Verdade ou desafio (casa de praia parte 2)

Olá, esse conto é uma continuação dos anteriores…

Mesmo com todas as ressalvas arrumei minhas coisas e fui para a casa do Di, seu tio nos deu uma carona e chegamos a noite, a casa era da família do Binho e como o Diogo me prometeu só estavam Binho, Ryan, Lucas, Jana (namorada do Binho), Sam (ficante do Ryan), Anna (namorada do Lucas), o Di e eu. A Casa era bonita, logo na entrada tinha uma piscina e um deck com churrasqueira, dentro da casa tinha a sala com uma escada para o andar de cima onde ficavam os três quartos, duas suítes e um normal, o principal com varanda ficou para o Binho por ser o dono da casa, ficamos com a segunda suite com o critério de que era maior e seria dividido por Di, seu primo, a Anna e eu.
Como chegamos a noite ninguém animou começar a fazer churrasco ao invés disso compramos umas pizzas, e como o Lucas adorava falar começamos os trabalhos (abrimos a vodka), não queria beber muito pois tinha que manter a compostura, até onde eu sabia essa primeira noite seria só a gente e restante da galera viria apenas no sábado para passar o dia, quando caminhávamos para a segunda garrafa de vodka Binho deu a ideia de jogarmos verdade ou desafio o que de cara foi aceito por todos, o primeiro a girar a garrafa foi Binho e no início do jogo tanto as perguntas quanto os desafios eram tendenciosos, porém nada picante até começarmos a beber a cachaça que Jana havia levado (não foi uma boa ideia misturar), aos poucos os desafios e as perguntas foram ficando mais apimentadas,
Lucas: Verdade ou desafio?
Jana: Desafio.
Lucas: Te desafio a beijar a Anna. (Eu fiquei muito surpreso com o rumo que a brincadeira tomava e nem sabia que isso era apenas o início)
Jana puxou Anna para um beijo de tirar o fôlego e todos começaram a comemorar (coisa de bebado), foi a vez de Jana e a garrafa parou no Ryan que nem esperou ela perguntar e já pediu desafio.
Jana: Te desafio ficar só de cueca.
Ryan: Fácil de mais. (ele era branco e magro, devia ter 1.70 de altura e um volume marcante em sua cueca box preta.)
As meninas comemoraram, Ryan girou a garrafa e parou em Lucas,
Lucas: Desafio! (falou sem nem piscar)
Ryan: Muito bem bonitão, te desafio tomar uma dose no corpo da Sam (ela estava meio tímida mas aceitou a brincadeira.)
Tirando a roupa e ficando de biquine ela se deitou na beira da piscina, Binho colocou o copo com a dose entre seus seios, o sal em sua barriga e o limão entre suas pernas, (Sam era preta e tinha um corpo muito bonito com seios bem fartos), sem usar as mãos ele aproximou se de seus seios e pegou o copo com a boca virando a dose de uma vez, depois de cuspir o copo desceu com seu rosto próximo do corpo dela até onde estava o sal, pude ver ela estremesser, ele continuo sua jornada até entre suas pernas, ela agarrou os cabelos dele,ele pegou o limão com a boca e saiu de cima dela, todos estavam rindo e bem animados, eu estava adorando aquela sacanagem mais por dentro temia quando chegasse a vez do Di fazer algo assim, ele já estava de sunga e era o que tinha o corpo mais gostoso entre os meninos, Lucas girou a garrafa e parou em Binho,
Binho: Desafio! manda ver. (Binho era moreno e bem alto, tinha um corpo malhado mais magro, ele tinha 1,80 de altura e pau já duro na cueca vermelha, parecia ser bem grosso pelo volume que fazia.)
Lucas: Te desafio pular nu na piscina.
Binho simplesmente tirou a sunga e sim seu pau era bem grande, preto e veiudo, e muito grosso, ele tinha uns 21 cm com certeza, ele pulou na piscina e todos caíram na risada, ele saiu e sua namorada deu uma toalha a ele que usou para se “cobrir”, ele girou a garrafa e parou em mim.
Eu: Verdade. (eu estava muito excitado com tudo, mas com medo do que poderia vim)
Binho: O que, fala sério Fábio, vai arregar o desafio mesmo.
Eu fiquei bem vermelho e vi Jana falando algo no ouvido do namorado, eu sabia que ela e Diogo eram amigos de infância e sempre via ela nas festas que aconteciam na casa do Di, mas nunca tinha falado com ela então fiquei curioso para saber o que ela falou. Binho riu olhou para mim e perguntou,
Binho: Verdade que você está trepando com alguém da nossa turma?
Os caras riram na mesma hora eu virei meu corpo inteiro e queria morrer de vergonha, como eu poderia responder isso sem falar que estava ficando com o Di? Então respondi que sim com um balançar de cabeça e logo tratei de encher meu copo de novo sem nem olhar para o Diogo, quando me recompus girei a garrafa que parou na Anna,
Anna: Desafio baby. (Anna era morena e tinha um corpo muito gostoso, cheio de curvas e bem encorpado, ela era segura de si e isso tornava ela muito sex)
Lucas: Essa é minha garota.
Anna: Te desafio a dançar para alguém que esteja aqui.
Ela olhou para o Lucas que só sorriu e ergueu seu copo para ela, tomou a dose do copo dele e foi para cima do Diogo (puta, só pensei é claro) estávamos sentados no chão e ela montou nele e cavalgava nele lentamente, segurando ele pelos cabelos por várias vezes quase o beijando, levou seu rosto aos seus seios, depois se virou e ao som de um funk que tocava ela mexia sua bunda próximo do rosto do meu homem. Quando ela finalmente terminou de se roçar no meu macho girou a garrafa que parou em Jana.
Jana: Desafio “more”.
Anna: Te desafio a tomar uma bebida no corpo do Lucas. (Lucas tinha 1,70 de altura, ele era meio cheinho e branquinho que nem o Di, era loiro e tinha um rosto muito bonito, uma bunda tão grande quanto a minha)
Jana ria e aceitou o desafio, colocaram a dose no umbigo dele e o sal mais para cima na sua barriga e o limão em sua boca. Ela de propósito percorreu seu corpo passando próximo de seu pau (Lucas assim como eu ainda estava de bermuda) e foi fazendo seu caminho, chegando no limão ela o beijou e foi bem intenso, Jana beijou seu namorado logo em seguida e girou a garrafa, que parou no Di (meu coração parou junto.)
Diogo: Desafio! (Meu homem embora fosse baixo tinha um corpo de dar inveja, malhado da academia e com coxas grossas de tanto jogar futebol, ele tinha um volume que eu conhecia muito bem dentro da sua box branca)
Jana: Te desafio beijar alguém que esteja aqui.
Eu: Vou pegar outra garrafa de cachaça na cozinha. (aproveitei que a garrafa estava no fim para sair antes de ver Di beijando alguma das meninas, que eu pensei que seria Anna depois de ela ter dançado para ele)
Antes de me levantar Di me segurou pelo braço e foi quando eu me virei para saber o que ele queria que me beijou (eu quase morri), seu beijo foi quente e suculento como sempre, apaixonado e que me tirava o fôlego toda vez, ele me teve em seus braços de uma forma que me desarmou e quando dei por mim meus braços passaram em volta do seu pescoço e só me dei conta de onde estávamos quando ouvi todos as berros comemorando, quando nos separamos eu não pensei só sai às pressas para a cozinha e percebi que ele vinha atrás de mim…

