- Vamos todos para praia!
Final de semana chegou e tinhamos alugado uma casa em Maresias litoral norte de SP. Mateus já começaria num trabalho temporário na segunda então resolvemos "comemorar" na praia. Todos no carro animados música tocando eu e Priscila atrás com Mateus e Paulo com Dudu na frente. Começamos a beber as nossas "Ice" durante a viajem e simulando estarmos meio "altas pela bebida" falamos começamos a falar q queríamos ir direto pra praia. Eu imediato abri a bolsa e saquei meu biquíni tirei a blusa e o sutiã e entreguei para Mateus que não tirava os olhos dos meus seios enquanto Priscila fazia o mesmo. O menino não sabia pra onde olhava e Paulo botava lenha na fogueira;
- Aí Teteu, cheio dos peitinhos aí atrás hein, troca de lugar comigo!
- Troco nada, aqui tá bão!
Caiamos na gargalhada!
Priscila falou que ia colocar a parte debaixo e tirou o short jeans (a putinha n calcinha usava). Mateus ficou sem reação então fui em seu ouvido e falei:
- Linda ela, hein!?
Mateus apenas balançava a cabeça dizendo sim!
Priscila colocou o biquíni (minúsculo por sinal) e então eu disse que seria minha vez. Mateus num movimento rápido virou se para mim e eu bem sensual tirei minha saia jeans ficando apenas de calcinha branca, dobrei a saia e pedi gentilmente pro Teteu segurar em seguida tirei minha calcinha e entreguei pra ele. Paulo olhava do banco da frente com a mão no seu pau que se bem conheço estava latejando. Coloquei meu biquíni e inocentemente virei minha bunda em direção ao Teteu e perguntei
- Teteu, meu biquíni tá torto?
- Parece que está um pouco!
- Arruma pra mim?
- Eu?
- Tem outro Teteu aqui?
Mateus tremia mas arrumou meu biquíni que foi deixado torto propositalmente.
Chegando em Maresias descemos do carro. Dudu e Paulo foram ao mercado e deixou Mateus responsável por cuidar de nós duas. Fomos em direção ao mar eram 10h da manhã um calor de matar!
Correndo na frente eu e Priscila seguidas pelos olhos de Teteu entramos no mar e nos divertimos muito. Mateus nunca tinha visto o mar ficava com a água na cintura e quando a água recuava entregava a ereção dele. Não era bem dotado em tamanho igual Paulo e Dudu mas parecia ser bem grosso por conta do volume.
Fomos para casa lá Paulo e Dudu iniciavam um churrasco eu e Priscila fomos pro banho. Paulo e Dudu bebiam cerveja e falaram pra Mateus:
- Teteu, corre lá, aproveita e já toma banho que Jajá sai carne
- As meninas estão lá!
- E daí? Pede licença e toma banho tbm afinal só tem 1 banheiro na casa
- E vocês não liga não?
- Para de besteira que aqui é tudo amigo!
Mateus bateu na porta (paramos a pegação...rs) e mandamos entrar. Mateus não piscava entao convidamos ele para entrar no chuveiro e meio tímido ficou enrolando então sai do chuveiro e empurrei ele pra dentro do box nessa hora Priscila já animava o ambiente
- Bora Teteu, tira a bermuda!
- É Mateus, bora com isso! (Reforcei)
Mateus tirou a bermuda ficando de cueca, a cueca de pano fino não segurava o pau duro do rapaz. Notando que ele estava encabulado acabei tranquilizando o rapaz
- Teteu não precisa ter vergonha não, aqui somos todos amigos!
Disse isso passando o dedo no elástico da cueca e baixando ela e ao mesmo tempo me abaixando também acabei tendo a visão daquela tora. Como disse antes não era grande como os 24cm do meu marido nem os 23 de Dudu, deveria ter uns 18cm mas era grossa demais até eu que gosto de dar o rabo não tava com coragem de enfrentar aquilo.
Priscila não fez cerimônia elogiou e passou a mão no pau do menino eu que estava abaixada nem me movi! Priscila segurou o pau de Teteu e brincando comigo apontou em minha direção e disse:
- Quer provar Lilian?
- Precisa saber se o Teteu deixa!
- Uai ocêis que sabe!
Sem pensar abocanhei aquela rola e mamei gostoso mas o fato do rapaz não ter experiência culminou numa bela gozada farta em minha boca sem eu esperar. Tomei muito leite e qdo tirei a boca ainda levei um jato no rosto mas aquela rola juvenil não baixou, quem baixou foi Priscila que mamou logo em seguida.
