Bernardo: Oi, eu sou o Bernardo, você deve ser o Ryan e você o Fábio?
Assentimos e apertamos sua mão um de cada vez
Ryan: Prazer cara, então vocês estão namorando?
Diogo: Sim Ryan, Bernardo e eu nos conhecemos no quartel e acabou acontecendo depois de você sabe, a pizzaria.
Eu: Parabéns, fico feliz que você esteja bem (até ai tudo bem, o que veio depois foi o que me arrependi assim que disse) só não acho que você precisava se vingar pelo o que aconteceu já que foi um acidente.
Todos ficamos calados e Ryan olhava para Fábio com uma cara não muito boa,
Bernardo: Desculpa, a culpa foi minha, Diogo queria contar eu que não me dei conta que eram vocês e o beijei, sinto muito, mas acho que agora que todo mundo já sabe que tal conversarmos e ficarmos todos numa boa aproveitando o fim de semana.
Eu: Desculpa, eu eu entendo, não sei o que eu falei.
Apenas saio daquela conversa e Ryan me segue
Ryan: Você quer ir embora Bim? (ele fala com uma calma que me assusta)
Eu: Não, eu já sabia que isso aconteceria, desculpa Ryan, eu não sei o que está acontecendo.
Ryan: Pois eu acho que sei bem Fábio, se você disse que queria ficar comigo então fique comigo agora se você se arrependeu eu peço só que você me avise e eu saio do caminho.
Abracei Ryan porque estava com medo de seu tom, Ryan estava muito sério e eu não queria perdê lo, depois de um tempo eu o ameacei e voltamos para onde os outros estavam o restante do dia foi bem tranquilo, fiz o possível para evitar uma cena, mas o ciúmes que corroía por dentro cada vez mais, toda a confusão da minha cabeça estava me deixando louco, eu estava preste a explodir a qualquer momento, mas lutava para não transparecer, mesmo evitando contatos eu via como Bernardo e Di se olhavam e aquilo foi me torturando, Di sempre me olhava e eu não dava abertura, Sabia que ele queria conversar comigo, mas eu não tinha certeza se conseguiria e também tinha o Ryan eu tinha que ficar ao seu lado, foi ele quem eu escolhi, era ele que eu amava, era ele que eu queria, mas aí cada beijo rápido que Di trocava com Bernardo doía em mim de um jeito que não deveria doer.
A noite todos sentamos numa roda e Alexia propôs jogarmos eu nunca, de inicio as perguntas estavam leve, mas foram piorando e quando alguém falou “eu nunca transei no carro” vejo Di trocar olhares com Bernardo e os dois beberam, logo em seguida Di me olhou, ele estava em conflito como eu, queria ficar bem e eu estava piorando as coisas afinal foi eu quem escolheu outro e ele seguiu em frente, não sei porque me levantei peguei meu copo e por um minuto eu não pensei só falei.
Eu: Eu nunca te esqueci.
Di me olhou e assim como eu ele não bebeu, me enchi de esperança e em partes por causa da bebida eu fui até ele e o beijei, um beijo quente que ele interrompeu, olhei em seus olhos e ele chorava, sai correndo de lá mas o ele veio atrás de mim.
Diogo: Espera Fábio, caralho.
Eu: Me deixa Diogo
Corri para fora da casa na rua em direção a praia, eu só conseguia pensar que eu tinha estragado tudo, ele recusou meu beijo, ele nunca tinha feito isso antes, tropecei e caí na areia, por causa disso ele me alcançou, foi me ajudar a levantar mais acertei tapa nele, e depois outro até ele pegar minhas mãos e me puxar para um abraço, eu me debatia, queria bater nele, aos poucos meu corpo amoleceu em seus braços,
Diogo: Fábio para com isso por favor.
Eu: Porque você não me ama mais, você disse que iria me esperar.
Diogo: Fábio você está com o Ryan, você escolheu ele, por isso eu segui em frente porque tudo que eu mais quero é que você seja feliz e que você fique bem.
Eu: VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU BEM, VOCÊ FOI EMBORA CARALHO, EU SOFRI DIA E NOITE, EU CHOREI POR UMA VIDA, DESEJEI TODOS OS DIAS POR UMA LIGAÇÃO SUA.
Diogo me larga e vejo lágrimas caindo de seu rosto, mas não consigo mais parar e coloco tudo para fora
Eu: Eu esperei você, eu esperei por tanto tempo, e você não veio, você me deixou e depois simplesmente quando minha vida voltou para os trilhos você volta? O que você quer de mim Diogo, me fala, porque você voltou mais ta com outro, porque você me procurou se agora você não me quer.
Finalmente o silêncio daquele dia na praia não existia mais, minhas palavras saíram como facas no peito dele e eu colocava tudo para fora, libertando meu coração,
Eu: Eu te amo, caralho Di, eu amo você, sempre foi você.
Diogo: Eu te amo Fábio, mais do que já amei qualquer coisa na minha vida, eu quis lutar por nós, mas fui fraco.
Eu: Porque ele, o que ele tem que eu não tenho.
Diogo: Nada Fábio, Bernardo é diferente, eu não queria, eu juro eu sempre quis você, eu sempre amei você e queria dizer que eu estou com ele por que você está com o Ryan, mas não seria verdade, Você tem razão eu te deixei e isso vai ser sempre o maior arrependimento da minha vida, Fábio eu quis tanto, tanto te dar o mundo, só que hoje eu percebo que nem eu tenho o mundo.
Eu: Eu te amo Diogo.
Diogo: Eu te amo Fábio.
Eu: parece que eu finalmente consegui, né?
Diogo: O que?
Eu: Fugir de você.
Nos olhamos por um tempo, no fim não era culpa de ninguém afinal quem poderia prever que o Bernardo iria aparecer na vida dele, eu sempre seria o grande amor da vida dele, mas nunca seria a pessoa certa para ele, eu soube disso no segundo que vi Bernardo e ele juntos, nossa história jamais seria apagada, só que no final não era eu quem o Diogo via em seu futuro, doeu em mim e doeu nele admitir que ele amava Bernardo de um jeito que ele não conseguia verbalizar, ele escolheu mais rápido.
Diogo Voltou para a casa, não tinha mais nada a ser dito, não me entenda mal eu ainda estava destruído mas não tinha o que ser feito, eu nunca iria conseguir odiá lo e talvez nunca aceitaria, mas era isso, me recompus e fui ao encontro de Ryan afinal ele merecia minha honestidade assim como Diogo.
🥲🥲🥲🥰🥰🥰
Coisas da vida....
Own amigo… :( to com pena do Ryan nessa situação…