- Isso, chupa essa rola que eu seu que você gosta sua vagabunda! Teu marido não bate com o pau na sua cara porque ele não sabe que você é a putinha do setor!
- Isso Beto, bate com essa rola grande e dura na minha cara! Bate com força que meu marido frouxo não tem nem pau pra isso!
- Imagina se aquele corninho descobre que você já deu pro setor inteiro e que essa escada é o nosso motel!
- Não fala isso! Se aquele corno descobre que ando dando na rua e negando fogo casa é capaz de dar um show aqui dentro!
Não vou negar que nessa queria ir ali acabar com tudo mas por outro lado eu era frouxo mesmo e acabaria apanhando de Beto que era um moreno alto e fazia academia e artes marciais. Escondido estava, escondido fiquei olhava tudo aquilo sem piscar Beto perguntava se hoje ela iria tomar leitinho e chegar em casa e beijar o marido com porra de comedor na boca ela balançava a cabeça positivamente e não tirava de jeito nenhum o pau do Beto na boca. Beto pegou Bia pelo cabelo e colocando ela contra parede levantando sua saia e puxando sua calcinha para o lado eu olhando aquilo tudo não sei porque comecei a ficar excitado e tirei meu pau pra fora da calça começando me punhetar lentamente sem fazer barulho para que não fosse descoberto. Beto começou a comer Bia com vontade com uma das mãos segurava o seio que saia do sutiã e com a outra tapava a boca de Bia para que o gemido fosse abafado! Beto não tinha dó, socava com força e era fácil ouvir o barulho do seu saco batendo contra o corpo de Bia que parecia estar em êxtase! Beto anunciou o gozo e imediatamente Bia abocanhou o pau de Beto e engoliu tudo (comigo cuspia na privada, dizia ter gosto ruim e que fazia isso só pra me agradar) depois de terminarem se arrumaram e foram embora eu acabei descendo e sai pelos fundos e fui correndo pra casa e para minha surpresa Beto trouxe Bia até em casa.
Passado dois dias Bia dizia ter novamente hora extra e como eu já sabia de tudo me fiz de bobo, de marido compreensivo, até ofereci carona sabendo que ela recusaria e disse que esperaria ela para jantar. Dando a hora de ir embora arrumei pretexto que arrumaria minha mesa e fiquei um pouco mais e lá pelas 19h fui pro meu esconderijo e 20 minutos depois aparece Bia e pra minha surpresa Antônio (Tonhão o segurança) um negro de 1,90 que tinha jeito de malandro, cheio das manha, cheio de saber das coisas e contar vantagem e sem muito papo já estava beijando minha mulher que já abria o zíper da calça do uniforme tirando pra fora um pau que deixava o meu no chinelo, deveria ter mais de 25cm o meu com 13cm coitado me fazia passar vergonha. Tonhão não queria romance e puxando Bia pelo cabelo fazia ela mamar sua rola e sem sucesso Bia só botava a cabeça pra dentro, se babava toda e ainda engasgava mas Tonhão não queria saber, socava rola na boca de Bia e em minutos anunciou que gozaria enchendo a boca da minha esposa de leite que muito educada não desperdiçou nada. Tonhão pediu pra Bia ficar de 4 para ele chupar aquele cuzinho rosa (sim Bia tinha um cuzinho rosado que era lindo mas não dava pra mim de jeito nenhum, nem o dedo eu podia colocar), Tonhão lambia com vontade e eu não queria acreditar que Bia daria o rabo para aquele cara com o pau daquele tamanho e pra mim nunca tinha dado! Dito e feito depois de melar o rabo da minha esposa Tonhão foi colocando vagarosamente a cabeça daquela rola enorme no rabo da minha mulher que olhava para trás sorrindo e provocava:
- Vai negão, arromba o cu da branquela!
- Adora uma rola preta né vagabunda?
- Eu adoro rola! A cor não me importa!
- Agora cala boca e come meu cu!
Tonhão socava gostoso no rabo da minha mulher enquanto isso eu me punhetava e já tinha gozado uma vez. Tonhão socava e Bia gemia baixinho e quando Tonhão anunciou que iria gozar Bia implorou pra ele encher o rabo dela de leite pq ela queria ir pra casa com o cu escorrendo porra! Tonhão solicito, atendeu o pedido e eu já me retirava para não ser pego.
