Fred: Seu gosto é delicioso, você é todo delicioso.
Eu: quero fazer amor com você hoje de novo, te quero dentro de mim de novo Fred. (Falava enquanto segurava seus cabelos com força.)
Quanto mais aquela língua quente me penetrava mais eu rebolava na cara dele, meu amante estava tão cheio de tesão quanto eu, vendo que a sua puta já estava no ponto de ser comida ele vestiu seu pau com uma camisinha e puxando minha cueca para o lado deixou meu anelzinho amostra, eu queria muito dar para ele, só que sua rola era muito grossa então precisou ter muita paciência e jeito para me deixar a vontade com da última vez.
Fred: Quando parar de doer você avisa.
Eu continuava deitado de bruços já ele estava sentado em cima de mim com sua pica enterrada meu cuzinho, ainda não estava acostumado com a dor, mas não aguentava mais esperar então eu mesmo comecei a fazer movimentos contra sua pélvis, suas mãos grandes me pegaram pela cintura e ele me castigou com seu pau grosso, foi uma metida devagar e com um jeito muito gostoso, Fred sabia muito bem com usar seu dote.
Eu: Mete vai, mete.
Fred: Fica de quatro pra mim vai.
Atendi seu pedido de imediato e ele me acompanhou sem sair de dentro de mim em nenhum momento, parecia que estávamos grudados, ele me comia com muito carinho e embora a dor ainda estivesse lá o tesão tomou conta e eu tive uma loucura na cabeça que eu queria experimentar com ele.
Eu: Fred, me fode com força.
Fred: Posso acabar te machucando assim André.
Eu: Mas eu aguento, você fala sobre se permitir e tesão, mas é a segunda vez que te vejo se contendo.
Um sorriso grande se abriu em seu rosto e se eu já achava que ele era bom antes, me surpreendeu quando tive meus cabelos puxado com força para trás e sua rola acelerou sua penetração, minha bunda ficou com a marcar dos seus cinco dedos com o tapa que ele deu na minha nádega esquerda, Fred parecia um touro, ele transa muito bem, o cara soube me foder com força e ainda sim me fazer gozar loucamente e sem nem me tocar.
Depois que gozei ainda permaneci firme levando sua rola no cuzinho sem reclamar, quando ele viu que estava no seu limite saiu de dentro de mim, retirou a camisinha e meteu sua vara na minha boca descarregando seu elixir no fundo da minha garganta, mamei sua rola até deixa lo limpa.
Fred: Seu boquete está cada vez melhor, puta que pariu.
Eu: Faço o que eu posso, mas Fred me fala uma coisa o que somos agora?
Fred: O que você quer ser?
Eu: Não sei.
Fred: Então vamos nos curtindo até você saber o que quer ser meu.
😈😈😈😈😈😈😋😋😋😋🥰🥰
Estou exatamente como o Heitor aqui embaixo!
Eu juro que todo dia atualizo só pra saber se saiu mais uma parte da sua história!