- Mas vocês mulher tão tudo maluca mesmo, tanto homi nesse mundo e vocês se pegando, tá faltando isso aqui ó! (Falava enquanto segurava o pau por cima da calça)
Eliane mais atrevida disse:
- Então traga aqui!
- É! - disse minha mulher complementando
- Trás esse pau aqui pra gente, o corno do meu marido não dá conta e só tem homem froxo nessa festa!
Seu Juca não se fez de bobo não, tratou de abaixar as calças e tirou pra uma piroca que fez com que as meninas arregalassem os olhos!
- Porra seu Juca, porque o senhor não apareceu mais cedo?
- Seu Juca, depois de ver essa rola grossa tô doida pra dar o rabo pro senhor, arregaça meu rabinho seu Juca dizia Bia.
Bia de quatro chupando Eli e seu Juca se acomodando atrás começou pela buceta enquanto Eli com as mãos forçava a cara de Bia contra sua boceta e seu Juca socava aquele caralhão sem pena da buceta da minha esposa e quando viu que ia gozar com toda sua experiência em saber que não teria outra ereção tão rápido levantou e foi para o lado de Eli que entendeu o recado e enquanto tomar línguada da minha mulher começou a mamar seu Juca. Eli mamava com capricho, fazia até massagem no saco de seu Juca e em certo momento passava a ponta do dedo no cuzinho do seu Juca que parecia cada vez com mais tesão. Eli gozou na boca de Bia e pediu pra sentir a tora de seu Juca que sentou se na cadeira só aguardando a rebolada que Eli daria e não deu outra Eli sentava gostoso no pau do velho enquanto minha esposinha dava de mamar pra ele e tomava aquela dedada gostosa no rabo.
- Isso seu Juca mama meu peitinho e vai laceando esse rabo q eu quero chegar em casa assada!
- Minha filha seu marido vai perceber, tem certeza?
- Seu Juca meu marido é corno profissional, ele tá ali atrás olhando o senhor me comer!
- Mas minha menina, tá tão escuro aqui, chame o corno pra ver de pertinho!
- Chame você seu Juca o senhor é que é o macho aqui!
- Ei corno, venha ver sua mulher levar vara de macho velho! Venha!
Ouvindo aquilo eu me aproximei e trouxe Waldir comigo.
- Olha aí um corno com testemunha! Mas afinal quem é o corno? Levanta a mão!
Me identifiquei e seu Juca me deu as instruções.
- Meu filho, fique aí bata sua punheta, se alguma moça quiser usar vc, vc use caso contrário o macho aqui sou eu.
Eli não tava nem aí com a conversa continuava setando em seu Juca até que gozou e em seguida minha mulher pede pra sentar também.
- Seu Juca, me segura q eu quero atolar essa caralhão no meu rabo!
Não conseguia tirar o olho daquela cena mas percebi monumento do meu lado era Waldir fazendo Eli mamar sua rola e eu ali com o pau de fora olha do todos ao meu redor fuderem.
Bia abaixou e mamava a rola de seu Juca para deixar lubrificada e seu Juca me dava ordem
- Ei corno, lamba o cu de sua esposa e deixe molhadinho que o velho aqui vai entrar bruto!
Me ajoelhei e comecei a lamber o cuzinho de minha esposa até que ele manda eu parar e ordena que ela sente no seu pau. Bia sentou de costas pra Juca apoiando seus pés em seu joelho e iniciou a sentada que no início foi dolorida e difícil mas depois entrou todo.
- Corno, tá aí? Pega seu celular e grava essa comida de cu pra você não esquecer já que você não vai saber dar.
Peguei meu celular e comecei a gravar o pau de seu Juca todo cravado no rabo de minha mulher e ao meu lado Waldir também comia o rabo de Eli
- Caralho Jonas o cu da Eli é mais apertado que o da tua mulher, acho que esse cu aí já viu muita rola!
- Rapaz esse rabo aqui tá calejado, inclusive deixe esse cu aí e venha comer essa buceta pra gente deixar a mulher do corno satisfeita!
Waldir obedece seu Juca e vai Para a dupla penetração mas a posição não era boa entao seu Juca manda e Waldir deitar na mesa que tinha perto e fazer Bia sentar no seu pau enquanto ele vinha por trás. Mudaram de posição eu continuava filmando qdo de repente sinto Eli pegando no meu pau e começando um boquete. Que delícia!
Waldir anunciou que gozaria e seu Juca também parecia até programado. Os 2 encheram minha mulher de leite e depois que eles saíram seu Juca falou
- Agora corno, vai lá e goza dentro tbm!
- Amor, goza no meu cu!
Ganhei na loteria. Era a primeira vez que comeria o cu de minha mulher e não demorou nem 2 minutos devido o tesão que eu estava. Depois disso fomos embora mas sempre voltamos pra passear na chácara final sempre ouvi que devemos obedecer os mais velhos.
Se gostou, comente e vote!
gostei, amei, muito foda.....