me prender a ele por medo de descobrir que eu mais uma vez estaria desacreditado do amor, por achar que ninguém me amaria, eu sei que te magoei, eu sei que fui um péssimo amigo, que eu fui burro, eu não espero que você me perdoe porque eu não mereço seu perdão, eu te trai, te decepcionei tantas vezes, eu só queria que soubesse que eu sinto muito.
Ryan: O que você vai fazer?
Eu: Depois de finalmente consegui colocar tudo para fora e me abrir com Di, eu descobri que preciso descobrir quem eu sou sem ele, quer dizer sem sermos namorados, e também pretendo encontrar uma forma de fazer meu melhor amigo ainda ser meu amigo mesmo que leve uma vida para eu te provar que estou arrependido.
Ryan: Bim eu queria te odiar, mas a verdade é que eu te amo porra, sempre te amei, eu sempre soube também que você e o Diogo tinham que se acertar, eu não quero te perder, mas também não te quero pela metade.
Nos olhamos por um tempo, respirei fundo, olhei em seus olhos e rompi o silêncio de novo.
Eu: Oi meu nome é Fábio, eu sou um cara emotivo e muitas vezes inseguro, tenho mil paranoias, não sou muito inteligente, mas sou esforçado, tenho um histórico de me apaixonar pelos meus amigo e na real não me arrependo já que eles me trouxeram até aqui, não sou mais o mesmo com certeza, eu tendo sempre a fazer o contrário do que me aconselham e vivo me metendo em problemas, estou sempre buscando ser melhor e minha maior fonte de inspiração é um cara incrível que nem sempre eu reconheço isso, mas com toda certeza ele extrai o melhor de mim, eu posso ter perdido ele para sempre e isso dói porque ele é meu melhor amigo e sinto falta pra caralho dele, quando ficamos a primeira vez algo mudou em mim, bem é isso eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo, levou muito tempo mas essa é a história de como me apaixonei pelo meu melhor amigo, mesmo sendo imperfeito quero muito uma chance de te conhecer de verdade e que você me conheça, só eu e você como deveria ter sido desde o começo, Ryan quer namorar comigo?
Esse foi meu conto, sei que demorei para completar, peço desculpa por isso, peço desculpa se esse não foi o final que você esperava, mas assim como eu você deve aprender que na vida nem tudo acontece como gostaríamos, esse conto é sobre amor, amizade, é sobre perdoar e ser perdoado, é sobre entender que existe amor, essa pode ter sido minha história e para você leitor pode achar que é apenas uma ficção e para você eu te falo minha história pode ser uma ficção, mas para te contar eu precisei saber o que era o amor e o que era ser amado, minha história pode não ser real, mas meus sentimentos isso com certeza são.
Meu Deus que coisa mais linda, muito emocionante do início ao fim ... Amei sua história toda tanto que li novamente desde o início, parece que a gente consegue ver os personagens vem toda uma imagem na frente vendo tudo acontecer. Foi maravilhoso esse tempo lendo sua história.. Obs, mais fica aquele gostinho de querer saber ... A amizade deles nunca mais aconteceu, ou conseguiram passar por cima e manter a amizade ao menos do di e Ryan ...
😭😭😭😭😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️. Maravilhoso d+ li todos. Muito gostoso de ler, excitante, romântico, triste, doloroso... várias sensações em um conto com vários capítulos. Amei.
Chorei, caralho! Me emocionei real 🥲