Eu fiquei em pânico, mas a história não parou por ai, no proximo conto eu continuo os acontecimentos da casa de praia mais louca que eu já fui...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/10/2021

DI é o cara certo pra ser teu, já provou que gosta de tu. Se solta cara.

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 18/10/2021

Que loucura kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226532 - me leva para praia 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
226531 - me leva para praia 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
226530 - me leva para praia 3 - Categoria: Gays - Votos: 1
226529 - me leva para praia 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
226528 - me leva para praia 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
226379 - Me leva pra Praia Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
207606 - Morando junto (Parte 20) - Categoria: Gays - Votos: 11
207574 - Morando junto (Parte 19) - Categoria: Gays - Votos: 10
207560 - Meu primeiro namorado (parte 18) - Categoria: Gays - Votos: 10
207441 - Meu primeiro namorado (parte 17) - Categoria: Gays - Votos: 8
207347 - Meu primeiro namorado (parte 16) - Categoria: Gays - Votos: 9
206835 - Transando com meu amigo (Parte 15) - Categoria: Gays - Votos: 11
206550 - Transando com meu amigo (Parte 14) - Categoria: Gays - Votos: 13
206478 - Transando com meu amigo (Parte 13) - Categoria: Gays - Votos: 17
206206 - Dividido (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 16
206203 - Dividido (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 10
206122 - Dividido (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 13
206051 - Confissão (parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 13
205982 - Confissão (parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 12
205737 - Confissão (parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 17
205672 - O próximo passo (parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 12
205553 - O próximo passo (parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 16
205495 - O próximo passo (parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 17
205353 - Meus amigos e eu (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 14
205251 - Meus amigos e eu (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 16
205249 - Meus amigos e eu (Parte 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
205185 - Fim - Categoria: Gays - Votos: 12
205184 - Diogo - Lutando pelo meu amor. Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 8
205055 - Eu amo você - Categoria: Gays - Votos: 8
205045 - Diogo - O encontro. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil fahell
fahell

Nome do conto:
Verdade ou desafio (casa de praia parte 2)

Codigo do conto:
188287

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0