Perguntei a ele se já havia mamado um peitinho de alguma namoradinha ele disse que sim mas não tinha passado disso então falei pra ele mamar meu peitinho eqto tocava minha bocetinha e não deu outra. Faminto como estava mamou com força do jeito que eu gosto e aos poucos fui mostrando como se toca uma mulher. Priscila cansou de mamar e pediu pra experimentar aquela tora na sua bocetinha mas como o rapaz não tinha experiência acabei guiando aquela rola até a xota da minha amiguinha aí depois disso é como andar de bicicleta. Mateus socava com força a bucetinha de Priscila que gemia dando aquela choradinha de quem está sofrendo (e deveria mesmo) e acabou gozando no pau do moço eu que não sou boba estava aguardando minha vez coloquei minhas mãos na parede e disse agora fode a titia aqui e fui atendida de imediato!
Mateus socava com a mesma energia mas eu queria mais e comecei a provocar
- Vai seu moleque! Soca essa rola grossa! Esse final de semana tu vai comer a gente o tempo todo!
- Tô socando!
- Enfia tudo (disse isso apoiando meu rosto na parede e abrindo a bunda com as duas mãos)
Priscila do lado se masturbava e ao ver meu rabo aberto não perdeu tempo e socou o dedo no meu cuzinho acabei não resistindo e gozei e pude sentir 3 jatos de leite dentro da minha buceta enquanto Teteu urrava de tesão. Terminamos o banho e fomos pro churrasco
Bebemos, rimos e comemos! Paulo e Dudu já sabiam o que tinha acontecido óbvio! Teteu ficou meio travado achando que os 2 iriam ficar bravos mas depois Paulo conversou com ele ficou tudo bem.
A noite fomos para uma balada dançamos e curtimos e ao chegar em casa os machos estavam tarados. Paulo me comeu no quintal em cima da mesa enquanto Dudu socava na Priscila em cima do capô do carro e Teteu com pau na mão olhava tudo e se punhetava ao ver a cena gritei!
- Não vai desperdiçar leite no chão, vem cá que titia toma!
Mateus chegou perto e colocou aquela tora me entalando a boca e Paulo que não é bobo me vendo cheia de tesão tratou de colocar sua rola no meu rabo então tiro aquela rola gostosa da boca e falo
- Isso amor vai abrindo caminho q eu quero sentar na rola do Teteu!
Ouvindo isso Paulo acelerou as estocadas e gozou forte dentro do meu rabo já chamando Mateus para tomar seu lugar
- Amor, ensina pra ele como se come um cuzinho
Mateus ouvia atentamente Paulo e não perdeu tempo quando seu coach disse:
- Vai lá Teteu, arregaça esse rabinho
Não sei se o coach era bom ou se o aluno tinha talento mas Mateus colocava lentamente aquela tora no meu rabo. Olhei para o lado tinha a visão de Dudu sentado numa cadeira com Priscila por cima e Paulo iniciando a DP. Olhei pra trás de Teteu se dividia entre olha aquela rola grossa arregaçando meu rabo e a cena ao lado, comecei a rebolar gostoso mas confesso que no começo foi dolorido mas depois de algumas estocadas já estava familiarizada com aquele belo exemplar de rola! Teteu gozou e enxeu mais ainda meu rabo de leite que ate brinquei:
- Dudu, só falta você gozar dentro do meu rabinho
Eis que ouço um "- É pra já!"
Dudu saiu debaixo da Pri mas Paulo continuou socando rola nela afinal de contas Priscila era chata pra liberar o rabinho
Dudu me pegava de 4 e em minutos gozou também, meu rabo ardia mas eu tinha gozado horrores e acabei indo pro banho deixando apenas a Pro com os 3 lá no quintal
Dudu que já estava cansado e Paulo também não estava atrás começaram a negar fogo enquanto Teteu já estava com o pau duro novamente perguntou se poderia experimentar a bundinha da Pri que respondeu de imediato que sim!
Mateus herdou novamente o lugar de Paulo e começava lentamente os movimentos de de vai e vem até que acelerou o ritmo e novamente gozou mas desta vez sem a intensidade de antes.
A noite terminava ali, todos cansados adormeceram cada qual no seu lugar.
Domingo cedo o dia mal havia começado e todos já estavam de acordados para ir a praia, curtimos bastante e no final da tarde nos arrumamos para cair na estrada e retornar pra casa. Todos no carro e pé na estrada com a mesma formação de antes porém Teteu agora muito mais esperto começou a alisar as meninas no trajeto e em pouco tempo já tinha uma mamando sua rola e em seguida as 2 já dividiam aquele pedaço de carne. Mateus gozou eqto as duas se beijavam e disputavam cada gota de leite.
Chegando em casa todos se despediram e fora para suas casas e eu aqui aguardando Teteu arrumar uma namorada pra quem sabe voltar aqui com a parte 4.
Até!
Sensacional! Queremos saber mais!