Durante o mês foram vários dias de hora extra. Beto, Tonhão, Pedro, Marcos, Denis, Sr. Júlio meu supervisor e meu companheiro de turno Bruno comeram minha mulher. Era mês de outubro todos já organizavam a festa de final de ano, casa de piscina e churrasco era uma bagunça. Alugaram uma chácara em Mairiporã interior de SP. Dezembro chegou e todo mundo estava eufórico para festa era a sensação do ano a festa tinha muita bebida churrasco e muita gente se divertindo. Uma semana antes da festa Bia acabou indo ao shopping comprar um biquíni novo e chegou em casa e foi direto tomar banho eu como sou curioso fui verificar a sacola e me deparei com um micro biquíni que mal tampava o seu sexo! Eu já sabia de tudo e me fazia de desentendido perguntei para Bia o que havia na sacola ela me respondeu que era um biquíni que usaria na festa de final de ano usou como justificativa que os biquínis estavam velhos e não queria causar uma má impressão e já que ela nunca tinha ido comprar biquíni antes sem mim pedi para ela experimentar o biquíni para eu ver como ficava no corpo dela ela não entendeu nada mas acabou experimentando deveria ser para me provocar!
Saiu do banheiro com o biquíni preto minúsculo mal da cobria seu sexo a sua buceta ficava rachada ao meio e quando virou de costas ele sumia entre suas nádegas. Bia era uma mulher branquinha 1,60 corpo magro seios duros e grandes o biquíni mal cobriu os seus mamilos mas ela estava com tesão eu olhando ela de biquíni levei a mão até meu pau e apertei com força falei:
- Amor você tá um tesão você vai arrasar na festa ninguém vai ficar mais gostosa que você lá!
Sem entender nada Bia desconfiada acabou me dando oportunidade de saber mais sobre a festa
- Jura amor? você acha que eu vou ser mais gostosa da festa você não se importa da sua mulher tá com biquíni esse minúsculo e todos os homens lá olhando?
- Não amor eu não vou ligar, sei que outros homens estarão olhando para você desejando você eu sei que você é gostosa vários homens te desejam e eu não me incomodo com isso.
- E se eles olharem e ficassem falando alguma coisa tipo me paquerando falando sobre meu corpo que eu estava gostosa como é que você ia ficar?
- Eu ia morrer de ciúme com aquele monte de macho te olhando te desejando te cobiçando doido para te comer.
- Amor não acredito, sério e se um deles me agarrar e passasse a mão em mim?
- Ah amor eu ia ficar muito bravo mas se vocês estivesse gostando eu não iria reclamar! Só quero você feliz
- Amor posso te contar um segredo?
- Pode amor, o que é?
- Sabe o Bruno seu amigo de trabalho? Sempre que ele vai lá no setor me cumprimenta com um abraço e quando termina escorrega a mão até minha bunda!
- Jura amor? Olha que safado, ele não comenta nada comigo!
- E tem mais, outro dia comentou q minha calça legging tava meio transparente e que meu fio dental tava um tesão!
- Olha que safado mas pelo menos ele te avisou né?
- É verdade avisou sim e depois de me avisar passou a mão na minha bunda falando: - Tá transparente mas não tá marcando!
- Que folgado hein amor!
Depois dessa conversa eu estava morrendo de tesão e propus a Bia de fazermos amor
- Vem fazer amor com seu corninho!
Nessa hora ela se assustou mas disfarçou tirei meu pau pra fora e Bia acho que com tesão pela conversa que tivemos veio mamar o maridão que não se aguentou e gozou na boca dela em menos de 5 minutos!
Não vou negar eu estava com um tesão enorme que não me dei conta que me chamei de corninho e quando notei já era tarde mas o tesão era tão grande que mesmo gozando continuei com pau duro e transei com Bia que teve um orgasmo como nunca tinha visto, tão intenso que me deixou extasiado. Bia pedia para eu socar com força, dizia pra comer ela gostoso, se chamava de putinha até a hora que me disse:
- Fode essa putinha seu corno!
Gozei na hora! Urrando de tesão !
Ahhhhhh! Isso sua vagabunda, toma leite nessa buceta! Na festa da empresa vai ter um monte de macho querendo te comer! Vou arruma um lugar discreto pra vc escolher um macho novo lá pra me botar mais um chifre! A putinha mais gostosa da empresa!
Continua....
parabens maridão corno, é bom demais curtir a galhada
Puro tesao
Uau! Excitante demais!